Eu Sou o Número Quatro

Eu Sou o Número Quatro Pittacus Lore

Resenhas - Eu Sou o Número Quatro

Léo 10/07/2021

Demais!
Eu, como um grande fanático por fantisa, amei esse livro! Sempre tive vontade de ler, pois já tinha gostado do filme, mas não esperava que o livro seria tão melhor doque ele. E, para mim, foi.

nomundodesalem 11/05/2021

Resenha por @nomundodesalem
#ResenhadaSalem⁣

Eu sou o número quatro // Os legados de Lorien #1 // Pittacus Lore // 352 Páginas // 4,0 ⭐⁣

🛸⁣

John e Henri foram enviados para a Terra para se protegerem já que seu planeta foi destruido por m⁣
Mogadorianos.⁣

Quando o Número Três morre, John e Henri são obrigados a mudar de cidade, nesse nova cidade John acaba por conhecer Sam e Sarah, e esses seus amigos o ajudam a lutar para salvar a espécie de John.⁣

🛸⁣

"Não perca a esperança ainda. Ela é última coisa que se vai. Quando você a perde, já perdeu tudo. E quando você pensa que tudo está perdido, quando tudo é sinistro e sombrio, sempre há esperança."⁣

Adorei a história, a simples narrativa que fez a história fluir bastante e toda a ação presente no livro me fez muito querer continuar a história.⁣
Eu conheci os livros mas nunca tinha recebido uma indicação que me fizesse querer ler, mas como gostei bastante espero logo, logo conseguir ler os outros livros.⁣

E você já leu "Eu sou o número quatro" ?⁣

Um beijo e uma ótima leitura, Salem 🧙🏻‍♀️

site: https://www.instagram.com/nomundodesalem/

erica 04/04/2021

Eu tinha começado a ler essa coleção a uns mil anos atrás mas na época não tinha terminado ela pq meu irmão estava com os livros
Resolvi reler e continuo adorando
(apesar de continuar achando que o Quatro tem uns planos e atitudes muito bosta)
Recomendo :)
Uma boa leitura pro fds

Marcela 27/03/2021minha estante
Eu tô quase abandonando o livro por esse romance meia boca, sério, socorro

l a i s 12/04/2021

estava esperando algum plot twist no final pra ver se tentava salvar essa leitura mas me decepcionei bastante, os personagens são mal construídos e o protagonista não é nem um pouco cativante, fazendo o romance ser completamente sem sal; muitas coisas não fazem sentido. só leria a continuação por curiosidade do que ficou sem explicação mas só por isso

vico.will 19/05/2021

Um livro muito bom, porém as vezes dá um tédio de ler, por ser um pouco monótono, enrolei muito pra acabar de ler ele porquê eu fica enjoado da leitura. Mas toda vez que eu pensava em abandonar acontecia algo muito interessante que eu precisava continuar lendo, depois o livro parava de novo, o final é muito bom e emocionante. Até uns dias atrás eu não leria os outros da saga mas agora acho que irei ler porque preciso saber o que acontece, tem personagens muito legais e divertidos e que dão muito mais vida a história. Espero que os outros livros não sejam tão parados e que eu fique com muita vontade de ler

Mari.Cathalina 03/11/2022

Intenso
Eu simplesmente amei o livro.
Estava morrendo de saudades de ler um livro com bastante aventura e ganhei exatamente o que eu pedi. Fiquei MUITO tensa, ri, chorei e passei o dia todo lendo ou querendo ler pq eu apenas precisava saber oq ia acontecer a seguir.

Bia 03/11/2022

Eu esqueci do filme e fui pega de surpresa
Então, a leitura é fluida e fácil. O livro demora a chegar na "ação", mas achei isso muito bom por poder saber um pouco mais do quatro e ver ele se adaptando durante o livro.
Meu personagem favorito foi o Sam, de longe! Mas tem outros que você se apega, cuidado.
Achei que o interesse amoroso não foi muito bem desenvolvido e só comecei a gostar da Sarah no final do livro...
As coisas explodiram e o livro acabou, mas ainda estou mexida pra continuar a leitura.
É uma história BEM adolescente, acho que não estava muito na vibe também, se for ler, saiba disso! Inclusive, deve ser por isso que a nota não foi maior.

kaylaninha 08/05/2021

Não é incrível mas também não é ruim
Eu vi o filme um tempo atrás e achei que o livro fosse ser muito melhor, mas calma lá, não to dizendo que não é, o negócio é que eu achei bem parado no início e entre a metade e o fim, dps aconteceu tudo de uma vez, sério que doidera esse final, e eu só queria dizer tbm que eu ODIEI um acontecimento no final que não vou contar aqui pra não dar spoiler pra ngm, mas enfim foi uma leitura legal e eu quero ler logo o próximo pq to curiosa pra saber oq vai acontecer com os personagens.

Se eu recomendo ou leria dnv isso vai depender dos próximos, ainda estou meio indecisa nesse quesito.

Adê 25/03/2021

MELHOR SAGA DA VIDA
Essa coleção entra no meu ranking de melhores histórias!

pontes 30/05/2021

não sei quando vou conseguir ler o restante da saga, pq eu simplesmente ODEIO o john! o resto da história é sensacional, henri, sam, barnie kosar e seis donos da porra toda, o resto to nem ai

Eduardo 27/08/2022

Adorei, mesmo tendo assistido o filme quando era mais novo não tava levando o livro a sério,mas gostei muito.

Elton 16/10/2022

Divertido
Interessante demais
História bem montada e que cria muito cliffhanger para os próximos livros
Gostei dos personagens
Muitas fantasias criam personagens irritantes na fase inicial, mas os desse livro conseguem envolver positivamente e lhe fazer querer continuar na série

debfaria 25/10/2022

Eu sou o número quatro
Que achado mais incrível! Eu nunca tinha visto falar desse livro e nem do filme, mas vi uma menina panfletando e resolvi dar uma chance, e sério, foi incrível.
"Eu sou o número quatro" é uma obra de fantasia, conta a história do número quatro de um grupo de nove pessoas que vieram para a Terra após um planeta chamado Lorien ser destruído. Nesse livro o leitor vai conhecer a vida desse menino e vai acompanhar toda a história de quem ele é, de onde veio e o porquê de estar aqui. É super gostosinho de ler e muito viciante.
Eduardo 25/10/2022minha estante
viciante demaaaaais, já estou em 30% do segundo livros e meu deus, a leitura é tão gostosinha, é leve e passa tão depressa

16/04/2021

Eu ameiiiii. Livro super leve e fácil de ler, com bastante diálogo. Gostei da história, dos personagens e Benie Kosar tem um espacinho no meu coração ?? já quero ler a continuação