Chama Negra

Chama Negra Alyson Noël

Resenhas - Chama Negra

Lua 02/08/2020

a série se perdeu
mais uma vez, fiquei na tentativa de empurrar a série o máximo que podia pra finalmente me surpreender com ela.

no entanto, isso não acontece, não houve surpresa alguma. a série se perdeu completamente após o segundo livro, ao menos, comigo, não funcionou mais.

Milena 12/11/2020

"A vida é a vida. Ainda é dura, complicada e um tanto confusa: são lições a serem aprendidas, erros a serem cometidos triunfos e decepções, e nem todo dia foi feito para ser uma festa. E acho que finalmente percebi, formalmente aceitei que tudo bem em ser assim."
"A realidade nada tem a ver com o jeito como escolheu enxerga-la. Você acha qye fez uma coisa horrível, quando a verdade é que salvou minha vida!"
"E por isso, por tudo que passei, agora sou forte o bastante para enfrenta-lo... meu destino, em qualquer forma que possa tomar...."
Faz bastante tempo que li o 3 da serie, eu estava com saudade, minha cabeça mudou muito desse tempo que eu demorei pra ler o 4 livro, entao nao gostei tanto dele igual gostaria se tivesse lido uns anos antes.
Mas mesmo assim eu adorei a leitura, o crescimento da Ever, os varios conflitos da vida dela, e os da cabeça dela, ela tem uma vida "perfeitinha" (aos olhos dos seus amigos) mas não é bem assim, uma vida boa é claro, mas cheia de conflitos e eu adoro passar por eles junto com ela.

Mariana.Ramos 20/02/2021

Chama negra
RELEITURA
Um livro que me deixou sem ar e com raiva novamente
Leitura fluida, apesar dos momentos de raiva que podem causar.
Haven, Roman e Jude só ranço

Lorena 03/12/2022

A simples vontade de entrar no livro e resolver tudo eu mesma. Bater na mocinha e na vilã! Colocar todo mundo no psicólogo.

Almir Junior 23/07/2021

Um retângulo amoroso
Incrível como a trama não evolui e como os livros enrolam. Todo um livro sobre uma mina tentando não dar pra um cara. E a Alyson Noel compondo um retângulo amoroso, porque dois caras eram pouco.

Houve um breve momento no final que eu gostei, quando há o aprendizado da Ever sobre a energia e o foco, e o mal de se ficar obcecado naquilo que te faz mal.
Mas ainda assim, muito pouco, muito tarde.

O lado bom é que eu realmente não espero nada do próximo livro. Assim, não tem como piorar, eu creio.

Nívea 21/09/2021

4° livro do volume "os imortais"
"Se realmente nascemos para corrigir os erros do passado e seguir na direção da iluminação, então talvez algum dia há muito tempo eu estivesse conduzindo uma bela donzela como você e tenha ficado tão distraído com sua beleza e seu charme que virei essa coisa e tudo terminou em um afogamento"

Gi Santos 26/03/2023

Mantém o padrão de drama adolescente (bem dramático), contudo, é menos maçante que o livro passado e uma leitura mais gostosinha.

Marcelle 05/01/2022

Chatinho?
Parece que a série alterna entre um livro bom e um mais ou menos. Na minha opinião, a série poderia ser cortada ao meio, que não faria diferença alguma. Esse livro, por exemplo, foi bem estilo encher linguiça. Ever continua chata e fazendo cagada atrás de cagada, usando a tds ao seu redor e Damien sofrendo, tadinho. Ah e ainda tem Haven que se tornou uma mala. Não curti mto, mas sigo lendo, na esperança de que o próximo seja melhor rsrs

Só mais um capítulo 03/06/2022

O de sempre
Começo enrolado? gira sempre em torno da mesma coisa até 50% do livro daí nos 60% parece que vai mudar e realmente algumas coisas começam a melhorar. Confesso que seria 2 estrelas mas uma parte no final me fez aumentar meia estrela. Como os demais livros, o final do livro abre a possibilidade do próximo ser bom, mas o próximo sempre decepciona?

Julizaa 24/10/2022

E assim que a minha sanidade escorre pelo ralo...
A mesma coisa acontece todos os livros, pelo menos nos últimos 4. Na boa, eu já tô perdendo a paciência com a idiotice da Ever que se torna cada vez mais repetitiva. Aaaaaaa meu cérebro tá uma geleiaaaa, parece que eu tô ficando louca lendo essa parada. É muito irritante.

Em um futuro próximo vou terminar de ler essa saga, mas por ora vou ler alguma coisa mais interessante e não tão irritante pra passar o tempo, amém.

Anna.Julia 06/08/2022

Obcecada
Gostei muito desse livro, já o considero um dos melhores da saga. Percebi um ótima evolução da Ever, o que me fez sentir um pouco menos de ódio dela. Fiquei muito p*ta com o final, mas confesso que me deixou bem ansiosa para ler o próximo. Estou gostando bastante do enredo e não vejo a hora de terminar essa saga aaaaa.