Tormenta Lauren Kate

Resenhas - Tormenta

Yas 13/11/2012

Quando lemos Fallen, achamos que Tormenta seja bem emocionante, eletrizante e com muitas emoções.
Para mim , o começo e o meio do livro dá certo tédio. Luce fica apenas concentrada em Anunciadores, Anunciadores e Anunciadores. Acho que poderia variar nessa questão.
Mas com o final nos somos recompensados. Lauren fez um fim bem legal, com muitas aventuras e surpresas.
Então, uma dia, que vai ler, ignore o começo tedioso, o final vale muito a pena!

Laila 24/06/2020

Se você está com alguma dúvida sobre continuar lendo a série porque não gostou muito de fallen, eu só te aconselho a insistir um pouco mais porque tormenta foi com certeza melhor que fallen, na minha opinião claro
Yas 27/08/2020minha estante
Guria, não consegui ler essa saga porque demorei pra entender a história é pra pegar gosto pelos personagens. Vale mesmo a pena? Acho que parei no comecinho de tormenta

Cau 08/07/2020

Melhor que o anterior ? Sim
Bom, nem tanto
Só estou muito curiosa pra ver o final

Anderson Brito 20/11/2012

“Tormenta” é o segundo volume da saga “Fallen”e eu definitivamente achei que é bem melhor que o primeiro. A narrativa mudou ‘’da água para o vinho’’ e é bem mais interessante conforme vamos avançando os capítulos. Isso é raro. E quando acontece autores se consagram como competentes. Afinal de contas, escrever uma história e se superar não é nada fácil.

O que eu ainda não engulo na história da protagonista Luce e sua vida ligada a um passado, presente e futuro com anjos, neflins, demônios e etc. É a falta de interesse dela própria em gritar por explicações, justificativas e motivos de o por que a vida dela é uma ‘’Tormenta’’. Pois quem em sã consciência iria ficar sabendo de forma fragmentada que vive gerações e gerações morrendo e incapaz de viver seu amor com um anjo expulso do céu e não iria questionar, literalmente, Deus e o mundo por isso?! De qualquer forma sabemos que a autora guarda isso para os próximos dois e últimos livros e eu estou curioso para saber!

Acredito que com a entrada destes novos personagens neste volume dois a história só tende a crescer. Mesmo que o mocinho/galã, Daniel, pareça tão apático e irritantemente enigmático. Aposto no anti-herói/também galã , Cam, e seu jeito mais rebelde de resolver as coisas.

Mas ‘’Tormenta’’ é um livro muito interessante. Não se enganem com a confusão que vez ou outra surge!

Itazin 25/01/2022

Contra todas as possibilidades possíveis, eu gostei bastante! Podem me julgar, mas eu me diverti horrores lendo e o que conta é que no meu coração foi um livro ótimo. Mas não quer dizer que não teve problemas.

Novamente a Luce no começo do livro é uma sonsa, a própria planta, porém ela está melhorando aos poucos. Daniel insuportável, não sei como eu gostava dele, é chato, mimado, egoísta e ainda se acha o gostosão. Apenas melhore! Os outros personagens moram dentro do meu coração, inclusive os que foram apresentados neste livro.

Comecei “Tormenta” com zero expectativas depois da decepção que foi Fallen, talvez por isso o livro tenha me surpreendido tanto. Conseguimos ver mais sobre o mundo dos anjos, a autora da migalhas sobre o que a Luce é, sobre os Anunciadores e toda a maldição, o que me deixou muito intrigada. Escrita ótima e super fluida. Realmente me divertiu e me fez rir, diferente da forçação de barra do primeiro. Tem muito menos problemáticas, só o relacionamento de Luce e Daniel mesmo que foi uma bosta aguentar eles brigando nesse livro, bom que aparece bem pouco!

O meio foi meio parado, mas o final galeraa... Foi o suprassumo, muitooo bom kkkkk (o Prólogo da pra joga fora) Tava sendo um livro 3 estrelas, mas as últimas 60 páginas foram TUDO NA CARREIRAA. Luce se mostrou forte e decidida, cagou pro daniel e foi seguir seu coração, isso que eu gosto!

Também teve bastante reflexões sobre o bem e o mal não serem tão simples como a gente acha, o que acabou trazendo temas mais importantes do que o problema de casalzinho obcecado kkkkk Enfim, eu poderia falar muito mais, mas acho que já é um bom resumo dos meus sentimentos sem dar muito spoiler.

Quem parou em Fallen, tente dar uma chance para as continuações talvez você goste, como eu gostei.

Ana 03/06/2020

Não aguento mais o Daniel gente
Pqp
Chato pra cacete
Como a Luce aguentou todas as vidas dela?

