O Beijo da Meia-Noite

O Beijo da Meia-Noite Lara Adrian

Resenhas - O Beijo da Meia-Noite

19/08/2011

Gabrielle é uma fotógrafa que cresceu em lares adotivos até ser adotada definitivamente pelos Maxwell. Dedicou-se à fotografia como único meio de passar o tempo, afastar as más memórias da mãe, que havia morrido em um hospital psiquiátrico logo depois de chegar à cidade com ela ainda bebê e que jurava ter sido atacada por vampiros.
Ao sair com seus amigos para uma boate numa noite, ela se depara com um terrível assassinato e, tentando dar queixa na polícia de Boston, é taxada de louca. Nesse momento, entra Lucan Thorne, o misterioso detetive que desperta em Gabrielle seus desejos mais sombrios e calientes. Por que ele apareceu e parece ser o único a acreditar nela? E por que, quando está perto dele, Gabrielle sente-se como se quisesse arrancar a roupa ali mesmo, na frente dele, e puxá-lo para uma noite de loucas paixões?

Continue lendo: http://bit.ly/roRYfp

Ana Carolina 25/08/2011minha estante
Gostei bastante do livro, melhor do que os ultimos que li fato...só q achei o final foi de repente... ou será q era pq eu tava empolgada e de repente acabou? hum

Bruna Britti 18/08/2011

www.supremeromance.blogspot.com

***

Em uma palavra? Decepção.

Acreditem, acho que na maioria em geral, eu era uma das que estavam com grandes expectativas com esse livro. E por mais que eu lia as resenhas negativas – e até me assustei quando vi bastantes – continuava na vontade de ler, só aumentando com o passar do tempo. Até que tive a oportunidade para resenhar o livro aqui no blog.

Minha principal expectativa era, na verdade, uma crítica que todos faziam: a semelhança com a série IAN (Irmandade da Adaga Negra). Enquanto não saía mais nenhum livro da série, seria legal ler algo parecido, mas o que parecia agradável foi justamente o problema: é parecido demais.

Eu não digo que é a mesma história. Mas é impossível você não ler sobre os irmãos que moram em uma mansão, e pensar “já li isso em algum lugar”, juntamente como o modo como Lucan encontra sua Companheira de Raça, assim como a personalidade de certos irmãos e os Renegados, que fazem o papel de vilões nessa história. (lembrou de um certo “redutor”?). Isso me incomodou, quase como se a autora tivesse feito uma fan fic e trocado os nomes. Sem contar que até a metade do livro, ficamos num “lenga-lenga” que parece nunca ter fim. Um livro morno, um romance que é descrito como “explosivo e erótico”, mas que, na realidade, é bem fraquinho. O vampiro que precisa proteger a mulher que havia presenciado um assassinato dos Renegados, não chega a cativar.

Porém, preciso dizer que pouco depois da metade, o livro melhora, até que bastante. Parece que da metade pro final, a autora finalmente encontra o seu próprio estilo, e realmente espero que isso siga para os próximos livros. Não sei se esse era o primeiro livro da autora, mas nem sempre uma autora acerta de primeira, não é mesmo? :) Mesmo com 3 estrelas para o primeiro livro, ainda tenho curiosidade de saber se a autora conseguiu amadurecer mais suas próprias idéias no segundo, sem precisar se basear em outro livro. Quem sabe, irei ler o próximo…
Cris Paiva 18/08/2011minha estante
Eu li um que saiu na serie Bianca da NC, a adorei! Era a historia do Teagan, mas esse eu achei chatinho. Se tivessem enxugado umas 150 paginas com certeza o livro teria ficado mais interessante. Pelo menos teria fluido melhor.

