Chama Negra Alyson Noël

Resenhas - Chama Negra

mabiimp 01/06/2021

Os imortais- Chama Negra
Sinceramente acho que a história se perdeu um pouco, fico com raiva de quase todos os personagens (o único que se salva é o Miles). Não sei se vou continuar lendo os outros da série porque esse me desmotivou, mas enfim :))

PietA0 13/03/2021

Chama Negra
Como no último livro, Ever e Damen passam todo o tempo tentando encontrar uma forma de fazer com que Roman entregue o antídoto para quebrar a maldição entre os dois. Entretanto, as coisas se complicam pois Ever agora está obcecado por Roman por conta de um feitiço mal feito. Enquanto Miles está na Itália descobrindo segredos de Damen, Haven está se tornando a pior inimiga de Ever. Tentando confiar em Ava, nas gêmeas e em Jude, Ever precisa enganar Roman e pegar o antídoto para consertar seus milhares de erros cometidos nos últimos livros.

Lavinia Simoni 11/04/2024

Mesma coisa dos outros
Assim... encheção de linguiça né? Um livro arrastado, desnecessário e simplesmente acontecendo tudo o que já ocorreu no livro passado, ou seja, mesma ladainha. Ever continua sendo uma songa monga, talvez até mais do que antes, mas nesse livro juntou a Haven com ela pra ser insuportável, aí o livro ficou magnífico ??? ps: contém ironia. E POR FAVOR, alguém avisa a Ever que se uma pessoa é alma gêmea dela significa que ela só tem olhos PRA ESSA PESSOA e não pra mais 4, 5, ou 6... tenha dó né. "Ain porque eu e Damen nascemos um para o outro" pipipi pópópó corta pra ela minutos depois pensando no Jude e quase dando pro Roman? eu me divirto

Thais Lima 07/03/2013minha estante
Gostei da sua resenha. Ainda estou lendo, mas eu sinceramente não entendo como tem gente que critica tanto esse livro. Pra mim é o melhor até agora. Eu não dava nada por Chama Negra, até porque eu odiei Terra de Sombras! Mas Chama Negra me surpreendeu e eu estou gostando muito!

Isa Luz 14/04/2023

Chama Negra
A história assim como as anteriores é boa porém a narrativa deixa um pouco a desejar.
É bem adolescente, mas o final desse livro me deixou um tanto abalada, não esperava por esse plot, quero ler o próximo logo.

Inandara Barbara 20/08/2022

Chama negra
Contemplei o coitado...
O desgraçado monstro que eu havia criado.
- Mary Shelley, Frankenstein.

foi a história que definiu muito os acontecimentos e deu para ver um desenrolar íntimo da personagem, marcado por revira voltas surpreendentes
Aflição
Erros
Superação
Perdão e conhecimento marcaram essa jornada de forma íntima e contínua estridente e extraordinária, revelação do nosso mal e de como os alimentamos.
Até mesmo a perfeita criatura, tem seus monstro e nessa trajetória Ever trás a verdade de nossa forma e de como ela reflete em nós.

priscila.wenzel 27/01/2023

Segue na mesma vibe do anterior!

CUIDADO ALERTA DE SPOILER DO LIVRO 3.
Bom nesse livro basicamente vemos Ever continuar a fazer besteira, a enfiar os pés pelas mãos, enquanto tenta conseguir o antídoto que vai poder fazer com que ela e Damen finalmente fiquem juntos.

E agora que a Haven também é uma imortal, Ever tem mais uma dor de cabeça pra lidar, já que sua amiga totalmente influenciável está contra Ever, achando que ela quer ser mau, sendo que tudo que a garota quer é ajuda-la e manter a história dos imortais em segredos.
Roman continua o mesmo babaca, provocador de sempre.

Jude e Ever se tornam ainda mais amigos, apesar da relação ancestral deles.

E Damen... Bom, achei que o Damen ficou meio de lado nesse livro, já que uma das besteiras que a Ever fez foi não contar pra ele seus planos mirabolantes.

Se eu não conhecesse o final, talvez eu não seguiria com a série, nem lembro como pude ter paciente pra ler esses livros 13 anos atrás, talvez porque não li eles em sequência.

Mas por enquanto eu ainda acho que vale a pena chegar até o fim da história pra saber como ela acaba ^^
Mateus108 14/03/2023minha estante
Sim, ler depois de tanto tempo me fez repensar diversos aspectos desta série. Hoje eu vejo muitas coisas e torço o nariz pelo relacionamento tóxico entre os dois, para mim o Jude é quem realmente merece o amor da Ever.
Estou relando para finalmente dar adeus aos livros físicos, para abrir espaço para novas histórias e poder concluir a série da Riley.

Clarice 16/12/2011

Repetição sem charme
Chama Negra, a continuação da série Os Imortais, não surpreende de forma alguma. A série, que antes parecia promissora, agora vem ficando cada vez menos envolvente e original. Este livro é mais um exemplo, pois, apesar de alguns(pequenos) avanços com relação ao livro anterior, continua repetindo o mesmo drama de todos os outros da coleção.

Josimar 31/07/2020

Imprudente.
Mesmo advertida sobre os riscos, a personagem se envolve com coisas que não deveria, trazendo vários problemas para si mesma e para quem convive com ela. Ela se mostra mimada demais e irrita o leitor com suas atitudes.

Biia 06/02/2022

Saga Os Imortais Vol. 4 - Chama Negra
Chama Negra traz um pouco de esperança para a série de Alyson Noel, pelo menos no começo. Depois de três livros em que, aparentemente, a autora perdeu as rédeas da história, ela recupera sua narrativa, mas agora com uma escrita mais dinâmica que consegue envolver o leitor na trama. Várias coisas acontecem ao mesmo tempo. Agora Haven é imortal, Ava está de volta e a magia negra domina a trama trazendo consequências para Ever. Finalmente, podemos ter alguma esperança quanto a protagonista, pois parece que essa experiência toda em Chama Negra será decisiva para o amadurecimento de Ever nos próximos livros. Esse é o único ponto positivo... O resto é pura enrolação atrás desse antídoto, precisa ter muita paciência pra terminar esse livro.

Mariana Rocher 04/04/2020

Meu Deus, que agonia! A Ever demora tanto a cair na real que, até o final do livro, eu quase surtei!

Naty 05/02/2020

null
Ever começa a dar sinais de estar ficando mais esperta no decorrer do livro, apesar de ainda nos deixar com raiva com certas coisas que faz ( como querer esconder detalhes com os quais precisa de ajuda da pessoa errada). Sorte dela que Damen teve séculos para aprender a ser paciente.