Alerta de Tempestade Linda Sue Park

Resenhas - Alerta de Tempestade

Alana... 10/11/2023

Alerta de Tempestade
Bom, eu gostei bastante desse livro e li pela indicação de uma amiga.
Até que o plot do final foi bom! Em alguns momentos ele me deu sono mas nada que um pouquinho de insistência não resolvesse. Meu personagem favorito foi o Dan e no final fiquei com pena dele mas logo passou.
Sofia136 12/11/2023minha estante
Senti a mesma coisa. Acho que o que salvou o livro da chatice foi o final

gabi¹³ 10/05/2023

Alerta de tempestade
Agonia dor e sofrimento, depois de tantas quase mortes temos uma morte q me deixou em estado de choque amei o final e tô extremamente feliz q a Amy e o Dan voltaram a confiar na Nellie

Sofia136 19/02/2023

Alerta de Tempestade
É um livro bom, eu me entreti lendo e várias vezes eu ficava curiosa com o que iria acontecer... mas às vezes a leitura ficava um pouco cansativa, talvez eu cansasse um pouco do estilo do livro, ou talvez seja a forma que a autora escreve... mas isso não foi uma coisa que me atrapalhou de ler o livro, porque tem uma história legal.

P.S - eu adorei a reviravolta que vem bem no fim do livro e também achei a última fala engraçada, quase ninguém terminaria um livro assim...

Steh 23/09/2022

Qual é o preço que você está disposto a pagar para vencer?
Amy e Dan descobrem a verdade sobre os Madrigal. Descobrem também a verdade que Nelly vem escondendo desde o início.
Algumas coisas vão além do que se pode suportar, e alguns acontecimentos faz os irmãos pararem para analisar suas prioridades e se perguntam: qual é o preço que estão dispostos a pagar para ganhar essa busca?
Prevejo algumas mudanças e alianças no próximo livro, mas é só especulação da minha cabeça.
Agora falta só mais um e enfim descobriremos qual é o segredo que a família Cahil escondeu tão bem guardado que nem os próprios clãs de Cahil's sabem o que é.

(E confesso que um certo acontecimento no final também foi a gota d'água pra mim.)

Laura2184 04/09/2022

The 39 Clues - Livro 9/10
"Storm Warning" é o nono livro da série "The 39 Clues". Foi escrito por
Linda Sue Park e publicado pela Scholastic nos Estados Unidos e pela Editora Ática no Brasil.

Dividido por capítulos narrados em terceira pessoa, "Alerta de Tempestade" nos traz mais informações da aventura da família Cahill.

Mais uma pista, mais um destino e nenhuma aliança com a própria família. Amy e Dan , agora, temem confiar em qualquer Cahill, até mesmo neles.

Não confiem em ninguém nunca ficou tão claro para Amy e Dan. Eles realmente não podem confiar em ninguém, nem na Au Pair que esteve com eles desde o começo da caçada.

Tentando não contar mais do que o necessário para Nellie, Amy e Dan tentam decidir os próximos passos para conseguir vantagem em relação aos concorrentes.

A pior parte dessa aventura será superar o fato de saberem a qual clã pertencem ou dar as caras com o próprio clã?

A história acaba por nos prender bastante, além de trazer informações sobre os piratas e um país diferente e nos fazer ver o valor da leitura e do conhecimento. É uma série voltada para o público de 10/11 anos, então algumas coisas acabam sendo fantasiosas, e também não apresenta erros de roteiro.

Elisa 12/08/2022

Revelações
Esse livro fez diversas revelações que eu estava extremamente ansiosa pra saber. Mas quando soube, achei que podia ter sido exposto de forma melhor. Ficou bem xoxadinho. Mas não deixou de ser uma reviravolta bem fora do comum.

Camila 16/06/2022

é maravilhoso e divertido. também dá para aprender bastante. mostra lugares e conta fatos históricos de todos os países e pessoas mencionados. você se diverte, aprende, viaja e ainda desvenda mistérios. série incrível.

Leonardo Rasseli 15/03/2022

Finalmente caiu por terra o mistério da Nellie, tinha uns 2 livros já que isso estava me deixando agoniado. Também foi revelado o mistério do homem de preto, muito interessante, livro excelente!!!

Douglas.Augusto 21/01/2022

Jamaica, madrigal, traição...
Na Jamaica os irmãos seguem sem confiar na au pair, mesmo sem saber exatamente todos os segredos envolvidos.
Durante a busca eles encontram outra amiga da avó Grace, e a au pair descobre que também foi um pouco manipulada.
Tem um tempero com casca de noz moscada?

Synthia 31/12/2021

Se encaminhando para o fim e finalmente dando respostas. Geralmente gosto muito dos penúltimos livros, pois basicamente resolvem 90% dos mistérios e aponta para a última etapa que os personagens têm que ir para resolver algo (no último livro no caso).

Myrandha 30/03/2021

Q ARRASO...pena q ta acabando...
Triste estou pq falta apenas mais um livro...
Apesar de nao ter a conhecida veia cômica do livro, foi maravilhoso.
FINALMENTE descobrimos oq as 39 pistas representam, e qm é a Nellie de verdade. Ameiii.

Clara T 17/02/2021

Quase no Fim
Depois de tantos volumes é bem difícil falar alguma coisa sem contar demais.
Desta vez, os irmãos Cahill vão para o Caribe, investigar em Bahamas e Jamaica. Mas o surpreendente é que desta vez, Nellie não está mais servindo de apoio aos irmãos, passa a se colocar como parte da investigação e desvendando os mistérios. Justamente no momento em que Amy está mais desconfiada da au pair.
E as peças vão se encaixando e os mistérios vão se explicando. A missão não será tarefa fácil.
Alguns adversários "ficaram" pelo caminho, mas ninguém abandonou a disputa completamente.
O último destino será decisivo.

laris 17/10/2020

Depois de todas as emoções vívidas nos outros livros, as revelações que esse volume trás te cativam e despertam a curiosidade para o que está por vir no próximo, que é o último.