Diário de um Banana

Diário de um Banana Jeff Kinney

Resenhas - Diário de um Banana: Dias de Cão

Lucas931 16/04/2023

Nada de especial
É como todos os outros diários de um banana, não tem nada de maravilhoso.
Aquelas piadinhas sem graça, leitura muito rápida, mais divertido para passar o tempo.
Pode ter certeza que você não vai aprender nada com ele, é só uma historinha que você provavelmente não vai sequer lembrar dela depois de terminar.
É isso, leia o livro! Ele não é ruim, nem maravilhoso, é só "diário de um banana".
Acontece que estou lendo todos os livros "menos interessantes" de uma vez, para que possa vender para o sebo. Por isso li ele, porque realmente não me interesso em continuar ou ler todos os diários de um banana.
Se tiver aí, leia. É divertido sim.

Franciele.Puhl 26/01/2022

Diário de um banana - Dias de cão
Férias de verão ? o tempo está lindo, e toda a garotada está se divertindo ao ar livre. Onde está Greg Heffley? Dentro de sua casa, jogando videogame com as cortinas fechadas.

Greg, um ?caseiro? assumido, está vivendo sua derradeira fantasia de verão: nada de responsabilidades e regras. Mas sua mãe tem uma visão diferente para um verão ideal? muitas atividades fora de casa e ?união de família?.

Qual ponto de vista vai ganhar? Ou será que uma nova aquisição para a família Heffley pode mudar tudo?

estrada_de_leituras 20/07/2023

Simplesmente uma leitura para passar o tem pô se divertindo pra valer porque essa leitura a bem rápida e nos mostra que devemos ser exatamente o oposto de Greg

camilla.adami 02/01/2022

meu livro confort!
Relendo meu livro favorito de quando eu era menor. Já perdi as contas de quantas vezes já li esse livro.

Sou completamente apaixonada pela história e li rapidinho, em torno de uma hora.

É um livro levinho e divertido para passar o tempo :)

recomendo que vocês leiam!!
Belinha 05/01/2022minha estante
Como faz pra ler??

Belinha 05/01/2022minha estante
Como faz pra ler??

camilla.adami 05/01/2022minha estante
eu li físico amg, eu comprei ele há muito tempo

Myy 30/06/2022

Muito engraçado.
Não tem como esse livro ser ruim. É extremamente fluído, engraçado e dinâmico. Recomendo principalmente pra quem está iniciando na leitura

jadepadrao 18/02/2023

Os livros do diário de um banana me marcaram muito, eu amava ler eles quando era mais nova, abandonei a coleção mas esse livro apresenta fatos psicológicos e que ocorrem durante a adolescência, amo esse livro, ele é muito bem explicado e gosto bastante da história

Nicole418 26/04/2023

"Vidas de cão"
Um ótimo livro, vc se diverte mt, e vicia, quando vc começa vc nn para, super recomendo, um ótimo livro pra quem quer fugir da realidade e ficar só no seu mundinho, vc da risada, se impressiona, etc, maravilhoso.

Janul Gamer 16/07/2022

O que eu achei do livro: Diário de um banana
Eu gostei bastante de ler este outro livro dessa incrível coleção de livros que me arrependo de não ter lido antes!

Luísa 05/06/2023

Mais um livro do Greg se ferrando
Fazia muito tempo que eu não lia nenhum livro dessa saga, o último foi em 2021, 3 resolvi ler agora, é uma leitura boa, fácil de se entender, e bem rápida também, li tudo em 1 dia, dessa vez se passa nas férias de verão dele, e como estão os dias e tals, mantêm o mesmo padrão dos livros anteriores, gostei

Belinha 24/07/2023

Dias de Cão
Gregory finalmente está e férias. O que ele pensou que seria as melhores férias da vida dele segue repleta de confusão. Gregory se mete em várias confusões: ele se apaixona pela salva vidas do clube, mas não dura muito; ele vai para praia com a família do melhor amigo, mas essa viagem não sai como Gregory gostaria que fosse; ele briga com seu melhor amigo, briga com o pai dele. A mãe sempre querendo fazer com que os filhos saiam de casa para aproveitar o dia de sol, mas tudo o que Gregory quer é ficar em casa jogando videogame e assistindo Tv. Vejo claramente que a parceria com o irmão mais velho, não existe, até agora só vi Rodrick fazer várias brincadeiras de mal gosto com o Gregory e ele sempre se safa de tudo. Many ainda é muito pequeno mas ja vejo uma ganancia e um egoísmo desde cedo. Não é meu tipo de leitura pois é mais para adolescentes, mas como foi minha primeira coleção de anos porque não desencalhar da estante. .

kindness 25/01/2022

Amo
Simplesmente sem palavras leio desde pequena nunca enjoei de nenhum livro de diário de um banana nunca errou

Eliza.Bedin 14/07/2021

Amei!!
Esses livros são muito bons e rápidos de ler. São histórias engraçadas que todo mundo já viveu. Kkkk

Bibiss. 05/09/2022

Diário de um banana
Uns dos livros que eu comecei a ler foi diário de um banana, é uma leitura bem fácil e boa pra quem esta começando, mais não gostei muito porque não é o tipo de livro que eu gosto de ler

Samfer 15/07/2022

Eu te amo Jeff Kinney, eu te amo.
Acho que nunca ri tanto como estou rindo ao ler Diário de um banana. Chega a ser loucura rir pra algo que vc tá lendo

Edu_2797 19/12/2021

Um livro ótimo indico para todas as idades
Diário de um banana toda a coleção, é simplesmente perfeita, uma leitura fácil e rápida sem falar que é muito divertida a história prende a gente e sempre deixa o gostinho de quero mais .