Duda 22/04/2022

Tormenta
De todos os livros da saga esse foi oq eu menos gostei, isso não quer dizer que Tormenta seja um livro ruim, eu só esperava um pouco mais dele. No meu ponto de vista acho que a história demorou um pouco para se desenvolver e com isso fazia que a história se tornasse um pouco cansativa em alguns momentos. Entretanto em alguns momentos me vi completamente envolvida com o livro, ele tem alguns plot twist que realmente me pegaram de surpresa.
Resumindo eu gostei do livro mas esperava mais dele kkk

Juliene.Marques 19/03/2022

"Será que ele a encontraria? Sem sombra de dúvida. Será que ele a salvaria? Sempre."

Que perfeição. Luce mulher, tu vai me matar do coração com essas atitudes inesperadas, e Daniel, cara, o que custa tu contar logo tudo? Plmns pra nós leitores não morrer de curiosidade. E sério, Shelby e Miles subiram real no meu conceito ??

Silvia.Araujo 20/07/2020

Impressionante
O segundo livro veio para não só para nos mostrar o novo presente de Luce e Daniel ,mas também para nos ajudar a entender um pouco da historia dos dois. É um ótimo livro e vale a pena ler até o final. Sou team Miles pra sempre rsrsrs

ocamiverso 29/06/2022

sera que ele a salvaria? sempre
depois de sete anos sem voltar ao universo de Fallen, encontro-me novamente com Cam, Daniel e Luce. Alguns novos personagens, muitos perigos e uma trégua que promete ajudá-los com qualquer que seja o plano. O final foi inesperado mas satisfez, bem pensado, agora torço para que dê certo nos próximos livros, até chegar ao verdadeiro fim.

I. Cristhini 04/08/2020

No máximo razoável.
Primeiramente eu comecei odiando a protagonista, aí na metade do livro eu odiava o Daniel também, quando eu vi eu acho que já tava odiando os dois. Gosto bastante do universo de fallen, de alguns outros personagens (amo a Shelby e o Miles), mas eu não consigo suportar a Lucy e o Daniel, eu simplesmente não conseguia me importar se eles iam ficar juntos ou não, minha vontade era tirar os dois da história e ler sobre os outros personagens. Fiquei com a sensação que nada aconteceu até a página 300 e pouca e ai nos últimos capítulos foi simplesmente um gancho pro próximo livro. Sem falar que muuuitas coisas eram extremamente previsíveis, e algumas bem repetitivas. Ainda acho a escrita da Lauren Kate muito boa, porém não consigo gostar da história.

Naylen0 13/06/2022

Tormenta
O segundo livro se desenvolve com uma trégua de 18 dias entre anjos e demônios por um objetivo em comum que não fica claro.

Luce está tentando descobrir suas vidas passadas com Daniel através dos anunciadores já que não consegue respostas diretamente com Daniel, e ao decorrer disso Luce passa por um dilema com seu romance pré determinado pelo destino e se vê questionando seus sentimentos pelo Daniel depois de conhecer Miles um Nephilim.
Enquanto isso não se sabe ao certo o que envolve a tal trégua mas fica claro que anjos e demônios estão matando todos Renegados que vão atrás de Luce, não se sabe o motivo explícito deles quererem ela mas temos uma pequena pista no final do livro :
Luce : Eu pensei que você queria me matar.
Renegada : Matá-la? De jeito nenhum. Nòs morreriamos por você. Nós queremos que você venha conosco. Você é a última esperança. A nossa entrada.
Miles : Entrada? Para quê?
Renegada : Para o Céu, é claro. Você é o preço.

Depois disso Luce atravessa um anunciador pois precisa de tempo para ela mesma de toda a loucura de anjos e demônios, e um tempo para saber mais sobre ela mesma e sobre suas vidas passadas.

Beccaraujx 23/08/2020

O segundo livro da saga Fallen se inicia após a descoberta de Luce sobre a existência de anjos e demônios e da maldição que encerrou suas outras vidas.
Em um período de 18 dias anjos e demônios entram em uma trégua a fim de proteger a atual vida de Luce. A menina é transferida para um nova escola, a Shoreline, onde estudará com uma turma de Neflim (pessoas com quelquer traço angelical em seu DNA), na nova escola Luce conhece Shelby e Miles que serão duas pessoas fundamentais em suas aventuras para descobrir mais sobre as vidas passadas, além deles os professores Francesca (anjo) e Steven (demônio) que auxiliam no seu conhecimento sobre os Anunciadores, que Lucr chamava de sombras.
Apesar de toda a trama se passar em menos de 18 dias a quantidadr de acontecimentos preencheriam meses de aventuras e sofrimentos na vida de Luce.

tori 29/01/2022minha estante
esse livro é um verdadeiro tormento!!! o próximo então é pior ainda (pra mim

Solytibeuaty 29/01/2022minha estante
Tô até com medo de começar o próximo, mas disseram q o último salva todos os outros