Ação e Reação Chico Xavier

Resenhas - Ação e Reação

1 | 2 | 3 | 4

Michelle 25/01/2023

Aprendizado
Tenho seguido sempre os teus passos e só hoje me vês, na tua existência de agora, mas os nossos espíritos se encontram unidos pelos laços mais santos da vida e o sentimento afetivo que me impele para o teu coração tem suas raízes na noite profunda dos séculos... Francisco Cândido Xavier conta ter visto pela primeira vez o Espírito Emmanuel no ano de 1931. A parceria entre o médium e o Espírito de luz produziu os mais belos livros, sobre os mais diversos temas. Neste, em especial, são tratados assuntos de máxima relevância para o conhecimento humano. Em suas páginas, um mundo repleto de sabedoria é revelado à luz do Espiritismo. Princípios científicos, dissertações sobre o livrearbítrio, determinismo e pluralidade dos mundos habitados são analisados de maneira instigante e atual.

André 22/03/2018

Nessa nova jornada em busca de aprendizado e esclarecimento, André Luiz e Hilário vêem de perto os reflexos das mais variadas ações tomadas pelos vários personagens.

Crimes contra a Lei Divina geram débitos, que requerem quitação de variadas maneiras, e em variados períodos, e agravantes e atenuantes são capazes de gerar juros ou créditos que se somam a isso, podendo-se haver inclusive amortização por parte daqueles que buscam sinceramente se realinhar ao Amor, através de obras nobres de caridade, bondade e fraternidade.

Conf.Espirita 18/05/2011

RESUMO CONFRARIA ESPIRITA

Mais uma vez, o iluminado André Luiz parte em busca de respostas às suas indagações a cerca da vida no mundo espiritual, encontrando mestres que nos trazem à tona, de uma forma absolutamente precisa, informações sobre temas da nossa realidade cotidiana. Este livro foi escrito em homenagem aos 100 anos da codificação Kardequiana e foca na temática da Ação e Reação. O Instrutor Druso leva o nosso amigo André e os seus colegas a uma imersão na consciencia de alguns desencarnados que plasmam na sua vivencia espiritual os resquícios dos seus erros e das suas consequentes purgações. Na contabilidade dos bens divinos, tomamos emprestados os recursos com os quais atravessamos as nossas vidas e, por eles, devemos trabalhar no sentido de equalizar a nossa "contabilidade existencial". Tudo o que nos foi oferecido nos será cobrado, segundo a regra do mais será cobrado a quem a mais for dado. Transcender da nossa condição de grandes devedores da divindidade à iluminação suprema constitui o unico proposito das nossas vidas.

Ju 14/05/2014

Muito didático
Mais um dos livros do André Luiz que enriquecem nosso conhecimento sobre a vida espiritual.
Ação e Reação mostra que tudo o que fazemos imprime marcas no nosso perispírito que carregamos conosco até resgatarmos esses débitos.
Como todos os livros do André Luiz, a linguagem e o vocabulário são chatinhos de ler, mas as lições são ótimas!

Alcionemaria 30/08/2020

Atos e suas consequências
As histórias que lemos aqui nos fazem pensar e repensar nossos próprios atos, atitudes, pensamentos...

Leonardo88 22/10/2020

Não existe efeito sem causa!
Um dos melhores livros da série!
Somos vítimas de nós mesmos, e certamente colhemos o que plantamos sejam sementes boas ou mas!
Sempre vamos quitar os nossos débitos combo passado através das reencarnações e teremos a ajuda que merecemos conforme nossos créditos acumulados!
Excelente estudo!

Raquel 17/11/2020

Ação e Reação
Ah! Se o homem soubesse que o tempo na vida terrena não é nada comparado ao infinito!

leonardoliziero 13/01/2022

O livro trás importantes reflexões sobre nossas condutas e o impacto delas em nosso futuro. Relata locais de atendimento a irmãos em grande sofrimento e a infinita misericórdia de Deus que nos possibilita a reparação de nossos erros. Além da história principal, que é a visita de André e Hilário a um posto de socorro, vários casos são relatados em vistas e expedições de atendimento desse posto

Camila 12/04/2021

Ação e Reação
Ação e Reação é uma obra espírita escrita pelo Espírito André Luiz, psicografado por Francisco Cândido Xavier. É um livro muito importante, com a narrativa de casos reais, que nos orienta sobre a Lei de causa e efeito.

Esse livro descreve histórias de pessoas que após o desencarne se sentem culpadas ou ainda não compreendem os porquês de determinados sofrimentos e a importância da expiação e reparação dos atos infelizes.

André Luiz mostra que as ações tomadas no passado serão refletidas na vivência atual e com certeza condicionarão as possibilidades de ações futuras.

Kênia 21/04/2015

DRUSO, SILAS - Pai e filho unidos nas atividades retificadoras. Aguardam por companheira desviada.

1 | 2 | 3 | 4