Camille 09/08/2011

Resenha em: http://revistainnovative.com/o-beijo-da-meia-noite
O primeiro livro da série "Midnight Breed" recebeu o seguinte comentário de J.R.Ward (autora de "Irmandade da Adaga Negra"): 'Sedutor, erótico, intrigante.'. Ward não escolheu mal as palavras para falar desse incrível começo. "O Beijo da Meia-Noite" foi um dos livros que me ganhou pela capa: eu não precisei fazer nada além de olhá-la para saber que queria – e nem sabia da história. Foi, também, um dos que não me decepcionaram apesar de ter bons motivos para decepcionar (capa não prova conteúdo, não é mesmo?).

O livro me ganhou com a narrativa fácil e interessante, é daqueles que o conteúdo poderia ser qualquer um, porque a história é bem contada – bem escrita – então a leitura é automaticamente uma das que já valem a pena. O início é intrigante, o final é lindo. Sim, Lara Adrian não desaponta os leitores, nem tenta os enganar ao longo da leitura. Está tudo ali, sabemos o que vai acontecer com o romance. A grande surpresa do livro não está nele.

Iniciando pelo romance, o casal principal – Gabrielle e Lucan, dois nomes que, por sinal, achei bem criativos – não desaponta e nem fica naquela demora de alguns livros para se resolver. Os fatos estão ali, eles são encarados aos poucos, como era de se esperar e é natural, mas em momento algum fica chato, ou meloso demais. Inclusive, a autora usa uma ou outra vez a expressão "meu amor" – o que, na minha opinião, não se enquadra na descrição do casal. Por serem tão "auto-sustentáveis" no jeito de escrever, palavras acessórias que demonstrem o carinho e o sentimento se fazem desnecessárias, fazem cair um pouco no clichê.

Quanto ao mistério, bom, ele já não é tão bem explorado se for partir do princípio que se está lendo por causa dele e do suspense. São claramente aspectos secundários do livro, mesmo que não menos importantes. Algumas vezes se tornam óbvios demais, enquanto outras parecem que todas as mãos apontam para um lado, enquanto a "culpa" é completamente daquele personagem que a gente nunca espera. E, quando a autora faz isso – e fez muito bem – esse aspecto dá uma melhorada significativa e torna o livro mais interessante.

Lara consegue deixá-lo bem fechado, o que é ótimo para um livro, mesmo se tratando de uma série. Houve apenas uma falha, ou melhor, uma má explicação. Talvez na ânsia de escrever o final lindo, maravilhoso e terminar com chave de ouro, esqueceu de dar uma informação importante sobre um de seus personagens. Não dá para ter a certeza se ele morreu ou não. E o fato de ser o único problema notável, faz-me perguntar: será que ela errou / esqueceu mesmo ou é um detalhe a ser discutido em um dos próximos livros?

Cris Paiva 02/08/2011

Livrinho meia-boca e sem muita empolgação.
Eu já tinha lido um livro dessa serie, o do Teagan, na série Bianca da falecida NC, e gostei mais daquele livro do que esse. O Bianca estava mais enxuto, sem aquele monte de cenas repetitivas e desnecessárias. Foi mais direto ao ponto.
Esse, por outro lado, começou a ficar cansativo antes da pagina 100, e teve realmente poucas cenas empolgantes, a maioria foi bem morninha. A autora deu pouco espaço para os coadjuvantes, ficou só naquela lenga-lenga da mocinha xaroposa e do mocinho sem muito carisma. Alias, não gostei muito de nenhum vampiro que apareceu no livro. Achei eles muito sem gracinha pro meu gosto.
Com certeza não vou gastar mais R$ 29,90 pra comprar os outros da serie, só vou comprar se o preço estiver compensando (tipo 9,90) e frete grátis. Pelo menos assim eu leio sem xingar. Vamos combinar, pra pagar o preço que as editoras pedem a leitura tem de compensar muito!
Nana 02/08/2011minha estante
nossa pensei q só eu naum gostei desse livro espero q abaixe bem o preço pq naum vou gastar meu dindin nesse livrinhos naum

Cristine 05/08/2011minha estante
bom saber!!
que benção - uma série a menos na minha vida

Taynara @adamadolivro 16/04/2018minha estante
Ai Cris, eu juro que tô tentando ler, mas não tá descendo não. Tá bem cansativo mesmo.

