Tormenta

Tormenta Lauren Kate

Resenhas - Tormenta

Duda 22/04/2022

Tormenta
De todos os livros da saga esse foi oq eu menos gostei, isso não quer dizer que Tormenta seja um livro ruim, eu só esperava um pouco mais dele. No meu ponto de vista acho que a história demorou um pouco para se desenvolver e com isso fazia que a história se tornasse um pouco cansativa em alguns momentos. Entretanto em alguns momentos me vi completamente envolvida com o livro, ele tem alguns plot twist que realmente me pegaram de surpresa.
Resumindo eu gostei do livro mas esperava mais dele kkk

Fernanda309 10/06/2012

Fallen - #2 - Tormenta
Quando comecei a ler Tormenta, fiquei receosa. Fallen não é um livro interessante, embora a história seja boa. Mas Tormenta não me decepcionou.
Desta vez, Luce já sabe quem realmente é e porque é tão atraída por Daniel. Agora que conhece seu passado (suas muitas encarnações, suas muitas vidas com Daniel), percebe o quão perigoso ele é.
Daniel, que no final do primeiro livro trava uma batalha mortal na Espada & Cruz com Cam, agora precisa esconder Luce o mais rápido possível, antes que os renegados encontrem-a. Ele precisa de Cam, mas confiar nele é difícil.
Luce vai para um nova escola, Shoreline, onde aprende a controlar as Sombras: mensageiros do tempo, os quais agora ela pode manipular para responder as suas perguntas.
E acaba descobrindo que Daniel não contou tudo sobre suas vidas passadas.
Achei isso bem parecido com Os Imortais, no terceiro ou quarto livro, em que Ever descobre que Damien escondeu uma vida passada, a mais reveladora de todas.
Neste livro, Daniel perde o ar de mocinho - ele, na verdade, é egoísta e imprevisível. Controla Luce de uma maneira ainda menos sutil que Edward Cullen controlava Bella.
O final é realmente inesperada, o que confirma meu pensamento de que Lauren Kate é a ÚNICA autora de triângulo amoroso que realmente deixa os leitores com dúvida. Não dá pra saber se Luce vai ficar com Daniel. Nem com Cam ou o personagem novo... cheios de surpresa, Tormenta mostra o verdadeiro potencial de Kate.

Beccaraujx 23/08/2020

O segundo livro da saga Fallen se inicia após a descoberta de Luce sobre a existência de anjos e demônios e da maldição que encerrou suas outras vidas.
Em um período de 18 dias anjos e demônios entram em uma trégua a fim de proteger a atual vida de Luce. A menina é transferida para um nova escola, a Shoreline, onde estudará com uma turma de Neflim (pessoas com quelquer traço angelical em seu DNA), na nova escola Luce conhece Shelby e Miles que serão duas pessoas fundamentais em suas aventuras para descobrir mais sobre as vidas passadas, além deles os professores Francesca (anjo) e Steven (demônio) que auxiliam no seu conhecimento sobre os Anunciadores, que Lucr chamava de sombras.
Apesar de toda a trama se passar em menos de 18 dias a quantidadr de acontecimentos preencheriam meses de aventuras e sofrimentos na vida de Luce.

Cau 08/07/2020

Melhor que o anterior ? Sim
Bom, nem tanto
Só estou muito curiosa pra ver o final

kety. 21/09/2022

AAAAAA
Tinha desistido de Tormenta por uns dias, agora q terminei estou com medo de começar o próximo pois me disseram que era muito arrastado. Vamos ver onde Luce e Daniel vão se meter...

Anny Ways 09/10/2020

Loucura
Esse livro é uma loucura! É crush novo, é mistério, raiva, briga, traição. E eu amo!

Mel 03/11/2020

Super amei o livro, e com certeza superou o Fallen. Adorei o enredo, os detalhes, os personagens sempre perfeitos, e a história fica cada vez melhor.A unica coisa que me encomodou bastante foi os erros ortográficos, palavras sem acento, palavras faltando letras, os diálogos sem o travessão. ?
Mas em geral foi uma experiencia maravilhosa, estou amando reler essa história, relembrar cada detalhe... Fico sem palavras para dizer o quanto amo esse romance lindo. ?

Laila 24/06/2020

Se você está com alguma dúvida sobre continuar lendo a série porque não gostou muito de fallen, eu só te aconselho a insistir um pouco mais porque tormenta foi com certeza melhor que fallen, na minha opinião claro
Yas 27/08/2020minha estante
Guria, não consegui ler essa saga porque demorei pra entender a história é pra pegar gosto pelos personagens. Vale mesmo a pena? Acho que parei no comecinho de tormenta

Juuxxy 30/03/2020

Bom mas depende
O começo do livro é muito monótono e desmotivador, demorei cerca de 1 mês pra ler 100 páginas, mas do meio pro final a história fica muito boa e prende a atenção, fazendo que eu queira ler o 3º

Livianmassafera 10/04/2020

Não sei porque demorei tanto tempo a ler
Devorei o livro em dois dias, de tirar o fôlego. Muito mais emocionante que o primeiro livro, Fallen, não vejo a hora de ler o próximo.
Duda 10/04/2020minha estante
Li o primeiro e fiquei meio ?Hm...? sem vontade de ler o próximo... mas agora com esse estímulo acho que vale a pena haha

Livianmassafera 10/04/2020minha estante
Tormenta traz uma Luce mais dona de si, arriscando mais. Eu gostei disso, do q o lado meio ?morta? em fallen kkkkk

Lêda 29/04/2020minha estante
Siiiiiimmmmm o 2° é bem melhor! Estou começando o 3° agora kkk

Livianmassafera 29/04/2020minha estante
Nossa demais! Os que mais gostei foram o 3 e o 4

tori 29/01/2022minha estante
esse livro é um verdadeiro tormento!!! o próximo então é pior ainda (pra mim

Solytibeuaty 29/01/2022minha estante
Tô até com medo de começar o próximo, mas disseram q o último salva todos os outros

Édla 30/09/2012

Eu termino de ler Fallen: Eu preciso ler tormenta...
Eu termino de ler Tormenta: EU ESTOU DESESPERADAMENTE LOUCA PARA LER PAIXÃO!!!!!!!!!!