Diário de um Banana

Diário de um Banana Jeff Kinney

Resenhas - Diário de um Banana: Dias de Cão

Isaaa 24/02/2023

Diario de um banana "Dias de cão"
Nesse livro vamos acompanhar as férias de verão de Greg. De fato ele só se mete em furada . Além de acompanhar a relação de Greg e sua mãe. Sério esse Rowley, melhor amigo de Greg é um chato, dava preguiça de ler quando ele aparecia .

Jean P 14/06/2013

Ótimo
Perfeito para qualquer idade. Se você quer um pouco de diversão em um livro, pode acreditar que precisa de uma obra dessa série.

Giovanna257 02/04/2023

Resenha: Dias de Cão (Diário de Um Banana #4)
No quarto livro da coleção "Diário de Um Banana", a mãe de Greg não está nada satisfeita com o fato de seu filho não sair de frente dos eletrônicos com um dia propício para se divertir do lado de fora de casa, porém, como um caseiro nato, o adolescente não quer sair de casa.
Na narrativa iremos descobrir se a mãe irá conseguir arrastar o filho para longe do sofá...kkkkk
Dei altas risadas e me identifiquei super com o Greg por ás vezes ficar com preguiça de sair de casa.

Elisa 25/04/2023

Sinto que esse livro foi o melhor da coleção por enquanto
Gostei mais desse livro pelas ironias que ele trás, a relação do Gregory com os livros é um exemplo. E também senti que o protagonista pensou um pouco mais nos sentimentos dos demais personagens. Claro, ele continua aprontando, mas com um pouco mais de consciência.

Lari 31/03/2023

Foi legalzinho. Não teve muita coisa marcante

Ele entrega o que ele promete mas ao mesmo tempo ele não promete muita coisa

Laura.Alapone 02/02/2023

Diário de um banana
A eu como sempre falo desses livros eu gostei bastante é bem legal mas não tenho muito oque dizer sobre ele

May 17/04/2023

O piorzinho
Esse foi o primeiro que li e não gostei. Não sei se tô cansando do personagem ou a história tá ficando muito repetitiva

Lara.Amaral 06/04/2023

Gostei
Foi mas um dos livros dessa série e gostei mas não foi um dos meus preferido, mas mesmo assim eu adoro essa série.

anne 11/02/2020

bom
esse foi de fato o que mais me deixou entretida, a história me envolveu de tal forma que acabei por ler em umas duas horas no máximo, rachei o bico

Natália 02/03/2023

Feliz por poder apreciar essa grande OBRA Literária. Ri alto com o cartaz q eles fizeram pra anunciar o serviço de cortar grama.

Jacare 28/03/2023

Muito divertido
Me diverti muito lendo esse volume. Um dos mais engraçados até agora.

Particularmente gostei da parte final, o álbum das férias.

(((Mas, vamos concordar, o Greg é um baita dum babaca e o Rowley merece mais.)))

Gabi Moreira 07/02/2021

ABC
Muito bom que nem todos os diários de um banana né
Engraçado e divertido sem defeitos

Matheus.Henrique 13/03/2021

Cara, eu não lembro absolutamente nada, mais eu acho que eu gostei

Ilma (@unicamente_livros) 16/03/2021

Nostalgia
Este é o quarto livro da série Diário de um Banana que leio, com uma leitura bem rápida, divertida, com um senso de humor próprio, no levando a momentos nostálgicos da infância, é um ótimo livro para incentivar quem deseja iniciar no mundo da leitura e também é um ótimo livro para ler entre leituras mais complexas.