Natal Mortal

Resenhas - Natal Mortal

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Lila 05/08/2010

Ahhh Nora!
A cada livro que passa, me surpreende mais!

Até agora, esse foi um dos melhores da coleção.

A única coisa que eu achei ruim, é que a cena em que o assassino é pego, acontece muito rápido.

E a Eve SOFRE nesse livro, viu?! O assassino não dá tempo de ela seguir uma pista e outra e já comete outro crime. Mas temos fé nela, não é?!

Te 09/07/2010

Impresionante, realmente é uma serie impolgante do inicio ao fim, excepcional, apesar de não estar lendo na ordem,achei incrivel, espero poder leer o quanto antes o resto, tenho mais 3 livros da serie.
09/07/2010

Marcela 14/05/2010

Emocionante
Difícil escrever sobre os livros dessa série... Infelizmente não consigo os ler na ordem... Mas vou me virando.

Um romance disfarçado de livro policial... Amei de verdade...

Luz 28/04/2010

Todos os livros dessa série mortal devem de ser lidos por aqueles que gostam de desafios para a sua massa cinzenta e tentar realmente apreender e se motivar com o sofrimento de Eve Dallas quando criança, e o quanto sofreu nas mãos do próprio pai. E que adveio daí, para sua sobrevivência, ou sobrevivência da matéria, que com o assassínio do genitor e para fugir da suas sevícias, maus tratos e sodomias, resultasse numa mulher de caráter forte, extremamente perfeccionista e que alcançou com o trabalho de policial uma maneira de extirpar suas mágoas e suas dores, fazendo uma limpeza na sociedade e fazendo uma limpeza no seu próprio ego. Com a persistência da Tenente Eve Dallas e do amor incomensurável de Roarke, seu marido, J.D. Robb escreve fascinantes acontecimentos e registra como podemos conviver com o mal, mesmo que ele fique escamoteado em algum lugar na nossa alma, mas que sempre teremos forças e coragem para sobrepujá-lo de algum modo.
Quem ler a série e é indispensável seguir a ordem Mortal (basta acessar um livro e nas primeiras folhas já terá sabido de toda sequência), verá como Eve Dallas e Lisbeth Salander, essa da Trilogia Millenium, são parecidas em muitas coisas e que o caráter de uma é intrinsecamente, no geral, o caráter da outra.
O que prova, em todos esses livros, que as mulheres não estão mais uns 200 anos atrasadas no tempo e não devem mais se submeterem a isso ou mais aquilo e, passivamente, deixarem que o mundo desabe em cima delas. É preciso que se levantem, que se sacudam, que pleiteiem, que exijam, que se afirmem, mesmo que para isso seja necessário um pouco, ou muito, da sua liberdade e integridade às custas das penalidades e do sofrimento alheio.
Elaini 11/09/2010minha estante
Adoro a série Mortal, e sua resenha é ótima!!!Parabéns!!!

PolyFlores 01/02/2010

Que medo do Papai Noel!
Aqui Eve se vê diante de mais um assassino perigoso. É época de natal em Nova York e Eve tem mais um mistério a ser desvendado.
A-do-rei!!!

Maressa 18/01/2010

Surpreendente
O livro não é nada do que eu imaginava.
Quando eu comprei, achei estranho por ter um "mortal" no final.
Pensei que seria um livro estranho e que focaria demais em investigações.

Só depois que descobri que é uma série e que o livro consegue tratar de tudo, um pouco.

Não li nenhum livro anterior, mas achei muito bacana.
A protagonista envolve o caso com sua história pessoal e achei interessante a escritora ter explorado isso.

Recomendo.

Su Martins 08/08/2009

Adorei, todos os livros que li dessa série são maravilhosos e envolventes... Adorei ler e fazer parte do primeiro natal de Eve e Roarke juntos.
Recomendo!

Camila 05/08/2009

Natal Mortal
Mais uma vez J.D.Robb (Nora Roberts) nos mostra porque é uma das autoras de maior sucesso da atualidade. O sétimo livro da série mortal é envolvente e mais uma vez, impossível de largar. E Eve Dallas está cada vez mais humana e incrível. É uma delícia acompanhar a mudança no relacionamento dela com Peabody, com Nadine e com todos ao seu redor. Eve finalmente está aprendendo o que é ter uma família.

claudioschamis 25/02/2009

Entre androides, AutoChefes, armas de artodoar, luzes com comandos de voz, tele-links, skate aéreo, hologramas, Summerset, Roarke, passarelas aéreas, dirigíveis de propagandas, trafego aéreo, e uma Nova York do ano de 2058, mais uma aventura de Eve Dallas, que faz você ficar com gostinho de quero mais e querer correr para o próximo livro.

1 | 2 | 3 | 4 | 5