Muito Mais Que Uma Princesa

Muito Mais Que Uma Princesa Laura Lee Guhrke

Resenhas - Muito Mais Que Uma Princesa

Leninha Sempre Romântica 28/04/2009

ganhei de niver
esse livro pedí de aniversário e ganhei!!urrruuuuuuuuuuuu
assim que ler, volto pra comentar!

Dani 15/07/2009

Maravilhoso
Com certeza 5 estrelas. Esse livro é maravilhoso... Não dá vontade de parar de ler. Simplesmente inesquecível, leitura mais que agrad´´avel.. fascinante!!!

Keiko 24/07/2009

Muito mais que uma princesa é uma leitura leve e fácil, li junto com a xata com x da minha prima em um dia e apesar de termos opiniões diferentes, eu gostei bastante do livro. Realmente algumas cenas, e termos utilizados pela autora foram desnecessários e que me enojaram, porém isso é uma opinião minha. A autora utiliza certos recursos de que eu não gosto, mas que uma escritora experiente como Meg Cabot utiliza com perfeição. Enfim, apesar de depois de um certo ponto eu ter um olhar crítico, o livro me agradou bastante e me fez lembrar cenas e personagens de A Rosa do Inverno o que me deixou encantada.

Mari Estrela 24/07/2009

Bem, li em menos de um dia esse livro, já que é uma leitura muito fácil. O começou me interessou bastante, boa narrativa, ótimas falas, personagens com características fortes. Porém, achei que em algumas cenas o livro é um pouco superficial e exagerado, não dando um ar de realidade. Outra coisa que não gostei, foi o fato de a autora querer usar muito a sedução da personagem principal, fazendo-a muitas vezes parecer ridícula. Tirando isso, é uma leitura fácil e divertida.

kynhaa 21/06/2010

Adoro ler livros de época, sou mesmo apaixonada, acho que é porque eu gostaria de ter vivido naquela época com bailes, vestidos rodados, duelos e todos esse glamur que encontramos retratado nos livros- mas se bem que naquela época não existia,twitter, orkut e tv, então começo a pensar que não era tão glamuroso assim.HAHAH - com lindos romances. Muito mais que uma princesa é basicamente a mesma coisa de todos os livros de época que eu leio, bem previsível; a dama se apaixona pelo cavalheiro mas passam a maior parte do tempo se recusando a admitir isso mas no fim eles vivem felizes para sempre.

Contudo o que eu realmente gostei nesse livro, que achei bem diferente dos outros que já li, foi Lucia, a protagonista, que é diferente das outras - que também são independente wannabe - Lucia realmente sabe o que quer, e luta por isso mas ela não é a pessoa mais sensata que existe ela é bem humana e cheia defeitos, e a maior parte do tempo usa a sua beleza e abusa da sensualidade para conseguir o que deseja. E nesse quesito muito mais que um princesa é diferente dos outros. Estava acostumada a encontrar nesses livros " um homem" que é lindo e misterioso que tenta seduzir a mocinha a todo custo. Aqui os papéis se invertem, Lucia tenta a todo custo seduzir o Ian o homem mais auto-controlado que existe.

Muito mais que uma princesa é uma leitura agradável com um ritmo rápido e personagens reais com que podemos nos identificar.

Nii. 22/09/2010

Maravilhoso!
O livro me surpreendeu muito, esperava uma leitura mais singela... rss...

É mais um romance histórico que entra na minha lista de preferidos!

Lucia que é filha ilegítima de um principe terá que se casar o mais rápido possível, impulsionada pelo seu pai que quer evitar mais escândalos dos que os que já rodeiam a vida de lúcia. Ele encarrega o hábil conciliador Sir Ian para essa missão.

Lucia é uma personagem decidida e totalmente a frente de sua época, faz de tudo para descontrolar o Sir Ian e evitar o casamento.

Ian que é um personagem frio e aparentemente controlado faz de tudo para escapar das investidas de Lucia e conseguir cumprir essa missão.

O convívio dos dois para a escolha dos pretendentes acaba transformando o antagonismo em amor...

Amei os dois! *_*

O livro tem tudo que um RH precisa na medida certa!!

