O Roteiro Inesperado De Fani

O Roteiro Inesperado De Fani Paula Pimenta

Resenhas - Fazendo Meu Filme 3

Julia.Maieto 19/02/2024

O roteiro inesperado de Fani
O terceiro livro conta simplesmente a parte mais intensa e emocionante da história de Fani e Leo, trás uma linda mensagem sobre o amor, como nos idealizamos a pessoa perfeita, sem defeitos que goste da gente, mas mesmo assim, não importa se a pessoa é perfeita, e sim se é perfeita para a gente, assim como a Fani descobriu, ela se viu entre um garoto gentil, bondoso, carinho, educado, lindo e que gosta muito dela, sem defeitos e um outro garoto que também gosta muito dela, mas tem defeitos, como o ciúmes que é mais profundo ao decorrer do livro, mas mesmo assim ela quer o garoto com defeitos, e não o perfeito, pois esse menino é perfeito para ela.
O roteiro inesperado de Fani nos entrete com as lindas cenas e super fofas de Fani e Leo como casal, porém não dura muito, ao termos um Leo muito ciumento, fazendo com que haja inúmeras brigas, até chegarmos ao estopim da relação onde eles terminam e dão a entender que terão o resto de suas vidas separados. Eu não consigo nem imaginar como deve ter difícil para quem leu o livro na época de lançamento, e esperar por uma continuação, tanto pela história de amor de Fani e Leo que ainda não acabou quanto pela nova aventura que nossa querida Fani vai viver no Estados Unidos (meu sonho).

mluizapessoa 18/02/2024

Fazendo meu filme - o roteiro inesperado de Fani
É o terceiro livro de um total de 4 e mostra tudo o que aconteceu a partir do momento em que a Estefânia voltou de seu intercâmbio.
O problema começa quando o Leo demonstra um ciúme excessivo que tem por saber que a Fani namorou com outra pessoa na Inglaterra, apesar dele saber que o ?culpado? pelo início do namoro foi ele, mesmo que indiretamente.
Para dificultar o romance PERFEITO dos dois, o Christian, ex da Fani, tenta entrar em contato com ela o tempo todo. Além disso, ele se tornou um ator famosíssimo, prestes a estrear um filme no Brasil. Exatamente por ainda não ter superado o término com a protagonista, insiste para que eles se encontrem, para que ele agradeça tudo que ela fez por ele. A garota, com medo de que ele aparecesse sem avisar na casa dela e aumentar o ciúme do Leonardo, aceitou se encontrar com o ator, fazendo isso totalmente pelas costas do namorado. Tudo ocorreu bem e ela estava prestes a voltar para casa quando o seu ex a beijou. A garota simplesmente o empurrou e foi embora. O problema foi que, por ele ser famoso, alguém fotografou esse momento e essa cena virou capa de revista! A única coisa que posso dizer é que não acabou nada bem para o nosso casalzinho preferido?
Com 424 páginas, só tenho elogios a fazer! Livro muito bem escrito (apesar de conter alguns errinhos??), sempre me faz chorar e sorrir junto com os personagens, como se eu fizesse parte dessa incrível obra! Mas tenho certeza que vocês já ouviram isso antes. É o poder da Paula, motivo de eu ter me tornado uma Pimentinha! Amo muito essa escritora, recomendo seus livros para todos. Suas histórias sempre são perfeitas e super envolventes! Mais uma vez, dou 5 estrelinhas para essa obra!???

Thete 18/02/2024

Amadurecimento da Fani
Bom, o livro foi bem ok! As vezes esquentava meu coração! Mas as vezes eu ficava chateada com a protagonista. O desenvolvimento dele foi bom, realmente ele teve um começo, um meio e um fim. E eu gostei desse fim. Por mas que tenha sido um fim triste eu sabia que era o que tinha que acontecer. A Fani precisava disso pra crescer, e sinto que essa ida pra faculdade vai fazer com que ela amadureça MUITO!

paulasant 18/02/2024

FMF3
Eu não sei se fico mais indignada com a fani ou com o léo (com o léo!!!!)
esse final me deixou com gostinho de quero mais é já tô super ansiosa pra ler o próximo

Júpiter 18/02/2024

Leo doido rei da coitadolandia e fani sem amor próprio
Um dia quando eu ver uma pessoa falando que terapia é desnecessário vou mostrar o ciúme do leo e a falta de amor próprio da fani eu terminaria na primeira crise de ciúme fani mulher levanta a mão pro céu pq isso não foi um término foi um livramento

Rafaela.Scariott 17/02/2024

FMF 3
O livro apesar de ter plot de traição, é perfeito, assim como todo livro da Paula. O final se encaixou perfeitamente com o plot, com o Leo no Rio e a Fani ou Fanny (Ana Elisa?s Version) indo fazer faculdade no exterior. Fiquei muito abalada em algumas partes, principalmente na morte do namorado da Ana. Mas o livro é ótimo!!

Alexia182 17/02/2024

É tão injusto o Léo ter ficado bravo com a Fani sendo que o cara literalmente forçou ela a beijar ele,mas convenhamos que a mona não cortava o cara nem fudendo

Gabriele.Vitoria 17/02/2024

Fazendo meu filme 3
Assim como todos os livros da Paula pimenta, esse livro é simplesmente perfeito!

No começo começou doce e suave, mas depois ficou tão amargo quanto dipirona kkkk
Eu me estressei MUITO com a Fani, não só com ela, mas com o Christian também. Mano, pensa em um cara insuportável!

Enfim, não tem muito o que dizer, só que estou ansiosa pelo próximo livro.

Bom, essa é a minha deixa, mas eu vou deixar uma fala do livro pra vocês

João Otávio: não se preocupe com o que está deixando pra trás. Certas coisas vão e voltam em nossas vidas. No momento certo, elas ficam (página 417)

karina.elliot 16/02/2024

Paula Pimenta é uma das minhas autoras preferidas e que marcou bastante minha história com a literatura. Terminei Fazendo Meu Filme 3 com o gostinho de quero mais, a escrita te prende do início ao fim! Um livro fofo que aquece o coração, ?filme de amorzinho?, e mostra temáticas importantes e que são extremamente comuns na saída da adolescência para fase adulta, me senti acolhida por esse livro e tive diversas emoções lendo.

Anny 15/02/2024

Amei...
Uau! essa palavra ainda não se aproxima do turbilhão de sentimentos que senti lendo.
é perceptível ver as mudanças que o intercâmbio trouxe pra fani e também para sua família e amigos.
fani cresceu em vários aspectos, mas ainda com o toque da mesma fani dos outros dois livros.
nesse livro, vemos principalmente o amadurecimento de fani e leo em um relacionamento, o momento deles descobrirem a paixão e a dor de estar em um relacionamento.
o que dizer da nat e da gabi? incríveis amigas como sempre.
foi bom rever a tracy e os emails de outros personagens. gostaria da fani conversando mais com a Ana Elisa, principalmente depois do que aconteceu.
vemos também outra faceta do leo e é um ponto primordial para o desenvolvimento da história.
ainda mais ansiosa para ver fani crescendo.