Nudez Mortal

Nudez Mortal J. D. Robb

Resenhas - Nudez Mortal

Ellen358 01/04/2020

Só amor por esse livro...
Livro intrigante, com suspense e romance é TUDO!!!
Eu amei os personagens, Eve é a rainha da porra toda, que mulher fascinante, Roarke é totalmente cadelinha dessa mulher e eu também!
Toda a história foi muito bem contada, a motivação do assassino, como isso acaba afetando pessoalmente a Eve. É tudo bem contado de forma que você não consegue parar até descobrir tudo.

isa 28/09/2021

Me surpreendeu
Demorei um pouco p engatar na leitura mas desde o começo gostei bastante da ideia do trama e da personagem junto com o romance, a escrita é muito boa e deixa a história bem interessante.

Me apaixonei de cara pelo jeito da Eve e pela relação dela com o Roarke.

Recomendo e já comecei o segundo livro

Fran 11/11/2020

Primeiro livro lido da Nora e vamos em frente!
Com muita expectativa sobre esta série, o livro conseguiu juntar tudo que eu mais amo ler: suspense, romance e investigação policial. História muito bem construída. Achei que o mistério desenrolou somente no finalzinho e que poderia ser mais trabalhado da metade do livro em diante, mas foi sensacional! Vou ler os próximos com certeza.

Maria3537 06/07/2020

Eve Dallas perfeita
No início até pro meio do livro me senti meio travada na leitura, teve um momento do livro que achei que a história não ia se desenrolar, mas se desenrolou e o final me agradou (estava com medo de ser ruim).
Não vou mentir que comecei o ser livro com bastante expectativa e ela foi um pouco quebrada, mas com certeza darei continuação ao próximo da série.
Eve Dallas é uma protagonista badass que me cativou, e ela com o Roarke me deixou apaixonada.

Jooy 06/08/2021

Me prendeu muito
No começo fui lendo com calma, mas depois não conseguia largar.

O livro é bom e contém, tanto romance quanto a parte de investigação. Tem bons personagens, como a tenente Eve, e outros que vamos conhecendo aos poucos. Tem uns clichês ao longo da história mas não são ruins também. Só teve um detalhezinho, ou outro, que incomodou mas não compromete o livro de forma nenhuma.

A investigação foi interessante e me fez querer adivinhar quem era o assassino. O final foi inesperado de certa forma, mas cheguei bem perto da verdade. Eu gosto quando acho que tô na pista certa e o livro surpreende.

Mas vale ressaltar que tem descrição de assassinato, estupro e incesto. E, apesar de não ser tão pesado como em um livro de True crime, por exemplo, pode servir de gatilho para pessoas mais sensíveis.
therciany 06/08/2021minha estante
Adoro essa série de livros..

Jooy 06/08/2021minha estante
Até agora só ouvi elogios. Quero ler os outros em breve ???

Lizzy 22/06/2010

Série muito interessante!
Esse livro é muito bom, é futurista e mistura suspense, romance, fala muito sobre investigação de homicídios, parece aquelas séries americanas. Além disso, nos apresenta um dos personagens masculinos mais adorados da Nora Roberts - Roarke - leia e você vai entender. Eve Dallas, a heróina, é do tipo que ou você ama ou você odeia. Essa mistura funciona, eu adorei.
Semiramis 26/07/2011minha estante
AMO essa série!!! Muito tudo!!!!rsrsrs

Flaveth 13/04/2012minha estante
Meu vício!!! Série Mortal!

Sofro de DPSM (depressão pré série mortal).

Isso mesmo! P R É e não pós! kkkk

Explico: Não consigo ler direito nenhum livro sabendo que o proximo da série está 'me esperando'! kkkkk

Amos suas resenha Lizzy! bjo

Lizzy 13/04/2012minha estante
Flaveth, obrigada mais uma vez pelo carinho. Essa série está na minha listinha, quero ler TODOS rs. Bjs

maurii 18/03/2022

que surpresa maravilhosa
eu sempre me arrependo qndo demoro horrores pra começar um livro e assim que começo devoro igual uma louca porq gostei muito da leitura.
esse livro é o meu primeiro contato com a escrita da nora e simplesmente amei... me prendeu do início ao fim e estou super feliz qe essa série é enorme porq não vou me despedir tão cedo da Eve e Roarke.
Helen247 18/03/2022minha estante
??

Ju 07/03/2022

História super envolvente e bem equilibrada entre o suspense da investigação, o drama e o romance.
Pretendo dar continuidade aos outros livros da série.

Patricia Duarte 28/01/2011

Muito Bom! Nunca me interessei muito pela Nora, mesmo meu pai sendo seu fã tinha lido apenas dois romances que não me empolgaram muito....mas essa série conforme já tinha lido várias resenhas é bem diferente.
Nudez Mortal é uma maravilhosa história policial com uma dose certa de romance. Com muita ação e surpresas......
Agora terei que ler os outros dessa série gigantesca!!! rsrs

Mirian.Lima 01/06/2021

Machismo velado
Mulheres que se acham culpadas, por isso merecem o que recebem de pior, de seres que nem homens são.

mundoliterario_isaa 13/09/2023

Loucura iniciar uma série de mais de 50 livros? Sim, mas não me arrependo.
Gostei muito de ler como a autora imaginou o mundo em 2058, um livro futurista onde se é possível fazer negócios fora do planeta, temos carro voador, computadores via comando de voz e auto-chefe que faz a sua comida. Também amei acompanhar a rotina da tenente Eve Dallas, que profissional incrível!
E já estou com vontade de ler os próximos, só não garanto que irei ler todos KKKKKKKK

Ni 08/10/2023

Acredito que por ser o primeiro da série, tenha mais " qualidade" de enredo e construção. Tendo uma boa introdução de mundo e personagens. Uma das partes futurísticas que eu mais gostei, foi a parte da prostituição e como foi se criado um sistema para proteger os profissionais e profissionalizar a profissão.
Tania 08/10/2023minha estante
Amo essa série....minha paixão!!!??

Camila Mombelli 10/02/2020

Recomendo a leitura
Primeiro livro da saga Mortal, traz um caso de investigação envolvente e com uma reviravolta surpreendente, fiquei com vontade de ler os demais.

Só acho desnecessário o livro se passar num futuro tecnológico super exagerado e não gosto muito dos mocinhos da Nora Roberts, sempre muito machões e poderosos, mas dá para deixar isso passar.

Clau Melo 16/01/2021

Caso queira ficar viciada: LEIA NUDEZ MORTAL...
Comecei a ler esta série em 2014 e de lá para cá já li mais de 30 livros.
É sensacional e não tem como não amar!
Iniciei a releitura da série pois quero relembrar tudo desde o começo.
Nudez Mortal é o primeiro livro onde a protagonista Tenente Eve Dallas inicia a trama com um caso de assassinato de uma prostituta e...(melhor não comentar mais nada para não dar spoilers).
Esta série já tem mais de 30 livros publicados no Brasil e mais de 50 publicados lá fora.
Caso queira ficar viciada: LEIA NUDEZ MORTAL.
Recomendadíssimo!!!