Pegasus e a Batalha Pelo Olimpo

Pegasus e a Batalha Pelo Olimpo Kate O'Hearn

Resenhas - Pegasus e a Batalha Pelo Olimpo

Rê Bastos 14/03/2021

Muito bom.
A continuação teve um bom desenvolvimento, fiquei surpresa com a questão dos nirads e inclusive fiquei com dó deles, depois fiquei muito feliz com o que rolou. Cupido me surpreendeu muito e acabei gostando dele também, mesmo tendo nojo dele no início e a cada página lida eu gosto mais e mais do Paelen.

Estou torcendo muito por um casal, espero que aconteça logo. Hahaha
Luana.Cristina 08/07/2021minha estante
Me identifiquei com tudo que você falou! kkkk Fiquei muito surpresa com isso dos Nirads também! O Cupido, no começo era bem, "blé" mesmo... Depois acabei gostando dele também! kkk E também cada vez gosto mais do Paelen :3

Bianca.Clementino 19/02/2022minha estante
Queria muito saber se no final da saga com quem a Emily fica!?
Estou apaixonadíssima pelo paelen

Rosinha.Correia 29/04/2021

Quanta coisa aconteceu nesse livro!
Apesar de no começo ser bem arrastado, tudo que acontece do meio para o final supera, e acaba sendo um livro muito fácil de ler.
Fiquei feliz com a evolução da Emily, e como apesar de tantas coisas, tudo se ajustou no final.

hemilly 21/10/2022

Trabalho de escola
Continuação de pegasus, li esse pra ler os três livros juntos, esse é melhor que o primeiro eles no Olimpo é incrível ri muito

lala 23/02/2021

que livro bom. não consigo explicar como aqueceu meu coração, mesmo em momentos de desespero, apenas ter os personagens ali sabendo que eles me ajudarian se eu precisasse, me deixou calma e confortável.

Me deu outra visão sobre os Nirads e percebi o quanto eu gostava do Joel e do Paelen...

"não ficamos correndo por aí como os humanos, tentando preencher cada momento de suas vidas tão curtas com um ou outro tipo de ação. Nós vivemos, amamos e aproveitamos."

Amanda 28/01/2023

Ameiiii dmsss esse livro, mesmo não lendo o primeiro, consegui super acompanhar a história. Me apaixonei pelos personagens, pelas aventuras por cada momento desse livro.

Mandy 21/07/2012

Pegasus e a História Repetida
A história é interesante,mas muito repetitiva e previsivel. Emily novamente tem que salvar o Olimpo e blá-blá-blá. Não pensem que o livro é ruim,apesar de a história ser a mesma do primeiro livro e haver partes em que eu pensei como! Se você gostou do primeiro livro provavelmente vai gostar do segundo.
Lucca 23/08/2012minha estante
É claro que é repetitivo. Mas todas as histórias de mitologia são! Percy Jackson sempre salva o Olimpo e o Acampamento Meio-Sangue, Sadie, e Carter sempre salvam o mundo Egípcio. Toda história mitológica é repetitiva, mas nem por isso deixa de ser interessante, muito pelo contrário!

Bia 22/01/2013minha estante
Confesso que achei o primeiro meio chato. Não superou as minha expectativas, na verdade, me senti decepcionada. Mas vou dar uma chance ao segundo.

Lanny 20/01/2021

Cheesy
Tinha momentos que eu tinha vontade de bater a mão na testa de tão piegas, pastelão que era alguns diálogos e cenas. Só fico pensando que se eu tivesse uns 10 anos de idade acharia fantástico, então não é tão ruim assim, só apareceu na minha vida um pouco tarde.

jujubah15 03/04/2021

Superou minhas espectativas
Nessa continuação de série "Pegasus", a escritora superou o primeiro livro e trouxe uma nova trama surpreendente.

Os principais pontos positivos estão nas desgraças que ocorrem aos personagens, além de uma notável dor e dificuldade em ganhar do vilão. Admiro muito isso, pois não há nenhuma graça no mocinho ganhar durante as pequenas batalhas e no final também. Eles têm dificuldades reais, que me deixaram muito mais engajada em ler.

