Diário de um Banana

Diário de um Banana Jeff Kinney

Resenhas - Diário de um Banana: Dias de Cão

isa 25/10/2020

acho que esse foi o segundo que eu mais gostei da serie até agr (já li o 1, 2, 3, esse e 9), gosto mto de livros ou filmes com essa temática de ferias de verão.

Carol 09/12/2020

Quem nunca leu diário de um banana?
Incentivo quem está começando a ler e quer relaxar, e pra quem tem 11 ou 12 anos. Na época eu amei muito, lia tão rápido que minha mãe brigava comigo kkkk.

Nicole710 26/12/2020

Continuação válida
Eu já perdi o interesse apesar de achar legal, a história continua boa e meu filho gosta muito, como é um livro infantil pra mim isso quer dizer que é bom.

CecAlia20 03/06/2023

Me representou em diversas formas kkkk
Como não se identificar com alguém que gosta de ficar em casa, de boa?

Bom, o livro 4 da História de Greg indica as férias de muitos, só que sem esse tanto de "contratempos".
Acho algumas decisões dele arriscadas de vez em quando kkkk

Agora, partiu Diário de Um Banana #5.

João.Guilherme.L.Rezende 20/01/2021

Divertido
Ele é bem legal, bom para passar o tempo no tedio, como todos os outros ele é divertido

Duda.Bruxel 17/06/2023minha estante
Que resenha fofa???

â.m 01/07/2023

"o melhor verão de todos os tempos"
Eu acho que esse é o livro mais sem sal da série, ele começa com a promessa que o Greg queria ter um verão dentro de casa sem sair no sol blá blá blá. Mas a mãe dele obriga todos saírem de casa para piscina e etc.
Depois ele da uma briguinha com o amigo e depois eles voltam por causa de viajem sei lá o que. O único detalhe que eu achei inovador foi a mão lamacenta

Alana 10/05/2023

???
Esse livro é muito bom, ele é uma leitura bem leve e divertida. Gosto de ler livros assim, quando estou na ressaca literária. ?

Talia 03/10/2022minha estante
Perfeito. 10!

Kau 26/08/2022

É um ótimo livro e sim é um livro infantil,mas mesmo assim não deixa de ser um ótimo livro.E na minha opinião é um livro realmente bom ,mesmo sendo mas infantil.
Indjeans 26/08/2022minha estante
Eu gosto de ler livros assim só por diversão. É leve, fácil de ler e super divertido.

Biju_lia 13/07/2022

Auauau
A saga de diario de um banana é divertida engraçada e inovadora mas, este livro traz um unico fato que o torna especial o cão (nem vem falar que é spoiler por que tem na capa!) que trás historias que acarretam outras e fazem todos rirem das palhaçadas do livro saga perfeita que em 1/2 mêses você le sou preguiçosa por isso ainda não acabeikk como sempre indico

Jonhwilli 28/08/2023

Muito bom!
Livro daora de se ler, é bastante engraçado, ótimo livro pra sair de uma ressaca viu. Recomendo a todos os leitores.

jucoaio 11/09/2023

? diário de um banana 4
maio/2014 ??

??:: li todos os livros de diário de um banana porque a filha da minha professora do 5° ano (aliás, se algum dia você ver isso, obrigada gabi!!!) me emprestou. atualmente eu honestamente não lembro muito da história pra poder comentar aqui, mas lembro que na época eu amei e devorei todos!

ana 23/03/2021

não recomendo
pode ser perfeito para crianças menores,eu tenho 11 e não gostei,mas amei o primeiro.

Lala 11/05/2021

Amo
Adoro as histórias de Greg. Em dias que não consigo ler essa leitura me salva. Muito bom ??