Perdida

Perdida Carina Rissi

Resenhas - Perdida

Tmiss 21/05/2024

Divertido e envolvente
Perdida é uma leitura encantadora e envolvente.É um livro que mistura romance, aventura e um toque de fantasia de uma forma divertida.

saf 21/05/2024

Carina rissi que me perdoe...
é bom mas não achei tudo isso... Acho que quem ama esse livro foi quem leu na época que lançou. Levinho ?

Maria_eddu 18/05/2024

Livro 14 de 2024
Me falaram que era muito bom e não acreditei. Li e realmente é muito bom! Meu único problema com o livro é que a história acabou super fechadinha não senti a necessidade de ter continuação e tem mais 4 livros se não me engano! Por enquanto não está nos planos continuar a série mas amei muito o livro!

moonchildsz 18/05/2024

? Você abandonou toda sua vida por mim? ? indagou, apavorado.
? Não! Eu abandonei todo o resto para ficar com a minha vida!

ilovstefan 17/05/2024

Muito bom, por mim nem tinha continuação.
"Perdida" é um daqueles livros que você pega para ler e não consegue mais largar. A história acompanha a Sofia, uma garota moderna que, de repente, se vê transportada para o século XIX. Eu curti bastante a Sofia, mas confesso que às vezes ela me pareceu um pouco cabeça dura. Sério, tinha hora que eu queria sacudir ela e dizer: "Acorda, garota!".

Agora, falando do Ian... Ai, ai, o Ian. Esse personagem elevou o padrão de homem perfeito a níveis inalcançáveis. Ele é gentil, educado, bonito, e ainda por cima tem aquele charme de época que é de derreter qualquer coração. Depois dele, fica difícil não comparar todos os outros caras por aí.

A leitura do livro é super fluída, você vai passando as páginas e nem percebe o tempo passar. E olha, é uma leitura muito divertida e engraçada. Tem várias cenas que me arrancaram boas risadas, principalmente com as trapalhadas da Sofia tentando se adaptar a um mundo completamente diferente do que ela conhece.

Ah, e não posso deixar de mencionar o lance da fada madrinha. Foi uma sacada genial e eu adorei a forma como a autora incorporou esse elemento mágico na trama. Dá aquele toque especial que faz toda a diferença.

Em resumo, "Perdida" é uma leitura leve, divertida e cheia de romance. Se você ainda não leu, vale muito a pena dar uma chance!

Bella 15/05/2024

Juro eu não dava nada por esse livro, fiquei achando o livro chatinho e tudo mais, mas daí veio o baile e eu fiquei entusiasmada com a leitura.

Minha parte preferida é o Ian todo apaixonadinho ao ver a Sophia de vestido e all star .

Amei o final, ela precisava desse final, eu precisava desse final , lindo e emocionante!
Xuxu 16/05/2024minha estante
Eu amo esse livro, fez parte do início da minha caminhada como leitora, 5 estrelas ?

Bella 16/05/2024minha estante
Gostei bastante, pretendo ler os outros!

Kamilovisky 15/05/2024

Perdida
Eu gostei bastante, não estava botando muita fé porque como sempre, o filme não tem nada a ver com o livro. O livro é beeeeeeem melhor!
Já iniciei o segundo ??

Miriam234 12/05/2024

Que linda essa história, Sofia e Iam um casal maravilhoso .?????? Sofia toda estabanada e Iam sem palavras apaixonada ?
Book Girl 14/05/2024minha estante
Tem hot?

Lailinha 11/05/2024

Perdida (me senti perdida na adaptação
Tive uma boa experiência de leitura,consegui ler através do livro físico,então me prendeu em certos momentos,um romance muito ficcional,até na demonstração de sentimentos. No entanto,confortável para ler em um dia de descanso e imaginário.

Hellô 10/05/2024

Lindo lindo lindo...
MA-RA-VI-LHO-SO!!!!!
Simplesmente incrível, segunda vez que eu leio e me apaixono cada vez mais.
Ian Clarke, você é divino.

Juliana.Cezar 10/05/2024

Caí num esquema de pirâmide
Genteee, eu amei, o enredo é muito legal, o mocinho é um fofo, educado, apaixonei. A mocinha é muito legal também.

Tem umas partes que eu fiquei de olhos arregalados com o conectar da história.

Mas descobrir que a dona Carina fez um trem de pirâmide me pegou, eu não fazia ideia de que eram 6 livros nessa saga, socorro, quero ler todos!
Costa178 10/05/2024minha estante
Kkkkk pior que eu também cai. Só que o segundo não prende muito quanto o primeiro. Estou amando o segundo. Mas o Perdida me dava fissura de continuar lendo e o Encontrada não me importo de parar e viver depois de voltar a ler kkk

Juliana.Cezar 10/05/2024minha estante
Bom saber. hahaha
Eu tive exatamente essa fissura pra ler, não conseguia parar.

Costa178 10/05/2024minha estante
A continuação é legal mas acontece tanta coisa que deixa um pouco parado. Mas é bom. É divertido