Rose 14/07/2011

Muito, Muito bom! O livro fala de uma raça que veio de outro planeta, e que se criou aqui... conhecidos como vampiros para os humanos, divididos em 2 grupos, um que são os renegados, aqueles que se entregam a sede de sangue, que mata por prazer e o outro que é a ordem, que mata os renegados, defendendo os humanos e sua raça... neste primeiro livro da série fala de Lucan, um dos mais velhos dos vampiros e o líder da ordem e Gabby uma fotógrafa, ela vai a uma boate com os amigos e lá ele vê um assassinato, e com isto acaba chamando a atenção dos renegados e de Lucan que passa a fica preocupado com ela, e começa a visitá-la, claro que não apenas pelo fato de ela estar em perigo, mas tambem por sentir-se atraído por ela... e durante as visitas ele descobre que ela não corre risco de vida apenas pelo fato ocorrido na boate, mas principalmente por fotos tiradas de um dos enconderijos dos renegados o qual tinha cameras registrando sua imagem de invasão... ou seja, Lucan tinha que tira-la de sua casa... retirando a parte HOT, que foram algumas! Ocorre vários problemas, Gabby ficou com raiva dele ao descobrir sua verdadeira identidade, pois ele tinha mentido a ela, e ele tinha medo de tomar seu sangue e transforma-la em sua companheira, pois ele era o líder, não poderia se envolver muito com alguém... mas adorei os dois, nada de amor água com açúcar, pelo contrário, retirando uma ação idiota que Gabby fez, ela foi muito forte e persistente, adorei ela! É um livro repleto de guerra, sangue, mortes, perdas tristes, traição, amizade, amor... com certeza entre na minha lista de favoritos, e quem gosta da série Irmandade da Adaga Negra, vai adorar esta série também!
Cris Paiva 14/07/2011minha estante
Eu ja tinha lido um dessa serie que saiu na Bianca, e gostei muito! Ainda to no começo, mas o livro esta prometendo.

Vivi 11/07/2011

Tirem as crianças da sala!!!!

Gabrielle Maxwell foi marcada por um acontecimento devastador em sua infância, após passar por vários lares adotivos sem se ajustar, ainda hoje se sente deslocada, como se não pertencesse a lugar algum.
Na busca por autoconhecimento Gabrielle descobriu na fotografia um escape de seus problemas e um verdadeiro talento que a possibilita pagar suas contas e viver com algum conforto.

Após uma grande exposição de suas fotografias, seus amigos a arrastam a uma boate para comemorar seu sucesso. Após alguns drinques e bastante barulho, inicia-se uma confusão na boate e Gabrielle resolve que é hora de ir embora para o conforto de sua cama.
Mal esperava que iria tornar-se testemunha de um assassinato brutal, ainda sem ação pelas cenas violentas, Gabrielle pega seu celular e tira algumas fotos do grupo de assassinos.

Após isso, além de chamar a atenção de um grupo sinistro, também chama a atenção de Lucan Thorne, moreno, alto, bonito e sensual (desculpem, não consegui evitar o trocadilho!) Que além de protegê-la irá despertar um instinto há muito esquecido e saciá-lo com toda certeza. (Me Abana!!)

Mas será que o temido e misterioso Lucan Thorne se deixará enredar pela doce e intrépida Gabrielle? Bom... isso você irá descobrir em “O Beijo da Meia-Noite”

“ – Só pra você saber, não sou sempre assim.
Lucan soltou um grunhido de interesse que lhe pareceu forçado.
– Quer dizer gostosa o suficiente para reduzir qualquer homem a pó aos seus pés?” Pág 150

Bjokas!!!

