Beijos de Vampiro

Resenhas - Beijos de Vampiro

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Vanessa Vieira 25/02/2011

Beijos de Vampiro_Ellen Schreiber
O livro Beijos de Vampiro, primeiro volume da série Vampire Kisses, de Ellen Scheiber, conta a história da adolescente Raven, uma garota gótica de 16 anos, que tem um visual composto por botas e roupas pretas e maquiagem pesada, Por ser diferente das demais garotas da sua cidade, Raven se mantém isolada da turma e a sua única amiga é Becky. Para atrapalhar ainda mais a vida de Raven, tem Trevor, um jogador popular de futebol da escola e extremamente chato, que faz de tudo para aterrorizar a sua vida.

A vida de Raven tem outro sentido quando uma família muda para um casarão mal assombrado em sua vizinhança. A população local tacha os novos habitantes de vampiros, mas a verdade, ninguém sabe...

O enredo de Ellen Schreiber é leve e envolvente, e não tem nada daqueles romances água com açúcar que vemos por aí. A narrativa é bem legal e espontânea, e não soa clichê. Super indicado!

Tary Belmont 13/02/2011

Conheci esse livro pelo Manga americano que foi lançado a pouco tempo, gostei muito, e eu e minha irmã fomos atras do livro, na época(ano passado/retrasado) ainda estavam falando que talvez iam lançar, e um tempo depois, encontramos ele na livraria sem mais nem menos. Surtamos e levamos. Eu gosto da história, apesar de muitos dizerem ser "História boba de adolescentes e vampíros", é de adolescente, mas não é boba, é bem diferente e original, mostra o ponto de vista de uma gótica da siutação, algo que nunca tinha visto em um livro do genero antes. Raven e forte e corajosa, os outros personagens também são adoraveis e atraentes, é simples e leve o livro, e eu nao me desgrudei dele até acabar de ler. Estou ansiosa para lançarem os outros. Mas não gostei da capa, achei um pouco fora, não vi o significado e a relação da história nela o estilo também não ficou legal.

Cami 12/01/2011

Esse livro é completamente engraçado, Raven é uma garota fora do normal, gótica e engraçada. Ela tenta ser o mais diferente possível, odeia garotas patricinhas. Sua melhor amiga se chama Becky, está sempre se metendo em confusão junto com a Raven, apesar de ela nunca fazer nada. Raven tem um inimigo de infância, o Trevor, eles se odeiam e a Raven sempre dá um jeito de fazer ele passar vergonha.
Ela chama sua cidade de Tediolândia, mas isso muda totalmente quando uma família misteriosa vem morar em sua cidade, Raven tenta ao máximo descobrir quem eles são, ou melhor dizendo, "o que" eles são...

Fer 02/01/2011

Vampire Kisses
Beijos de vampiro é o primeiro livro de uma série que faz sucesso lá fora entre os adolescentes, é aquele tipo de leitura pra você se divertir e passar as horas! Raven, que é a personagem principal, é uma garota diferente, desde pequena ela se destaca por seu estilo gótico, em uma cidade nem um pouco agitada. A história é bem teen, mas é divertida, já que Raven tem esse estilo diferente de ser, as coisas que ela faz são bem hilárias, ainda mais com Trevor, o personagem cuja sua relação é um tanto quanto complicada!
Raven só pode contar com uma amiga, Beck... Porém, a chegada de um garoto misterioso à mansão abandonada da cidade faz uma reviravolta na vida dessa garota incompreendida.

Ponto negativo: Encontrei nessa edição muitas palavras trocadas ou faltando... alguém ai também reparou nisso?

Ponto positivo: Achei a capa bem legal!

Dica: Para quem gostou da história, também existe o mangá de Vampire kisses, que por sinal é uma graça! ;)

iluj 23/12/2010

Beijos de Vampiro é o primeiro livro da série de oito livros Vampire Kisses, onde Haven é uma garota de 16 gótica e louca por vampiros, sua fissura vem desde criança, ela mora numa cidadezinha pacata onde nada praticamente acotece, a qual apelida de Tediolandia. Sua vida passa a mudar com a chegada dos novos moradores da famosa velha mansão abandonada que todos na cidade julgam ser mal-asombrada , quem eles são? Ou o que eles são? Essa é a pergunta que ñ quer calar. Seriam eles vampiros? Pois é o que todos acham inclusive o Trevor ,um garoto que vive pegando no pé de Haven na escola.
Seriam os novos moradores vampiros? Ou apenas o filho é um rapaz gótico assim como a Haven? A curiosidade de Haven é aguçada e esse mistério ela quer saber, aquela casa sempre a encantou e agora ela quer conhecer os moradores.
Este livro é supre leve,é uma historia gostosa de se ler, li ele rapidinho apesar de ser apenas 238 paginas elas se passaram voando, Haven é gótica e tem uma adoração por vampiros desde pequena,ela sonha desde criança ser transformada em uma, é o que ela quer ser quando crescer,e por ter esse jeito ela se destaca dos demais na escola, ela é diferente não segue o padrão um ponto que eu acho positivo nela , ela tem opnião propria segue a dela fora que a imaginação dela é muito fertil..rsrsrsrsrsrs o que garante algumas risadas.Quando Alexader chega a cidade com seus pais ,a vida de Haven muda , ela com a ajuda de sua melhor amiga Becky tenta descobrir se os novos moradores são realmente vampiros como todos na cidade comentam, e é nisso que ela acaba conhecendo Alexander e um pouco mais sobre ele, e acaba descobrindo que por mais que ela seja diferente dos demais da cidade ela acaba vendo que a sua fissura por vampiro a faz pensar como o pessoal da sua cidade,se igualando a eles. Se Alexander e sua familia realmente são vampiros, ou ele é apenas um garoto gótico assim como a Haven só lendo o livro pra saber...
Um ponto que eu gostaria de destacar é a capa que eu achei super fofa e o detalhe que deram a encharpe colocando-a em uma textura diferente,quando se lê o livro termina fazendo sentido.

