Natal Mortal

Natal Mortal J. D. Robb




Resenhas - Natal Mortal


70 encontrados | exibindo 46 a 61
1 | 2 | 3 | 4 | 5


Layla.Ribeiro 03/12/2015

Esse livro faz parte da Saga Mortal que conta a história da tenente Eve Dallas, esse livro é o 7° da saga (não sabia que ele fazia parte de uma saga, mas isso não impediu que eu entendesse a história), a história é ambientada em Nova York nos anos 2058, na qual a Tenente Dallas caça um assassino em serie que mata as pessoas vestido de papai noel, na qual ele tem objetivo de matar 12 pessoas até o grande dia natalino. Esse é o primeiro livro da Nora Roberts que leio,gostei de ver que 90% das personagens são mulheres, principalmente no meio policial, achei a história bacana e me surpreendi no final, o único contra foi ser um pouco cansativo por ela detalhar tudo, até a comida que a personagem esta comendo, eu queria ler ele no natal, mas tive que ler agora, e para mim foi uma vitória porque é o primeiro livro que termino em pdf.
comentários(0)comente



Luciana 13/02/2013

Natal Mortal
Adorando esta série maravilhosa...Eve e Roarke são ótimos!!!! A Norah não perdeu a linha em momento algum, cada livro eles evoluem de forma significativa...não ficamos presos apenas no romance deles...Mas também nós tornamos um pouco "assistentes" da Eve, para poder solucionar os crimes.
Ansiosa para Conspiração Mortal!
comentários(0)comente



Dress@ 11/07/2012

Como sempre ótimo né, essa série é perfeita a cada livro uma surpresa!!!!
Nunca que passou pela minha cabeça de quem era surpreendente rs, e eu achando que era um quando menos espero puft outro...uuuaaallll!!!

Recomendo
comentários(0)comente



Cris Oliveira 25/06/2012

Nunca pensei que iria gostar tanto de uma série de romance policial. E estou amando cada volume, devoro cada um deles. Termino e já tenho vontade de ler o próximo. Dessa vez Eve luta para encontrar um assassino que mexe com seus traumas. Roarke charmoso e com aquele jeito sarcástico envolvente que mexe com tudo em Eve. Um casal que nos emociona, empolga e nos faz rir com as cenas das briguinhas e jogos de poder entre eles. Correr contra o tempo e salvar sua auxiliar será o ápice do livro. O final como sempre é emocionante. E o assassino? uma bela revelação.
comentários(0)comente



Jois Duarte 14/05/2012

Com o Natal chegando tudo vira uma loucura: ruas cheias, estabelecimentos cheios... confusões em todos os níveis! E como se isso não fosse suficiente, um louco, que se veste como Papai Noel, anda por aí aterrorizando pessoas solteiras. A única ligação entre as vítimas é que elas são clientes de uma agência de encontros amorosos, Íntimo e Pessoal. Eve fica assustada com o grande número de pessoas que utilizam esses serviços, pessoas que não querem ficar sozinhas e recorrem ao famoso "encontro às cegas"... é, Eve, nem todas têm a sorte de encontrar um Roarke! O mundo é cruel, tah?!

O Bom Velhinho segue um ritual em todos os crimes: estupra, sodomiza e mata, tudo isso ao som de Twelves Days of Christmas - Os Doze Dias do Natal. A letra propõe um presente por dia, durante os 12 dias que antecedem o Natal, para o seu amor verdadeiro... então tempo é uma coisa que Eve não tem a seu favor... e ainda tem as sensações ruins de cada vez que se depara com um caso de estupro.

~> E o mais aterrorizante para Eve ainda está por vir: as temidas compras de Natal! Elas são piores que enfrentar qualquer Serial Killer... tadinha kkkkkk
-> Que dó de Eve: nunca tinha presenteado alguém e antes de Roarke nunca tinha ganho nada. Mas esses momentos aterrorizantes me divertiram também: cada estabelecimento por onde passava pra fazer suas investigações, Eve aproveitava pra olhar vitrines e sempre achava uma coisinha ou outra que a fazia lembrar de alguém. O pior de todos foi o presente pro maridão: o que dar a uma pessoa que possui tudo e o que não tem, inventa??? E vamos combinar: faltou um final decente, o principal não aconteceu!
~> Peabody e McNab começaram a se estranhar e isso tem cara de romance... me divirto muito com esses dois: McNab cheio de amor pra dar e Peabody esnobando o moço kkkkkk
comentários(0)comente



