Destino Tentador

Destino Tentador Nora Roberts

Resenhas - Destino Tentador

1 | 2 | 3 | 4

rafabandeira 28/04/2020

Imensamente melhor que o primeiro livro da série. Não costumo comparar, mas a história de Caine e Diana me cativou e me fez devorar as páginas.

BArbara317 20/05/2020

Aquela eterna luta entre a razão e a emoção... quem vence???

lleitoraescritora 28/05/2020

Gente, o que é que esses Blades fazem na cabeça dos Macgregors ?!
No primeiro livro o Justin já conseguiu conquistar a determinada Serena e agora é a vez da fechada Diana quebrar todas as amarras no coração do Caine e fazer o mais novo dos Macgregors caiu de joelhos por conta dos poderes do amor.O Caine consegue se aquele que vai quebrando barreira por barreira da Diana e nos mostrando que a força dessa mulher é só a ponta do iceberg e que ela consegue se ainda mais fascinante.A Diana tenta se deixar para o mundo mostrando que ela é auto suficiente, o que ela não esperava era que um homem pudesse mostrar a ela que ela pode sim ter tudo que quer na vida e mesmo assim estar ao lado de alguém.Esses dois são duas forças da natureza e a queda de braço deles é maravilhosa de se ler.Seja na vida pessoal, seja na vida profissional.Enfim, adorei essa história que também me ajudou a entender um pouco mais sobre o Justin e os conflitos que rodeiam a família Blade.

Thaís 06/07/2020

Adorei a história e conhecer mais sobre os Blade, apesar de Diana ter me irritado um pouco no início, depois fui conquistada. Serena é a pessoa que toda família precisa, livro realmente muito bom!

1 | 2 | 3 | 4