O Pacto

O Pacto Joe Hill

Resenhas - O Pacto

Mateus 27/05/2024

Aaahh Joe hill
Que leitura maravilhosa... Tava um pouco receoso de pegar mas não me arrependi... Realmente o filho do genial Stephen King herdou o talento do pai.
Não vou dar muito spoiler sobre o plot, mas vale a pena ler e descobrir essa história maravilhosa!

Beatriz.Jacuboski 26/05/2024

Ai gente juro que livro ruim, li há anos atrás e foi tão terrível que tô até hoje traumatizada ???

Georgia39 02/05/2024

Eu deveria receber uma indenização após ler isso
No começo eu não entendi nada, no fim parecia o começo
No começo eu tava meio abismada com as coisas que aconteciam e q os caras falavam aí quando eu comecei a pegar a ideia do livro começou a mudar de pov e de época não entendi mais nada
Aí na metade parecia q já tinha terminado o livro pq tu já tinha descoberto e tal mas aí mais pro fim mudou e parecia q não acabava nunca
Achei mto bagunçado e não entendi o propósito até agora
Não entendi nada do final

Achei uma grande merda, perdi meu tempo com isso queria apagar tudo da minha mente pq parece q esse livro apodrece o cérebro das pessoas de tão ruim.
Poderia ter umas 200 páginas a menos q era só bugiganga que tu acha q vai fazer sentido no final mas é só coisa inútil e q não serve pra nada
Começa incrível e decai de uma forma nunca antes imaginada pelo ser humano
Os primeiros capítulos das pessoas falando atrocidades pro ig foram as melhores partes do livro.
O final é simplesmente um lixo
Livro horrível não recomendo, não percam o tempo de vocês
Beijinhos

Elizabety.Bione 30/04/2024

Que livro, viu
Minha gente do céu, que livro bomba é esse? No início você não sabe quem foi que matou Merrin, tem páginas que você começa a duvidar se foi o Ig que matou a Merrin. É simplismente um estouro! É plot atrás de plot, pedrada atrás de pedrada, um livro que simplesmente daria pra fazer uma série ou um filme- tirando a parte q o filme cortaria muitas coisas kekekekekek-

Cagcardoso 28/04/2024

Amei esse livro, é muito bom. Achei a história inédita. Os personagens tem certa complexidade de personalidade, assim como a história. O final é bem amarrado com os acontecidos do desenvolvimento da história.
Isso é um livro bom, escrita maravilhosa!
Infelizmente a adaptação do filme ficou muito ruim!

Fernanda 26/04/2024

O início do livro me prendeu logo de cara e me fez pensar "esse cara sabe o que faz". Mas a segunda parte do livro foi bem arrastada e quase me fez desistir de continuar. Ainda bem que não desisti.

No final, foi um livro maravilhoso e as críticas e reflexões propostas por Joe Hill são impecáveis. O humor do livro também foi algo que me agradou demais.

Recomendo esse livro para qualquer um que não for conservador e ousar a pensar fora da caixa, afinal, não é todo dia que podemos estar junto ao diabo.

gabriely.cardoso 15/03/2024

Amaldiçoado
A ideia da história é maravilhosa, mas demorei muito de ler, me senti lendo o iluminado. O filme nada fiel ao livro. Ou seja, eu gostei não gostando.

Kiittyy 08/03/2024

O pacto
Sinceramente eu nem tenho palavras pra descrever o quão incrível esse livro é. Ele mostra como o mundo é cruel, e como todo mundo tem pecados. Esse livro é simplesmente incrível e maravilhoso, ele realmente me fez duvidar no que eu acredito. Esse livro é incrível, e eu super super super recomendo pq é realmente MUITO bom

Deysiane 06/03/2024

Horns/O Pacto
Uau... Que livro pesado! Até pensei em dar uma pausa em alguns momentos, mas eu simplesmente tive que continuar lendo porque eu precisava de respostas! Achei a história bem original, instigante e bem escrita. Sinta-se livre para ler contanto que você não se incomode com blasfêmias e baixarias.

"Talvez todos os planos do Diabo não fossem nada comparados ao que os homens conseguem tramar."

rhaylemon 28/02/2024

Tal pai tal filho
é o primeiro livro que eu leio do jh e simplesmente eu amei mto, a escrita é como se eu estivesse vendo um filme, as lembranças, visões e o passado se misturando com o presente e de fácil entendimento. Amei muito a escrita a história realmente te prende e eu simplesmente to meio confusa com o final, mas eu gostei dms n sei explicar skkddkkd

Marcelo 27/02/2024

Boa Leitura
Gostei do livro de um modo geral. Os personagens são interessantes e a história é criativa. O ritmo é bom, achei a escrita agradável e fluida. Boa leitura!!!!

Lariiix 18/02/2024

Acrescentei meia estrela só pelo esforço.

A história tem seus altos e baixos, tinha uma premissa muito legal mas ficou tão arrastado que ficou muito enjoativo e desgastante de ler.
E pra piorar a única coisa que conseguia me segurar na história ainda era o assassinato da Merrin e sucessivamente o seu assassino, que a gente consegue praticamente saber quem foi já na metade do livro.

Continuei esperando uma grande reviravolta e simplesmente as coisas não tiveram nenhum avanço, foi só um monte de capítulo que nem precisava estar na história, sinceramente. O livro seria bem melhor se tivesse uma quantidade menor de páginas.
Também fiquei sem entender qual era o real motivo por trás da aparição dos chifres do Ig, outra coisa que também estava me segurando ainda no livro e no fim não houve resposta concreta.

Tudo termina como a gente já esperava desde a metade do livro e fica por isso mesmo. Senti que só tive uma grande perda de tempo.

Estava com a expectativa muito alta para esse livro pois achei a premissa bem interessante mas não conseguiu me agradar em nada, infelizmente.