Corrente Sanguínea

Corrente Sanguínea Tess Gerritsen

Resenhas - Corrente Sanguínea

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Jéssica | @jehbreda 25/11/2023

Doenças bizarras e mudança comportamental
Imagina as crianças da cidade Ficando loucas e matando pessoas sem ninguém entender o porquê?!

Esse livro me deixou até com certo medo das possibilidades, mas por outro lado do reforçou aquela típica e daí que as indústrias querem cada vez mais dinheiro sem pensar nas consequências que causam para o meio ambiente?

De novo, um suspense médico bem louco e interessante. Mais agitado que outros livros que a autora também lançou nessa linha?

marcinha 30/06/2023

Tenso mas ótimo
Mais um trilher eletrizante dessa escritora que já se tornou uma das minhas favoritas. O livro prende do início ao fim com momentos de tensão e ansiedade pelo desfecho dos acontecimentos.

@ruthlunang 06/04/2023

Corrente sanguínea
Bom, não achei esse livro ruim, mas também não achei espetacular. Gostei da história como um todo, mas os personagens não me cativaram. O romance entre Lincoln e Claire não me convenceu nem um pouco, parece que a autora forçou demais eles ficarem juntos. Até que achei o mistério interessante, apesar de ser bem previsível.

The guy on the train 03/04/2023

CORRENTE SANGUINEA - TESS GERRITSEN
Amei como a Tess construiu uma espécie de folk horror mas pautado na ciência e na medicina. Achei tenso e instigante. Muito bem escrito. Meu 2* livro favorito da autora.
bug.leitora 13/12/2023minha estante
Qual é o primeiro favorito?

The guy on the train 14/12/2023minha estante
O primeiro foi O cirurgião (dos que eu li até agora, pelo menos)

Sônia Gregoski 24/01/2023

Amo os livros da Tess,mas Corrente sanguínea deixou um pouco a desejar.
Contém bastante termos médicos e a questão biológica, suas estruturas e classificações são bem interessantes, porém, no decorrer da história o suspense e o mistério ficaram meio perdidos diante de tantas explicações.

Daniela 12/01/2023

Muito rico e detalhado
Ler qualquer livro da Tess Gerritsen é como ler um livro didático. Nele você aprende tantas coisas, tantos procedimentos médicos e detalhes sobre espécimes biológicos que você termina o livro com a sensação de que acabou de sair de uma sessão de estudos! Corrente sanguínea é um exemplo disso.

Fico sempre chocada com a riqueza de detalhe que a Tess traz para suas histórias, especialmente quando um dos personagens é um médico que precisa lidar com diversas situações emergenciais e questões forenses. No caso, acompanhamos a médica Claire Elliot, que acabou de se mudar para uma cidade do interior e acaba tendo que encarar vários desafios na sua vida profissional e pessoal. A escrita do livro é perfeita, te intriga e te faz querer ler mais e mais. Te faz querer desvendar o mistério a todo custo.

Tudo começa com um prólogo instigante (que já é marca registrada da autora!) e termina de um jeito surpreendente.

As únicas coisa que me incomodaram foram o excesso de personagens apresentados de uma única vez (pois é difícil memorizar tantos nomes diferentes e isso pode acabar confundindo o leitor em alguma instância) e também o final um pouco apressado. Podia ter sido melhor desenvolvido.

Mesmo assim, super recomendo!

Roberta 23/10/2022

Esperava um final mais uau
Com tudo que aconteceu na história estava esperando aquele plot que não veio. Final pareceu corrido.

Cleberson 02/09/2022

Tranquility cidade calma a não ser pelas crianças.
Um ótimo livro de suspense misturado, com uma boa narrativa policial.
Algo está fazendo as crianças serem violentas e ficarem mais agressivas e rebeldes com todos ao redor.
Começo com um atentado numa escola. Onde por duvidarem que um garoto andava com uma arma na bolsa, se iniciou uma série de crimes.

E se não bastasse isso duas ossadas de duas crianças de 100 anos atrás é encontrado, dando a entender que a muito mais tempo acontecem coisas inimagináveis naquela região.

Nossa personagem Claire, é uma médica e fica dividida tentando resolver sobre o que está acontecendo e qual doença faz isso ocorrer e como tentar impedir mais crianças de surtarem.

É uma ótima leitura e é bem envolvente , mais não senti o horror que falavam.

Tinúviel 27/06/2022

Eu até gostei do livro, mas achei que a trama dele não se sustenta muito, vai ficando bem enfadonho do meio pro final. Eu só queria que terminasse logo.

Duda 07/06/2022

Fiquei muito decepcionada com esse livro. Gosto muito das histórias da Tess, e estava super empolgada para ler essa, mas demorei horrores para finalizar a leitura.
A história não te prende, não te cativa. São poucos os momentos em que você sente que precisa continuar lendo por conta de algo.
Imaginei que ao menos o final seria mais emocionante, mas em poucas páginas se resolvem problemas que pareciam impossíveis ao longo do livro e de forma muito rasa.

Emanuele 28/03/2022

É um livro escrito em uma linguagem rápida, com um suspense bem pensado, mesmo que seja fácil descobrir os culpados por trás dos problemas.
Senti uma vibe meio Arquivo X, e até o romance foi bem usado.
Mas senti o final bem apressado, e faltou algo pra fechar a história.

Juci 10/02/2022

Livro sensacional, intrigante, com toques de mistério e suspense. Tipo de leitura que prende desde a primeira página. Super recomendo!!

1 | 2 | 3 | 4 | 5