Como Viver para Sempre

Resenhas - Como viver para sempre

1 | 2 | 3 | 4

Vanessa 13/11/2011

Como Viver Para Sempre
Pedro um menino que mora com a mãe e o avô me um museu,desde muito pequeno adorava andar pelo vário coredores do museu, quand sue avo ficou doente ele saiu e começou aa nadar pelos coredores procurndo por seu pai que sumiu antes dele nascer, ele encontrou uma velha muito estranha e misteriosa que lhe entrou um livro chamado Como Viver Para Sempre mais obrigando-o a dizer que nunca leria o livro.
pedro foi parar em um outro mundo onde os livros serviam de moradia para as pessoas e o que se consideravam sábios nao eram o que diziam, ele conhece uma menina chamada Festa que nao sabe onde seu pai está mais conhece alguém que pode saber, juntos saem para procurar o menino velho, que tem todas as resposts.

Kimscorpions 08/02/2019

Como viver para sempre
História maravilhosa do Pedro, um grande explorador do Museu de Antiguidades onde mora com a mãe e o avô, e também o local em que seu pai desapareceu antes dele nascer. Pedro em uma das vezes que sai em busca de aventuras nos corredores longos e escuros do Museu tem um encontro inesperado, e desse encontro recebe um ítem muito valioso com um poder incrível e perigoso...com este artefato Pedro precisa realizar uma missão muito importante, capaz de mudar a vida de todos que ali habitam! "Como em uma Biblioteca que há diversos Universos, não é tão difícil acreditar que um Museu não possa compreender vários mundos...?"

Beatriz.Lopes 10/03/2018

Melhor livro
Esse livro é o oposto daqueles que você lê uma página e já não gosta, essa você lê a primeira página e quando vc vai ver já tá na última, ammuuu demais essa livro .....parabéns para todos os aspectos desse livro

Victoria527 20/05/2017

Setenta e cinco estrelinhas!
Eu li esse livro aproximadamente quinze vezes.
Cinco estrelas pra cada uma delas!
Esse foi um livro daqueles inesquecíveis, e a cada vez que li novamente me surpreendi com a estória (mesmo já até sabendo as falas)!
O livro conta a história de Pedro, um garoto que vive em um museu, com sua mãe e avô. A brincadeira favorita de Pedro sempre foi explorar os corredores proibidos aos visitantes do museu, na companhia de seu gato Arquimedes.
Em determinada exploração pelos corredores misteriosos e infinitos do museu, o garoto é levado por Arquimedes até uma entrada aparentemente sem saída. Onde, depois da passagem revelada, ele se encontra com Betina, que o entrega um livro chamado " como viver para sempre", juntamente com uma missão: encontrar o menino velho, e entregar o livro a ele. Sem ler sequer uma única frase.
A leitura flui, cativa, e te deixa querendo sempre mais uma página. É emocionante, instigante e encantador!
Leria mais quinze vezes, e daria mais setenta e cinco estrelas se necessário!

Day 06/04/2017

Como Viver Para Sempre
Surpreendente! Adoro livros que saem do lugar comum! E ficam reverberando na nossa alma.

Lay 28/04/2013

Como viver para Sempre - Colin Thompson
Como Viver para Sempre é um livro super legal, tem bastante fantasia, emoção e aventura. O autor detalha bastante cada emoção de cada personagem, que parece que nós mesmos é que estamos vivenciando a história.
A História começa com um garoto chamado Pedro, que vive em um museu com sua mãe e seu avô. Um dia, se avô adoece e Pedro resolve ir atrás de seu pai desaparecido há 10 anos. No desenvolver da história, Pedro vai parar em outro mundo muito estranho, onde as pessoas moram em livros. Ele precisa entregar O livro para o Menino Velho, para acabar com a maldição da imortalidade. E de repente Pedro tem que tomar decisões que poderão mudar sua vida para sempre.

Alessandra Reis 28/08/2016

Extremamente envolvente
Um livro que te encanta pelo enredo e pela possibilidade de viajar num universo onde o mundo é composto de livros, e as pessoas residem dentro dos mesmos. Um convite a todos que amam a leitura. Num enredo empolgante, o menino Pedro sai em busca de respostas sobre o desaparecimento do pai e encontra um livro que garante a imortalidade. Adentrando num universo mágico, precisa encontrar o Menino Velho, que lhe dará as respostas para suas perguntas.
Curto, é de se devorar rapidamente. O autor escreve muito bem a trama e nos convida a refletir sobre algumas questões. Para quem atua na educação infantil, indico o livro para trabalhar questões como vida e morte, amizade, família e os valores ligados a esses temas. Um livro que além de nos mergulhar num universo mágico e totalmente instigante, nos pega pela mão e nos faz despertar para a realidade, e valorizar o que realmente importa.

moizesrodriguess 22/09/2012

Livro emocionante, Collin Thompson criou Mundos e Personagens maturos e únicos com a capacidade de prender sua atencão até a ultima página.
Me identifiquei muito com Pedro (personagem principal), um garoto decidicado e ágil.
Um dos melhores livros que já li.

tay 16/06/2012

pedro é um menino que mora com o avô e mãe em um museu,não conhece o pai poisa mãe sempre foge de contar o que aconteceu com ele mais um dia pedro decidi querer saber o que aconteceu com o pai e daí por em diante a sua vida vai virar uma verdadeira fantasia...

Vanessa 11/01/2013

gostei muito desse livro!

Ana.Santos 12/04/2016

Como Viver para Sempre é uma leitura rápida, fácil, envolvente e muito parecida com a história da Alice no País das Maravilhas, super indico para quem gosta de fantasia e aventura.

Rosana.Montenegro 19/03/2023

Como Viver para Sempre
Pedro morava no museu com a mãe e o avô, que era zelador. E conhecia como ninguém as salas secretas do museu.
Seu pai tinha desaparecido há 10 anos, e Pedro sentia muito a sua falta, mesmo não o tendo conhecido.
Agora que seu avô estava doente, e na sua cabeça era porque sentia a falta do deu filho desaparecido, Pedro resolve encontrá-lo entre as várias passagens secretas, custe o que custar...

Marilainess 29/01/2023

Um infanto-juvenil perfeito
Adorei o livro é como aqueles filmes conforto de fantasia que assistimos quando criança e simplesmente adoramos tipo a Ponte para Terabítia, por mais que seja um livro infantil ele passa várias sensações e emoções além de ser muito fácil e rápido de ler, vale muito a leitura o universo do livro se desenvolve muito fácil em nossa imaginação e como a escrita é fluida é como se estivéssemos dentro do livro vivendo a aventura com eles

Alex 11/01/2023

Que saudade
Esse livro marcou minha infância, nunca fui chegado em histórias desse gênero, mas essa sem dúvidas me marcou muito

Mariah 23/03/2020

Não tenho palavras para descrever o quanto esse livro é incrível. Super criativo, o autor me fez querer ler e não parar até terminar! O meu favorito com certeza !

1 | 2 | 3 | 4