Alice Através do Espelho

Jorge Furtado
Laurabeatriz

Resenhas - Alice Através do Espelho

Ingrid664 29/07/2023

Continuação de Alice no país das maravilhas
Sinceramente considerei extremamente cansativo ler, apesar da ideia de Alice estar em um mundo invertido por ter atravessado o espelho interessante, além dela ser um peça do jogo de xadrez .

Realmente a releitura que os filmes fazem deixam a história extremamente mais interessante, pois não tem nada a ver com o livro ???

leiturasdaursula 19/01/2022

Um jogo de xadrez
Eu achei genial a ideia do autor de colocar Alice se movendo em um jogo de xadrez! Aqui também encontrei cotes famosos de Alice, uma aventura imstigante por ser muito diferente da adaptação que eu já tinha assistido! Alice está ali, conversando com sua gata e filhotes quando, ao posicionar uma gatinha de frente ao espelho, ela acaba se transportando pra lá e vai viver muitas aventuras, reencontrar personagens que estão diferentes do primeiro livro porque estão ao contrário! Gostei muito!
Ozi 19/01/2022minha estante
Mais um da Tbr de aniversário, se não me engano ??

leiturasdaursula 20/01/2022minha estante
Simmm esse estava na TBR de niver ?

1001 Páginas 05/12/2020

Gostei, porém achei esse livro um pouco mais lento que o primeiro. Fazendo assim com que a leitura demorasse mais do que eu esperava...

nath191 15/04/2021

Tô a fim de fazer um resenha decente não
O livro é bom, eu realmente gosto muito de Alice, mas assim, o primeiro era melhor.
É isso.

Maaria_ 18/02/2024

Não sei ?????
Então, não tem muito o que falar. Achei a história bastante confusa, as mudanças de cenário são muito bagunçadas. Fora isso, os diálogos são bastante criativos, mas não deixam de ser confusos. Esperava bem mais, já que o primeiro foi incrível.
Uma leitura bastante arrastada, não consegui absorver nada desse livro, infelizmente.

ab3linhað 29/05/2023

Divertido!
Com certeza, não achei tão legal quanto o primeiro, mas ainda assim ele é legalzinho e tranquilo de ler, e eu também achei interessante o primeiro livro ter como principal o jogo de cartas e nesse o jogo de xadrez.

Daniela742 22/11/2021

O suprassumo do nonsense
Eu pensei que ia seguir o mesmo fluxo de história do outro, então fui com expectativas levemente altas por ter gostado muito de Alice no país das maravilhas. Mas esse é muito sem sentido, muito aleatório.

No outro ainda tem uma lógica; enquanto ela conhece o país das maravilhas, conhece também os moradores de lá e tem muitas conversas interessantes. Mas aqui não parece que ela tá explorando e tudo mais, ela só está querendo ir embora e encontrando um monte de personagem muito doido.

Achei tudo muito desconexo. A forma também, como as coisas acontecem do nada, sem nenhuma linearidade sequer me deixou muito incomodada, eu só queria chegar no final logo.

Carol 02/06/2022

Muito bom porem bem confuso, mas acho que a intenção era essa mesmo, da alice estar cada hora em algum lugar

Bruna.Portoghese 25/02/2022

Loucura!
Como todo livro de Alice no país das Maravilhas são tantas maluquices que inúmeras vezes me perdi. É um bom livro infantil. Mas não tem a intensidade que eu gosto.

Geo 08/01/2023

Acho que os livros de Alice realmente não são pra mim.

Eu sempre dou risadas e acho eles fofos, mas na maior parte do tempo estou lendo palavras e palavras sem entender muita coisa.

Achei a história super interessante e no geral gostei muito.

Recomendo pra passar o tempo.

Mariana113 14/05/2023

Demorei para terminar esse viu. O primeiro foi muito mais empolgante de ler, esse já foi meio blé. Acho que consigo utilizar ele para hora complementar igual o outro mas não tenho certeza.

Bruna 03/02/2022

Alice através do espelho segue a mesma linha do País das Maravilhas. Uma imaginação fértil é capaz de nos levar a grandes historias.

Li :) 13/07/2022minha estante
PARA DE ME FAZER QUERER COMPRAR LIVROS EU SOU POBREEEEEEE

Flavhia 27/04/2023minha estante
Amoooo

Flavhia 27/04/2023minha estante
Amooo

Lara.Luize 15/04/2023

Rainha Alice
É um livro pequeno, porém eu achei chato em comparação com o primeiro, gostei da história, mas quem leu o primeiro livro já tem uma boa noção de qual vai ser o plot, mas ainda assim foi uma leitura agradável.