Carolina2647 30/06/2011

A leitura de O Beijo da Meia-Noite é bem simples e sem nenhuma surpresa. Em muitas coisas o livro de Lara Adrian é muito parecido aos da Irmandade da Adaga Negra de J. R. Ward.
O livro é bem água com açúcar e previsível. E ainda mais com essas muitas semelhanças o livro, na minha opinião, não foi lá grande coisa.
Enquanto a leitura fluía e as semelhanças persistiam cada vez mais eu me via comparando os dois livros, e não lendo propriamente dito.
Concluindo, não engatei na leitura. Já li muitas resenhas dizendo que quem é fã da Irmandade iria adorar essa série também. Comigo foi justamento o contrário, amo os Irmãos de Ward e prefiro eles à qualquer outros (com exceção de Roarke da série Mortal - Nora Roberts, claro).
Não recomendo. Se querem ler um livro de vampiro bom mesmo, leiam a séria Irmandade da Adaga Negra. Eles são mil vezes melhores.

Tati 26/06/2011

É um grande barato perceber como a autora pegou uma estória, com grandes pontos parecidos com Irmandade da Adaga Negra é transformou em algo novo, cativante, cheio de sensualidade, aventura, romance, ação e suspense. Em O beijo da Meia Noite, começamos a entrar no mundo dos guerreiros da Raça (vampiros), que lutam contra os Renegados (vampiros que foram expulsos da ordem por se renderem a Sede de sangue). O lider desses guerreiros e Lucan um vampiro forte e que pertence a primeira geração de vampiros, o mundo de Lucan vira totalmente de cabeça para baixo quando ele se depara com Gabrielle, daí para frente é afivelar o sinto de segurança e embarcar no incrivel mundo criado por Lara Adrian e se deliciar com uma narrativa que flui com facilidade e traz um monte de coisas novas sobre vampiros... estou anciosa para continuar lendo a serie e descobrir se os guerreriros da Raça vão conseguir destruir seus inimigos e com as coisas entre os personagens vão se desenvolver.

karine 20/06/2011

Uma ordem de guerreiros e suas companheiras de raça. As diferenças com A Irmandade da Adaga Negra, J.R Ward, são tão ínfimas, que claramente podemos dizer que foi mais do que inspirado na série. É ótimo - não tanto quanto os de Ward - mas é um bom consolo para aqueles que se sentem órfãos da Irmandade. Acho que estou levemente apaixonada por um dos irmãos...

Tegan, rawn.

Barbara Sant 19/06/2011

Oie Gente!!!

Primeiro de tudo, aviso que a resenha de hoje é proibida para pequenos inocentes...
Se você entra nessa categoria trate de dar meia volta e vá ler uma resenha com classificação livre.
Aos outros, espero que vocês se divirtam com a resenha.
Como vocês devem ter percebido no Twitter eu estou num "momento sobrenatural adulto de ser".
Quando coisa que não tenha os três S (Sangue, Suor e Sexo) está ficando na pilha...

Já tinha lido O Beijo da Meia-Noite faz algum tempo quando soube que seria publicado pela Universo dos Livros.
Isso para mim foi uma alegria enorme, já que quem estava publicando Lara Adrian aqui no Brasil era a Nova Cultural. E vocês sabem bem como a Nova Cultural é, né? Ela lançou o terceiro livro antes dos dois primeiros, lançou o primeiro com nome errado e ainda cheio de cortes.
Massss, para a felicidade geral da nação, eu falei com a Universo dos Livros e ela disse que comprou o direito de toodooos os livros e vai publicar todinhos, todinhos, bonitinhos e completinhos! \o/!

Vamos aquelas informações básicas?

A série: Em O Beijo da Meia-Noite, Lara nos apresenta a série Midnight Breed e conta a história da Raça, vampiros guerreiros que lutam pela própria sobrevivência e pela extinção dos Renegados, vampiros que se entregaram a sede de sangue e matam humanos indiscriminadamente, causando medo entre sua própria população.
Os guerreiros da Raça lutam para manter vampiros e humanos em segurança.
A Raça só possui membros do sexo masculino e sua sobrevivência depende de mulheres humanas muito especiais, conhecidas como Companheiras da Raça.
Por serem as únicas que podem proporcionar a continuidade da Raça, essas mulheres são tratadas como deusas, respeitadas por todos e muito, muito queridas.

