O Reverso da Medalha

O Reverso da Medalha Sidney Sheldon

Resenhas - O Reverso da Medalha

Michele monique 15/06/2020

Eu achei perfeito, ele fala de amor traição, aventura. Esse livro e simplesmente maravilhoso vale apena ler

ACASO (Ana) 10/06/2023

Se tivesse 6 estrelas eu dava!
Sidney é brilhante! Este livro nos faz viver 200 anos em 590 páginas!
Gerações completamente diferentes!
Um livro cheio de detalhes históricos únicos e incríveis, assassinatos, dramas, desespero, choro, tudo!

Ele tem tudo! E maravilhosamente costurado em um enredo envolvente, impossível de parar de ler.

Que família louca! Deus me livre!
Que livro incrível! Bendito Sidney!

Iza 18/06/2020

Não conseguia parar de ler!
Muito bom...
Consegui me ver dentro da história.
Leitura cativante e rica em detalhes.

Marcela 05/12/2016

Excelente
História intrigante, cheia de suspense e emoção! vale a pena a leitura! ameeeeeeeeeei
Marisa 04/05/2017minha estante
undefined

Flaviana 06/01/2018

O melhor!!
Foi o primeiro livro do Sheldon que me apresentaram, e foi amor à primeira lida!! Nunca mais parei, já li quase todos dele e pra mim é o melhor entre os melhores!!!

Naftali 19/09/2011

Ação e Mistério de tirar o fôlego, mas início arrastado
Existiu uma época em que só lia livros do Sidney Sheldon. Sempre gostei das histórias do autor e seus personagens cativantes. Mas o Reverso da Medalha me cativou com nenhum outro.

Confesso que tive que iniciar a leitura umas 3 vezes antes de engrenar de fato. Como disse no título, o início do livro não anima muito, pareceu bastante arrastado. Mas a partir do momento que a ação começa, é impossível fechar o livro novamente.

Recomendo a todos, ótimo livro e merece meu respeito.
newton16 27/09/2014minha estante
Para mim não houve nada de arrastado. O autor apenas começou o livro por meio de flash back. O que tornou a estória mais interessante.

Thais 02/06/2022

Vale a pena
Livro de 560 páginas, um dos meus favoritos do Sheldon, ele sabe escrever muito bem.

Acompanha uma família por gerações, uma família muito marcada pela ganância, com muitos personagens manipuladores.

O tamanho compensa demais, cada palavra e cada história são cativantes e se completam sem deixar nada chato, amei o final.

The 15/05/2022

Genética louca e tóxica
Bom, o início eu achei meio chato, mas logo começou a ficar bom quando Jamie chegou a África e começou seus desafios. A história de Jamie foi muito interessante e eu me diverti lendo, logo achei ele louco e meio babaca mas não anula a história dele ser muito boa.
A história da Kate (filha dele) é também muito interessante confesso que senti o oposto do que senti com Jamie, eu gostava dele e depois passei a acha-lo um idiota, já com Kate eu não cheguei a gostar exatamente dela, em alguns momentos eu simpatizei, mas a mulher é louca e tóxica.
A genética louca de Jamie e Kate continuam na neta, louca desde os 5 anos.

O único personagem para quem eu realmente torci e gostei muito foi Banda.
Acho que o Tony não merecia o fim que teve, afinal tudo foi culpa de sua mãe, ele só queria algo que ela não queria pra ele.

Enfim, o livro é muito bom e super recomendo, n citei todos os personagens, pois são muitos.

Andreza.Ramos 05/06/2022

?????
Ler esse livro foi uma total experiência.
Eu já tive contato com a escrita do Sidney em A irá dos anjos e Se houver amanhã que foram 5 estrelas favoritos e com o Reverso da Medalha não foi diferente.
Que história, que enredo, que reviravoltas, por muitos momentos tive que dar pausas pois eu saia dos capítulos com o coração acelerado e a mente a mil por hora, pois cada trecho, acontecimento e decisão eram de tirar o fôlego.
Minhas ressalvas é em relação ao alguns termos pejorativos usados que hoje em dia já não são muito bem vistos, mas levando em conta que a primeira publicação é de 1982 infelizmente se releva. Mas a história em si, MEU DEUS eu fiquei ??? o livro inteiro, Sindey realmente tinha uma mente brilhante pro suspense

Felipe 16/06/2015

nao perca seu tempo com esse livro.
Maria13823 18/07/2015minha estante
O que achou?

Felipe 20/07/2015minha estante
péssimo.

Maria13823 24/07/2015minha estante
Bom, não concordo. É um dos meus livros favoritos. Mas como gosto é gosto, nada posso fazer.

Felipe 13/08/2015minha estante
verdade, mas pra mim o enredo tem muitas falhas, alem do final bem previsivel...

Erika 29/06/2015

Intenso
Sou suspeita a falar de literatura quando se trata de Sidney Sheldon. Adoro seus livros, e este é um de meus favoritos. Pode parecer confuso para alguns, pois a narrativa envolve vários personagens de passado e futuro. Mas se prestar atenção, perceberá que é uma excelente história. Drama, traição, vingança e paixão se misturam nesse livro maravilhoso. Um dos melhores do gênero. Recomendo.

Sabrine Borges 13/07/2015

Dinheiro. Poder. Ambição
Esse livro me fez pensar em até onde as pessoas podem chegar por dinheiro/poder..
A ambição, muitas vezes, pode te destruir ou te erguer, tudo depende de você.

O Sidney tem esse poder de me prender do começo ao fim, ele é mestre nisso.
Muita coisa aconteceu, muitas pessoas que eu não esperava morreram, e outras viveram...

Lorena Oliveira 31/07/2015

Surpreendente!
Me surpreendeu em todos os sentidos. Kate é manipuladora, incrível e até deplorável em certos momentos. Não consegui achar um defeito, nada que não me agradasse. Não é uma história previsível. Do início ao fim só fez com que eu me apegasse mais a história e devorasse mais o livro.

yasmine 10/09/2015

surpreendente
o melhor livro do Sidney. li já faz um tempo e ate hoje não sei se amo ou odeio a Kate. É um livro longo mais vale a pena.