Andrea Hirano 24/03/2010

Adorei!!! O casal é maravihoso, ela toda doidinha e ele certinho. O livro prende do começo ao fim, vc devora muito rápido kkkkk!!! Lucia filha de uma cortesã que só tras problemas para o pai um princípe, é obrigada a arrumar um marido para livrar o pai das responsabilidades de uma filha indisciplinada. E pra isso ele convoca Ian um grande diplomata para fazer papel de casamenteiro,e é ai que a confusão começa...

Juliana G Neves 10/01/2010

Surpreendente
Comecei a ler esse livro, achei que ia encontrar uma coisa quando vi essa capa rosa, mas acabei encontrando outra e me supreendi. É perfeito. Um romance histórico, uma mocinha nada padrão, um "q" erótico e uma linguagem leve e envolvente.

Nataly 12/01/2010

Muito mais que uma capa rosa...
Quando eu comecei a ler esse livro, eu tinha em mente algo completamente diferente... Não imaginava, nem em sonhos, que ele tivesse uma história tão envolvente, com um erotismo leve e romântico...

Cada pedacinho me prendeu na cadeira, e em uma sentada eu já havia terminado... Definitivamente foram 344 páginas de puro magnetismo...

Fazia tempo que eu estava atrás de um romance assim, fiquei feliz de encontrar...

Termino dizendo que, se eu fosse você não perderia tempo e ia correndo ler esse livro que entrou na minha lista de top 10...

Ana 27/01/2010

Eu ameiii
Esse livro foge d tdos os padrões,amei a personagem Lucia que ao mesmo tempo que impulsiva tem sonhos romanticos e n desiste d achar o amor d sua vida. O Ian tbm é otimo ele tenta ficar imune aos encantos d Lucia,mas acaba n conseguindo. O decorrer da hist é viciante, n consegui parar d ler. SUPER RECOMENDADO!

Babi e Marcel 26/04/2010

Ótimo
Nossa que livro gostoso de ler, como não se identificar com a voluntariosa Lucia ou o esperto Ian?
A história é ótima, existem passagens engraçadas e o romance é muito bonito, apesar do Ian ser "burro" em não perceber a felicidade bem a sua frente.
Lucia é uma jovem linda, inteligente e voluntariosa, que amadurece ao longo do livro e luta pelo amor de Ian.
Ian é um homem bonito, mas contido, que quase não sorri e que leva a vida tão a sério que se vê em apuros quando conhece Lucia!
Podem ler, pq é diversão garantida!!

Marlana 03/03/2010

Não tenho o que falar simplesmente belo, encantador, te prende a cada pagina, li em um dia não conseguia parar....recomendo muito!!

Adriana 10/03/2011

Nossa esse livro é muito perfeito. Amo romances históricos, são tão fofos. A personagem principal me conquistou logo no início e o Ian, meu Deus, que homem era aquele. Eu gosto dos malvados mas dei uma chance pra ele e logo vi que por debaixo de todo aquele controle havia muito fogo. Me empolguei muito com a leitura e não acho que ela deva nada à de Patrícia Cabot (pseudônimo de Mag Cabot) pois ambas souberam envolver e cativar o leitor através de uma história e personagens fascinantes. É claro que Cabot sempre será especial, visto sua gama de obras todas inconfundivelmente geniais!

Liza37 06/03/2024

Todas as minhas expectativas à respeito desse livro ...foram positivamente superadas estou muito feliz porque me tirou de uma ressaca literária bizarra...que lindo maravhoso eu amei tudo...a história cativante o casal com uma química de milhões...quando a história e boa você le rapidinho foi o que aconteceu comigo ...e no final fiquei com coração quentinho ??

Mica 24/12/2011

Lindo
"Luce, pensou ele, a palavra italiana para luz. Era o que a definia. Fora isso que sempre o atraíra para ela, da mesma forma que uma planta em uma janela insiste em se virar na direção do sol. Ele precisava dela, precisava tanto dela que estivera disposto a jogar fora tudo o mais que sempre tivera importância para ele. Isso era uma coisa assustadora, porque nunca na vida Ian tinha tido necessidade de alguém."

O livro narra a história de Lucia , filha ilegítima de um principe com uma cortesã, ela tem um espírito aventureiro e ao mesmo tempo rebelde que depois de várias rebeldias o pai acaba perdendo a paciência e encarregando um diplomata de arrumar um marido católico e inglês pra ela.
Ela se vê em uma emboscada, a história é emocionante e comovente, cheio de reviravoltas e acaba levando para um final já esperado.

Achei a leitura fácil e envolvente, recomendadíssimo.