O livro: O Beijo da Meia-Noite conta a história de como Gabrielle Maxwell acabou envolvida com a Raça. Ela é testemunha de um assassinato brutal e ver suas ilusões quanto ao mundo real irem por água abaixo.
Lucan Thorne é um macho vampiro da primeira geração (o que torna ele um cabeça dura ao quadrado) que simplesmente consegue ser mais enrolado que rolo de barbante!
Gente, sério! Vocês precisam ler as loucuras que ele apronta antes de se mancar e começar a fazer as coisas de maneiras corretas!
Eu fico louca de vontade de contar para vocês, mas não posso. Vocês precisam ler o bendito do livro pra saber exatamente o quão tapado ele fica em alguns momentos.

Eu normalmente não gosto de fazer comparações, mas se tivesse que fazer uma sinopse/autora, diria que nesse livro você tem o romance da Nora Roberts, o erotismo da Maya Banks, o drama da Carol Lynne e a cabeça-dura da Diana Palmer!
É MUITO difícil achar alguém que não goste desses elementos!

Apesar de algumas pessoas compararem a série as outras do estilo (IAN, principalmente), eu acho as duas tão diferentes que não teria como fazer comparações.
Desde o elemento de criação dos vampiros até o fundamento da guerra relatada. Não adianta, não dá mesmo pra comparar!
Então, se você gosta de sangue, suor e sexo, daqueles livros que tem tarja de "Cuidado, queima!", trate já de lê-lo!
Vale muiiiiiiiiito a pena!
Recomendo!

Nice Santos 21/06/2011minha estante
Bom eu gostei da resenha, mas como assim não dá pra comparar??? Em quase tudo lembra a Irmandade, desde a vestimenta, as armas, a sensualidade, ao prazer... Bom não me leve a mal, mas quando comecei a ler fiquei com um pé atrás já na descrição de Lucan, claro que mudei de ideia e apreciei a estória até o fim e vi suas peculiaridades, mas dizer que não se compara a IAN? Você leu IAN? (desculpa)

Barbara Sant 22/06/2011minha estante
Sim, eu li IAN.
Não da para comparar mesmo as duas séries, já que cada uma aborda os vampiros de maneiras diferentes.
Não gosto de comparações entre séries. Vejo muita gente dizendo que são iguais e bem, eu não acho. ;-)

rosana 22/06/2011minha estante
Adorei o livro, era tudo que eu estava esperando em outro livros já lidos como a série crepúsculo, é sensual e erótico, perdi o folego só de ler, já li também o segundo livro da série, " o beijo escarlate" muito bom também, no mesmo estilo, só um pouco mais frio, eu recomendo.

naniedias 26/05/2011

O Beijo da Meia-Noite, de Lara Adrian
Gabrielle é uma fotógrafa em ascensão. Suas fotografias começam a fazer sucesso. Depois de uma exposição bem-sucedida, ela sai com amigos para comemorar.
É quando as coisas estranhas começam a acontecer.
Primeiro, ainda na boate, ela tem a impressão de que alguém a observa à distância. Depois, quando deixa o lugar alegando cansaço, é testemunha de um assassinato brutal. Ela não quer admitir o que viu, mas uma palavra não deixa sua cabeça "vampiros".
O detetive Lucan, extremamente sexy, encantador e irresistível, é o único que a trata bem e acredita no que ela disse.
Mal sabe ela quem ele é e o que a espera.