Dani 06/04/2012

Que Papai Noel perigoso ....
Neste livro ficamos envolvidos pela época Natalina e também pela busca de ampr pela internet.
Eve mais uma vez, se ver de tal forma envolvida em solucionar os climas de natal, que sofre em ver o quanto as pessoas procuram o Amor.
O crime envolve tudo aquilo que mais desejamos e queremos, e com isso Eve ver que o que ela conquistou causa inveja.
E com todo o clima, Eve coloca Peabody como isca, e ver que está em jogo muito mais que o resolver um crime, a vida de uma Amiga.
comentários(0)comente



Maria Carolina 22/02/2012

Ficando melhor a cada LIVRO!
Essa série com certeza sem dúvida nenhuma esta ficando melhor a cada livro! O Livro ta cada vez mas engraçado com algumas tiradas do Roarke, McNab e de outros.. Ri muito com essas tiradas! A Eve esta se mostrando uma pessoa melhor a cada livro, o crescimento dela é tocante! A Historia é muito boa. Ta bom que eu já tinha acertado o Assassino bem no começo mas não deixou de ser interessante o desfecho da historia! Agora fico em Abstinência de Roarke (porque sou fã e apaixonada por esse Irlandês MARAVILHOSOOOO)hehehehe... Eu Agradeço a Nora Roberts por ela escrever vários livros para essa série, porque não sei o que seria de minha pessoa sem o Roarke uhahuahua xD
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Claire Scorzi 22/11/2011

O melhor da série Mortal
Entre os livros da série que pude ler até o momento, este é o melhor: excelente senso de ritmo, tramas paralelas de interesse, subtramas com alguma ousadia (o caso de incesto entre adultos), humor, emoção sem derramamentos desnecessários.

Um forte trunfo da série são seus personagens secundários, alguns absolutamente cativantes. Peabody é das minhas favoritas.

Espero ler outros da série Mortal tão bons ou melhores do que este; as 389 páginas cumpriram à perfeição seu papel, em nenhum momento deixando o ritmo ou o interesse pela história definharem. Muito bom.
comentários(0)comente



Cacá 02/11/2011

Estamos em clima de natal, com Roarke planejando festas e comprando árvores e enfeites, Eve se descabelando para pensar em um presente de natal para um homem que é dono de meio mundo (e mais alguns territórios a sua escolha), e um espertinho vestindo-se de Papai Noel e assassinando pessoas que ele considera seu “Verdadeiro Amor”, não antes de atá-las, estuprá-las, penteá-las e maquiá-las. Entre uma compra de natal e outra, Eve investiga quem se faz passar pelo bom velhinho para tirar a vida dessas vítimas tão diferentes umas das outras, com apenas uma coisa em comum...
O assassino desse livro é um sujeito que tem a pachorra de se vestir de Papai Noel para se aproximar de suas vítimas, aproveitando o período natalino. Doentiamente ele as ataca, estupra, mas também as penteia e maquia, para finalmente estrangulá-las. Depois desinfeta todo o local, o corpo da vítima e deixa uma jóia que faz referência a uma canção de natal.


Resenha completa no blog:
http://meusdiscoselivrosetudoomais.blogspot.com
comentários(0)comente



Faby Dallas 13/10/2011

Natal Mortal
Eu já tinha lido em ebook, mas nada como ter o livro!

Bem simplesmente amei, assim como todos dessa série!

E neste não é diferente!

Eve mais um vez tenta encontrar um serial Killer,que desfarçado de papai noel, escolhe suas vitímas em uma clínica de estética.

Cheio de emoção,tensão e é claro ROARKE!

Nossa, como esse homem,consegue melhorar a cada livro!

Perfeito, e nesse o assasino foi super difícil de descobrir!

kkkkkkkkkkkk

Perfeiro!

comentários(0)comente



Glaucy 18/09/2011

E cá estou, para mais uma vez, falar da Série que tanto amo: a Série Mortal \o/ "Natal Mortal", o sétimo livro, é recheado de suspense, tensão e provas de amizade.

Dezembro chegou e com ele, o Natal mais sombrio que nossa detetive Eve Dallas já passou... assassinatos cruéis começam a tirar o sono de nossa tenente, pois, os homicídios envolvem uma das figuras mais celebradas do período natalino: o Papai Noel.