Sobre os pontos negativos:
- Os personagens não são tão bem construídos e são meio sem sal
- Há alguns furos, e também situações muito convinientes, que tiram um pouco da veracidade

Também vale acrescentar que não há romance e isso fez falta em alguns momentos. Como leitora, isso é muito importante para mim. Por isso, teria gostado mais se houvesse.

Em suma, é uma boa história e superou minhas espectativas.

Lara07 05/11/2022

Meu Deus que plot eu não esperava por isso eu tinha uma visão de todos os personagens completamente diferente no primeiro livro SIMPLESMENTE PERFEITO

Lari 06/03/2013

Resenha do blog http://opendoorofcreation.blogspot.com
"[...] Ela pousou as mãos nos ombros de Emily. - Você precisa entender que é a encarnação do Fogo do Olimpo. Seus poderes alimentam a chama neste Templo [ do fogo] e nos mantêm vivos.[...] mas no momento em que se sacrificou nesse templo, você mudou. Emily, você carrega o poder do sol em seu ser, e se não o dominar logo, pode pôr em risco a sua vida e a de todos que a cercam." - Página 19

Emily se vê obrigada a controlar seus poderes no Olimpo para não destruir tudo, porém ela logo falha e destrói o Templo através de suas lágrimas. Agora ela não tem nem o direito de chorar e para ajudar em sua situação ela está caidinha por um certo olimpiano alado que causa histeria em várias mulheres, mais conhecido como Cúpido. Enquanto sua vida vive essa mudança completa seu pai é mantido prisioneiro da UCP, local do qual ela só tem as piores recordações, pois é para lá que ela foi levada no livro anterior e torturaram Joel, Diana e Pegasus, sendo que o garanhão ainda estava pintado com tinta de cabelo marrom e preta. Mesmo tendo Pegasus e seus amigos, ela sente falta de Nova York, de seu pai, de sua vida normal e de seu controle. Sendo assim, para tudo isso ela enxerga apenas uma solução: voltar à Terra para resgatar seu pai das garras da UCP.

Os Nirads ainda vivem e a ameaça que eles representam também, eles estão a procura de Emily e Pegasus pelo mesmo motivo misterioso que os colocou em guerra com o Olimpo. Agora está na hora de descobrir esse motivo, mas Emily será capaz de acabar com a guerra entre Olimpianos e Nirads?

Normalmente o segundo livro de uma série é inferior ao primeiro, pois não tem a mesma magia de descobrir tudo como no primeiro; porém com essa série foi diferente, acredito que prefiro o segundo ao primeiro, pois os personagens estão mais maduros e com isso a história amadureceu, e muito, mudando de localizações constantemente, indo a novos lugares e claro, com Emily tentando se manter calma em momento onde isso é praticamente impossível....
Continua em: http://opendoorofcreation.blogspot.com.br/2013/03/pegasus-e-batalha-pelo-olimpo-kate.html

Rodrigo1185 10/06/2022

Maravilhoso
Simplesmente ótimo, a leitura e um pouco infantil e as mudanças do roteiro um pouco óbvia, porém muito bem escrito, envolvente. Muito bom.

Welloysi 12/12/2022

Pegasus 1 e 2
Sem palavras,não tem como descrever o quanto pegasus é bom, em só escrita. O livro é algo tipo "é assustador mas não te assusta" "tem pouco mistério mas é misterioso" ele é isso e aquilo da melhor forma possivel,me fez surtar,chorar,rir...
5 estrelas é pouco pra pegasus 1 e 2

Mary 31/12/2020

Mais uma aventura de Pegasus
Pegasus e a Batalha pelo Olimpo é o segundo da livro desta saga. Nesta história, é explorada a jornada de Emily para conseguir controlar seus poderes de Chama do Olimpo. Além dos personagens que faziam parte de sua "turma" no livro anterior, Cupido se junta ao grupo (uma aquisição super divertida). Então se você é um fã de Percy Jackson e gosta de mitologia greco-romana vai gostar muito das histórias de Emily, Pegasus e companhia.