O que eu achei do livro:
O livro O beijo da Meia-Noite tem uma escrita fluidia, simples, dinâmica e gostosa! Lara Adrian sabe muito bem lidar com as palavras, fazendo com que o texto não se torne cansativo.
Os personagens também são muito bem montados e contundentes, embora eu tenha sentido falta de uma participação maior dos outros personagens que não os dois principais - Lucan e Gabrielle.
Apesar de ser mais um livro sobre vampiros, tema que atualmente já está bem batido, pelo excesso de livros com essa temática no mercado, Lara Adrian conseguiu inovar com uma teoria extremamente diferente de tudo o que já existiu - incluindo extraterrestres e apenas homens vampiros.
Então, eu gostei do livro? Não. Eu não gostei nem um pouquinho do livro.
Primeiramente porque achei a história parecida demais com a série A Irmande da Adaga Negra. É possível traçar paralelos entre as duas séries o tempo todo, dos personagens, acontecimentos, livros, etc. Não estou dizendo que além copiou de alguém, mas simplesmente que as duas histórias são parecidas demais para que eu consiga apreciar O Beijo da Meia-Noite, uma vez que já li e gostei de IAN (não é exatamente sobre qual dos dois é melhor, simplesmente sobre qual dos dois me ganhou primeiro).
Este ponto negativo, entretanto, pode justamente se tornar um ponto muito positivo para os fãs de IAN que desejam ler mais livros parecidos com a série que tanto gostam. A série Midnight Breed mantém o mesmo tom sedutor, passagens eróticas, personagens fortes, musculosos, gostosos e também a diversificação de protagonistas em cada livro da série.
Finalizando, eu definitivamente não gostei do livro, mas consigo imaginar várias pessoas que iriam se apaixonar. A Nanie, entretanto, não foi fisgada por essa série.

Nota: 4
Dificuldade de Leitura: 7

Leia mais resenhas em http://naniedias.blogspot.com
Bruna Britti 16/06/2011minha estante
Igual o IAN? Já vi que vou amar o livro *_* kkk

Mas uma coisa você falou certo, existe vários exemplos assim na literatura... A série Carpatos é maravilhosa, e depois saiu a série Nightwalkers, e fica impossível você não comparar as duas obras pelo tanto de elementos iguais que tem. Me incomoda também, mas nesse caso acho que vou adorar *_* rsrs. Beijos!!! :*

Tati Gagliardi 15/08/2011minha estante
Ia começar a fazer uma resena quando li a sua e concordo plenamente
obrigado por pouar minha digitação !!!
bjo

Nedina 30/01/2012minha estante
Ola, vc reparou em cenas q não faziam sentido anatomico?

naniedias 30/01/2012minha estante
Nedina, não, não reparei nessas cenas não.

Books Friends & News 24/05/2011

Envolvente
As minhas opiniões sobre o livro O Beijo da Meia-Noite de Lara Adrian, teve um forte influência na questão “comparação” com os livros da série Irmandade da Adaga Negra da J.R.Ward, ambos lançados pela editora, Universo dos Livros.

Foi inevitável não fazer, já que em várias características dos personagens lembram os irmãos da Adaga Negra, além de físicas (obvio todos são fortes e assassinos), mas algumas características comportamentais, quem já leu Irmandade da Adaga Negra irão identificar um Zsadist, Wrath, Vishous, porém as características não são iguais, mas irá lembrá-los.

Então devem estar achando, nem vou ler esse livro, mais igual... No início até achei, mas no decorrer do livro foi uma grata surpresa, a receita pode até ser a mesma, mas o desenvolvimento da narrativa é completamente diferente.

Os vampiros desse livro são originários de seres extraterrestres, hã? Podem até achar viagem, mas a explicação é bem plausível, esse seres vieram ao planeta há muitos anos atrás eram exploradores, quando chegaram à Terra, já que o seu organismo tinha um desenvolvimento avançado, não conseguiam se alimentar de animais ou vegetais, descobriram que só o sangue conseguia alimentá-los, e a denominação vampiro foi dada pelos terrestres, pois eles tinham outra denominação. Viu nem é tão doido assim...