Um louco fantasiado de "Bom Velhinho" estupra, sodomiza e enforca suas vítimas. Eve se vê a frente de um dos casos mais intrigantes de sua carreira policial afinal, que mente pervertida atacaria pessoas indefesas em pleno mês de dezembro?

A principal pista que Eve possui é que todas as vítimas eram clientes da “Íntimo e Pessoal”, um tipo de "loja" que tem por objetivo promover encontros amorosos para os solitários de plantão... o assassino conhece bem suas vítimas e todas são o seu "Amor Verdadeiro".

Peabody, McNab, Feeney, Mira e é claro, Roarke são as pessoas que Eve mais ama e confia nesse mundo e são elas que ajudam nossa detetive a solucionar esse caso cheio de mistérios e ritos.

Soube logo de cara quem era o assassino, assim que ele entrou na história, ele não me enganou nem um pouco o/ Adoooro a Série Mortal e já estou mais que ansiosa para ler "Conspiração Mortal".



*************************************


Lido em setembro de 2011
comentários(0)comente



Rose 10/09/2011

Claro que o primeiro Natal de Eve e Roarke não poderia ser tranqüilo, recém saída de sua licença por conta dos ferimentos sofridos no volume anterior, Eve vai comandar uma investigação de assassinato que rapidamente se converte na verdade em uma onda de crimes praticados por um serial killer fantasiado de Papai Noel e que está matando pessoas solitárias que estão procurando companhia para não ficarem sozinhas nesta época do ano. São crimes violentos que mexem profundamente com a mente de Eve e ela começa a se questionar como pessoa e policial. Em meio a esta onda de crimes, Reorke tenta fazer deste Natal o início de várias recordações familiares que ambos não tiveram quando crianças. Eve começa a se dar conta de como seu seleto grupo de amigos cresceu e de como eles são importantes para ela. De uma forma própria ela começa a comprar os presentes de natal, mas o que dá para aquele que já tem tudo? Entre medos e lembranças que gostaria de enterrar, Eve terá que agir rápido para evitar que mais um inocente morra, e desta vez um que ela gosta e admira muito, e o que é pior, sua decisão na hora H pode mudar para sempre sua vida.

Ps.: Já sei o que vou pedir para o Papai Noel este ano: um Roarke só para mim!
comentários(0)comente



FotoseLivros 17/05/2011

Cada livro melhor... Amo a série Mortal
Neste livro... Eve Dallas se vê às voltas com uma série de assassinatos cujo o assassino é um 'Papai Noel'... o livro se passa nas vésperas de Natal de 2058... e o assassino se fantasia de Papai Noel, vai à casa de pessoas solitárias e as assassina, estupra, maqueia... limpa tudo e deixa um 'presentinho' relacionado à música de natal... 'Os Doze Dias do Natal'...


Eve... que está ainda em recuperação dos traumas físicos do último caso que desvendou (Vingança Mortal)... e ainda tem traumas emocionais de sua infância... sofre muito, tanto física quanto emocionalmente, com este caso... mas ele tem um marido... pra lá de amoroso, cuidadoso, um verdadeiro Anjo da Guarda.... e eles se completam ainda mais... neste livro... Eve se mostra mais emotiva... mais consciente dos sentimentos dela e das pessoas à sua volta... e também do quanto ela gosta de tantas pessoas...

Estou com um pressentimento que Peabody e McNab vão se envolver amorosamente muito em breve, e torço por isso...
comentários(0)comente



Lilica 09/09/2010

O mais engraçado da série
“Natal Mortal” outro que vai pra minha lista de favoritos! Disparado o mais engraçado da séria até agora. Eve e Peabody estão absolutamente hilárias! A Nadine também! E o Roarke é claro continua absurdamente charmoso. A evolução do envolvimento dos dois, Dallas e Roarke, é uma delicia de se acompanhar. Vê-la baixando pouco a pouco a guarda e despindo as camadas de reserva a medida que ele demonstra seu amor é apaixonante. A seqüência de crimes também foi super legal e o desfecho muito bom. O crescimento da personagem da Peabody deu um charme a mais a série porque os diálogos entre ela e a Eve são ótimos. Favoritos: #Fato
comentários(0)comente



70 encontrados | exibindo 46 a 61
1 | 2 | 3 | 4 | 5


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR