A Queda

Chuck Hogan

Resenhas - A Queda

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Gustavo Rafhael 03/11/2020

A queda é o livro 2 da trilogia da escuridão.
Na minha opinião o segundo livro de uma trilogia tem uma responsabilidade enorme que é segurar ou elevar o nível do primeiro e ser bom a ponto de fazer o leitor ansiar pelo terceiro.
A queda cumpre bem esse papel.

Alain.Melo 26/10/2017

Não consigo parar de ler
Noturno foi bom mas a queda se superou! O nível de ação no livro foi eletrizante e as questões históricas, científicas e técnicas demonstram que os autores pesquisaram muito para escrever esta trilogia.
Não vejo a hora de começar ?noite eterna?.

Cabral 26/02/2018

De forma geral, o livro é um pouco decepcionante, quando comparado ao primeiro, mas se já for lido com a visão de que não está no mesmo nível que seu anterior tem tudo para ser bem interessante. Ficamos durante todas as páginas temendo pela segurança de Zack e torcendo para que o garoto chegue vivo ao final. Também me preocupei demais com o professor que se mostrava mais frágil e fraco a cada momento, o que me deixou com o coração na mão, pensando que se ele viesse a morrer, tudo estaria perdido.

Estou ansioso para ler Noite Eterna e ver como isso tudo vai acabar. Dada situação em que o mundo foi retratado nos primeiros livros da trilogia, me vi sem esperanças de um final feliz em que os humanos consigam vencer os vampiros e reconstruir a sociedade. Isso por que o caos já tomou conta e a infestação é cada vez maior, tornando impossível reverter o quadro.

1 | 2 | 3 | 4 | 5