Confira o resto da resenha com citações ilustradas no link

Nana 13/05/2011

então resolvi ler pq falaram q lembravam o IAN( eu adoro IAN) a unica coisa q me fez lembrar e por causa q tem guerreiros vampiros e eles são TDB agora gostei um pouco da historia o casal da historia naum me cativou muito naum vamos ver os proximos mas fiquei curiosa pra saber as historias do Dante,Rio,Tegan vamos ver se me anima

Cris Paiva 02/08/2011minha estante
Não achei que parece com a IAN. Os vamps adagões tem pegada, são possesivos e caem matando logo de cara, esses aí são muito molengões pro meu gosto. Pra mim, a unica coisa que eles são parecido é que ambos são vampiros. E só.

Nana 02/08/2011minha estante
pois é verdade a unica coisa em comum é q são vampiros

Maria Carolina 06/05/2011

Sedutor...
O Livro é muito bem escrito...Algumas pessoas estavam falando que essa Saga da Lara Adrian é igual ao J.R WARD, mais a única coisa igual que são vampiros de uma "Ordem" aqui a Raça no outro é a Irmandade da Adaga Negra..Eu sou APAIXONADA PELA IRMANDADE e Me Apaixonei por essa aqui tb!!..O Livro te deixa babando por esses vampiros, Tem ação, romance (com partes bem HOT).Lucan e Gabrielle são um casal tão fofo..Os personagens (Os Vampiros da Raça) são complexos e ao mesmo tempo são cativantes! Gostei bastante desse Livro e vou continuar lendo a Saga toda...Só a Editora não demorando pra lançar os livros está ótimo!!Já vou encomendar o 2º agora mesmo!!

FotoseLivros 05/05/2011

Encantador... sedutor... primo/irmão de IAN
O livro tem um quê de Irmandade da Adaga Negra… me lembrou em algumas partes… Lucan Thorne e seus amigos são guerreiros da Raça que defendem os humanhos dos renegados, que são outros vampiros, sem dó… sem alma… sem coração.

Gabrielle Maxwell é uma fotógrafa profissional... tira fotos de lugares sinistros... que estava no local e hora errados... ela presencia um assassinato horrível... e vai a uma delegacia com seu celular com as fotos do crime... mas os policiais não acham nada no local... nem sinal de nada... passando por louca...

A história começa... a história de amor entre Lucan e Gabrielle... quando ele vai à casa dela, passando por um detetive da delegacia... e eles se veem atraídos um pelo outro de forma impressionante... hot...hot... ela acaba indo para o Condomínio da Raça... onde Lucan está tentando protegê-la.... claro que eles se envolvem ainda mais...

Gabrielle é uma Companheira de Raça... humana marcada por uma 'marca' de nascença que mostra a que veio... para ser uma companheira de homens fortes com a capacidade de dar a estes herdeiros... mas Lucan não quer ter uma Companheira de raça, pois ele é um vampiro de primeira geração... descendente direto dos primeiros vampiros colonizadores da Terra e que tem grande propensão a se tornar renegado (os vampiros maus da estória)...

Eu que sou fissurada e apaixonada pela Irmandade da Adaga Negra... achei a estória em determinados pontos melhor ( a falta dos redutores), em outros muito semelhante (guerreiros/irmãos trabalhando para defender os homens/vampiros civis de seres repugnantes renegados/redutores), em outros pior (muito pouca coisa)... mais uma série sobre vampiros (bons e maus) e homens (guerreiros) que se apaixonam rápido e de uma forma avassaladora por suas mulheres (Companheiras de Raça) e que não conseguem viver longe delas...

Acho que gostei mais de Lucan & Gabrielle que de Wrath e Beth... me perdoem as minhas amigas fãs de IAN como eu... mas achei eles mais normais... Lucan é tão bom, quanto duro... e Wrath é muito duro e irrascível...

Os Guerreiros (no início do livro) são:
- Lucan
- Gideon... já tem uma companheira de raça - Savannah
- Dante (próximo livro)
- Nikolai
- Conlan... sua companheira de raça Danika está grávida...
- Rio... companheira Eva...
- Tegan... outro guerreiro de primeira geração... com uma grande rivalidade com Lucan...