O caso do Hotel Bertram Agatha Christie
Agatha Christie

Resenhas - O Caso do Hotel Bertram

Mileyjr 15/08/2021

Debaixo das asas do Bertram
Miss Marple resolve tirar férias no hotel Bertram, lugar que a faz relembrar diversos momentos de sua juventude. O hotel Bertram, é feito sob medida para que seus hóspedes consigam ter uma pequena experiência da Londres antiga. Porém, há algo errado com o Bertram. O que houve? Tudo começa a ser questionado quando o cônego Pennyfather some de forma curiosa, tudo isso aliado a grandes roubos cometidos por um grupo de origem completamente desconhecida.
Esse livro é muito bom, mas não espere um assassinato como em todos os outros, pois há muita coisa pra assimilar. Não é uma leitura difícil, chata no começo, mas vale a pena no final.

Manu dos Anjos 29/11/2021

Uma história razoável
Tem muita enrolação no começo, uma leitura meio complicada p quem n tá acostumado a ler e quando começa a ficar boa a história, o livro acaba.
N recomendo, mas se quiser ler, boa sorte!!

Claudenor.Silva 03/01/2022

Bom livro
Esse é um bom livro da Agatha Christie muito interessante mesmo onde tem um final surpreendente que ninguém imaginava, onde as aparências enganam. Um Hotel aparentemente pacato ontem nada é o que parece ser.

Letícia 25/02/2022

Não achei uma das melhores histórias da autora, os personagens não foram muito cativantes, mas a história tem boas reviravoltas.

Nuza 05/08/2022

Um livro bom
Diferente dos outros livros da Agatha Cristie, esse por causa da descrição dos costumes e arquitetura da época, sem contar descrição de muitos personagens e acontecimentos logo no início, faz com que você demore para se apegar aos personagens ou captar o fio da história. É uma boa história que vale a pena ser lida, mas, é preciso levar em consideração que pode começar um pouco maçante.

Naldo.Vieira 04/09/2022

Foi bom
Caso de miss Marple, em sua viagem ao hotel de sua infância ela percebe que nem tudo é o que parece. As pessoas não são quem aparentam, o que será que está por trás dessas máscaras?

Guilherme 22/11/2022

Mary Mead para passar uma temporada em Londres, não hesita em se hospedar no tradicional Hotel Bertram. Mas, para além de tudo o que procurava para aproveitar as merecidas férias ? requinte, serviço impecável e agradáveis memórias de infância ?, acaba se deparando com uma inconfundível atmosfera de perigo.

miguel.santoss 31/12/2022

muito bom, tinha tudo pra ser perfeito mas no desenrolar da história perdeu o ritmo um pouco mas ainda continua bom

Onesko 03/01/2023

O caso do Hotel Bertram
Adoro a miss Marple e ela quase não aparece nesse livro, não gostei muito.
Personagens/núcleos d+ não lembrava quem era quem (e nem me importava com nenhum deles).

MariaaPotter 12/01/2023

O caso do Hotel Bertram
O livro em si é bom, confesso que nunca tinha lido um livro da autora então não tenho um grau de comparação, é um livro bom? é, esperava mais? sim

pearbean 21/09/2023

A princípio não estava muito confiante quanto a esse livro, foi meu primeiro livro da autora e por conta disso estava receosa. MAS, o livro conseguiu superar minhas expectativas, a leitura é muito fluida e gostosa, a história envolvente, um ótimo livro pra aliviar as leituras mais "pesadas" da faculdade.
Gostei bastante. :)

Joice.Helena 04/01/2024

O Caso do Hotel Bertram - Agatha Christie
Mais um livro da Dama do Crime finalizado.
Essa obra tem uma narrativa diferente da costumeira, com o assassinato acontecendo mais tarde na história. Mas, isso não deixou o livro ruim, na verdade apenas provou mais que Christie é uma excelente escritora, que nos faz ficar muito imersos na história.
A narrativa toda tem um ar estranho, o que traduz muito bem o que acontece. Muito bem escrito mesmo.