Renata G. S. 04/12/2010

Conheço esse livro faz tempos, li em e-book até, mas nem me lembrava kkk Aí quando a editora iD lançou aqui no Brasil, eu lembrei do livro, mas não se tinha lido =P pessoa muito esquecida
Acabei comprando por um preço bom e não me arrependo =D Porque é um livro super legal, bem leve e divertido. E é bem fininho, tem 238 páginas. Que passaram voando!
Conta a história de uma garota gótica chamada Raven, de 16 anos, que é adora a cor preto, e coisas bem obscuras, o que normalmente ás pessoas tem medo ou acham estranho (já passei por isso). O que aconteceria se ela morasse em uma cidade tediosa, carinhosamente apelidada por ela de “Tediolândia”, onde tudo é tão comum e ninguém discorda de nada? Claro, que a maioria dos moradores, riem dela, ou tem medo, etc. preconceito total mas ela nem liga, o que é uma das características que eu mais gostei nela!
E se um dia na “Tediolândia”, chega uma família que vai morar na mansão considerada assombrada da cidade? Ela não perderia por nada, não é? Nem eu
E a história do livro gira em torno dela sobre a curiosidade com os novos moradores, até uma paixão pelo filho do casal que vai morar na mansão... Mas ele tem algo de estranho... o que será?

“- Aposto que você conheceu uma tonelada de meninas legais antes de mudar pra cá.
- Legal é uma coisa. O tipo de garota que aceita você por aquilo que você é realmente, é outra. Eu queria alguma coisa... duradoura.
Duradoura? Para a eternidade? Mas eu não podia perguntar aquilo.
- Eu quero uma relação na qual eu realmente possa cair de boca.” (Conversa de Raven com Alexander)

A série tem 7 livros lançados nos EUA e o 8º estréia em maio de 2011. Aqui no Brasil só o primeiro ainda =/
Ah, já vou avisando, é um livro de vampiros, e juvenil, super leve e não muito complexo ;D
E ainda tem 3 mangás!!! No Brasil foi lançado pela NewPop!

Breno 14/11/2010

Eu tinha prometido pra mim mesmo que nunca mais leria um novo livro sobre vampiros.. eles sao tantos ultimamente e a maioria deles nem são tão bons assim. mas ai eu ouvi falar desse livro.. primeiro eu gostei da capa, que é bem legal e nao exageradamente escura e sombria como todos as outras capas de livros vampirescos são, o que eu achei interessante. ai eu li a resenha, e adorei essa parte: "conta a história de um casal alternativo em uma cidade onde a conformidade reina". e depois li que Raven, a personagem principal era gótica e amaria a idéia de se relacionar com vampiros.. por mais cliche que isso possa parecer foi quando vi isso que resolvi lê-lo. Porque? Por mais estranho que pareça, nenhum livro de vampironamoragarotahumana em que eu ja li a personagem era gótica ou tinha um interesse real por coisas sombrias e, bem, mortas.
Entao, ao ler que Raven era assim nao resisti e comprei. E nao me arrependi.
O mais legal de tudo e que Beijos de Vampiro é exatamente o tipo de livro de vampiro que eu ainda tenho paciencia para ler. Fica um enorme misterio no ar sobre se Alexander é ou nao é um vampiro, e nao so para os personagens como para nos leitores também. Do mais, Raven é o máximo, exatamente o tipo de garota gótica que voce simplesmente ama, e Alexander faz o Principe das Trevas perfeito. Ótimo livro, vale a pena ler - mesmo sendo sobre vampiros.

Camila 18/10/2010

Beijos de Vampiro
Esse é o primeiro volume da série Vampire Kisses, da autora Ellen Schreiber. Eu estava ansiosa para ler esse série, mas não posso dizer que achei incrível, não! O livro é bom, mas para quem curte histórias de adolescentes e vampiros! Percebi vários pontos em comum com outras séries, mas também percebi um toque de originalidade interessante!
É uma leitura para umas duas horinhas, nada mais!

www.leitoracompulsiva.com.br

Tempestade 17/10/2010

Vampire Kisses
Quem gosta/ou da série Diários do Vampiro de L. J. Smith vai gostar também de Beijos de Vampiro.
É bem gostosa a leitura, e logo nos envolvemos com a personagem principal - Raven.
Raven é uma adolescente que é isolada na escola pela sua forma de ser - ela é gótica -, mas mais do que isso, é uma pessoa autêntica e com um coração bom, ah, e adora vampiros...
Ana Carolina Feitoza 20/01/2011minha estante
Simplesmente eu acho que comparar Beijos de Vampiro com Diário do Vampiro é aterrorizante!!!!!
Só minha opinião...

Paula 30/01/2011minha estante
Concordo com a Carol,não da para comparar Beijos de vampiro com Diarios d vampiro!!Adorei Diarios, e esse, nem tanto!!só é bom pra passar o tempo...

Júlia CM 04/07/2011minha estante
nem perto de ser comparado com diários de vampiro! :O a trama da LJ Smith é muito mais elaborada, as personagens muito melhores e mais cativantes e o livro MUUUUUUUUUUITO mais emocionante. sem comparação, esse livro (beijos de vampiro) é uma porcaria.

1 | 2 | 3 | 4 | 5