Clube do Beijo Marcia Kupstas

Resenhas - Clube do Beijo

Luiz Souza 12/09/2023

Essa turma apronta
O livro vai conta a história de Pica pau um jovem de 16 anos com um cabelo espetado e um palhaço por natureza ele quer ver o que as meninas fazem no clube do beijo na casa de Débora só que não esperava que fosse flagrado e levado a participar do clube ou levaria porrada das meninas que estavam bastante bravas com esse atrevimento , ele participou e acabou se divertindo muito com as histórias de amor delas algumas nem tanto.

O livro é bem divertido e informativo pois fala de vários temas recorrentes no período da juventude.
Já tinha lido histórias da turma da mesma autora.

Ótima leitura.

Tatiane.Nogueira 30/05/2023

Fofinho
E é numa dessas noites de reunião que tudo muda. O clube, formado por sete amigas confidentes, que prometeram compartilhar entre si e avaliar suas experiências com garotos, beijos, paixões e guardar absoluto segredo de suas historias, descobre que está sendo espionado por um grupo de garotos e resolve partir pra luta

site: https://www.wattpad.com/user/TatianeNogueira0

Day 13/10/2020

Quem quer montar um clube?
Quando um grupo de garotas intitulado Clube do Beijo se reúne para trocar segredos entre si, É CLARO que isso vai mexer com a mente dos garotos. E é numa dessas noites de reunião que tudo muda.
O clube, formado por sete amigas confidentes, que prometeram compartilhar entre si e avaliar suas experiências com garotos, beijos, paixões e guardar absoluto segredo de suas historias, descobre que está sendo espionado por um grupo de garotos e resolve partir pra luta. A Luta mais engraçada que você provavelmente já leu na vida. E como resultado, acabam pegando um refém que como castigo tem que contar os segredos do universo masculino. ?E só muito depois o garoto pôde perceber que aquela noite acabou sendo uma das melhores coisas de toda a sua vida. ?
Prepare-se pra dar MUITA risada, se identificar com as historias e morrer de vontade de fazer parte do clube.
Marcia Kupstas escreve de um jeito leve, que cativa qualquer leitor infanto-juvenil e nos deixa hipnotizados sem poder parar de ler. ?

Luisa 05/08/2010

Clube do Beijo
O livro é legal mas não é daqueles "must read".

Acho que como tenho 13 anos, esse livro é meio que voltado para a minha faixa etária e admito que se adequou bem as situações nas quais venho passando e vejo minhas amigas passarem (ou irei ver, já que são coisas bem normais XD).

É bom pra passar o tempo, e é legal ver como as meninas são diferentes e como as situações são interessantes.

isa. 19/10/2021

hmm..
bom, mas não posso dar muitas estrelas porque trata de uns assuntos de uma maneira bem machista. relevei porque é livro antigo.
é legível, divertido. mas não leria de novo.

Raine.Ferleti 23/10/2021

Lembrança desbloqueada ?
Meu Deus, lembrei que já li esse livro duas vezes na biblioteca do Sesi e eu tô em choque com essa lembrança!!! Kkkkk faz ANOS! Foi meu primeiro contato com um livro que abordava um pouquinho do assunto sexo, lembro que fiquei passada?. Coitada, mal imaginava que ia estar lendo Corte de Chamas Prateadas no futuro? rsrsrs

Ariane 20/03/2009

Adorei!
Um livro para adolescente, muito fofo e divertido

Lara 23/03/2020

Clube do Beijo
Li, reli, até tentei roubar da biblioteca da escola uma vez. Chega a ser estranho como nos apegamos a alguns livros, e no meu caso, meu livro de apego é esse. A confiança de Pica-pau acompanhando os relatos das meninas em um ambiente totalmente inóspito para garotos nessa faixa etária, as descobertas que faziam ao dialogar sobre os mais diversos assuntos adolescentes, e a forma como o narrador nos coloca praticamente como integrantes daquele clube. Foi um livro muito importante pra mim na adolescência e recomendo demais!

Pris 23/06/2009

Li o Clube do Beijo quando tinha uns 13 anos, e nossa, devorei o livro. Lembro até hoje de algumas das histórias contadas, as meninas tão diferentes uma da outra... Apaixonante.

Lais.Alencar 04/10/2011

Já começo dizendo que me diverti muito lendo esse livro! Quem nunca contou suas aventuras amorosa pras amigas?! E esse grupo de meninas se reunia pra fazer exatamente isso!...

Leia o restante em: http://laisdoce.blogspot.com/2010/06/desafio-literario-junho-antes-do-mes.html

Nessie0 24/01/2024

Fofofofofofofofofofofofissimo
Livrinho adolescentes, adolescentes, briga de adolescentes, amores adolescentes, romance adolescentes.
Gente, eu tô apaixonada.
Quero ser adolescentes de novo

Paolla 04/05/2023

Gostei muito deste livro, me apaixonei por cada personagem e história contada. Conta sobre histórias engraçadas, profundas e até mesmo tristes.

O livro conta sobre a história de um garoto de apelido Picapau, sobre o momento em que teve ao passar a noite junto de 7 garotas onde elas tinham um clube intitulado como Clube do beijo, onde se encontram pra contar histórias, cada uma diferente da outra, sobre primeiro beijo, primeira vez, entre outras coisas...

10/11/2011

Pica-pau e seus amigos estão ansiosos desde que um amigo lhes disse sobre uma reunião de garotas que aconteceria em sua casa. Eles acham que as meninas ficarão se exibindo umas para as outras e que esse será um prato cheio para uma espionagem (com direito até a ingresso cobrado!), mas tudo dá errado quando são garotos demais e espaço na varanda de menos.
Os meninos são descobertos e, na fuga, Pica-pau acaba sendo apanhado por cair de mal jeito e torcer o pé. Então, ele é feito de refém pelas meninas e levado até o quarto aonde a reunião acontecia. Assim, começa a história e somos introduzidos ao Clube do Beijo, um clube exclusivo para meninas que já beijaram onde elas contam as experiências para as outras e, acreditem ou não, Pica-pau é convidado a participar do clube, afinal, o que é dito ali, não sai dali.

Continue lendo: http://bit.ly/vVv7Vh

Keh 07/07/2013

Eu também quero fazer parte
Amei o livro e forma jovem e natural que é narrada a noite mais fantástica dos jovens deste clube.
Um ótimo livro para ler a partir dos 13 anos (já que as crianças de hoje estão avançadinhas).
Altas revelações entre a galera, com muitas risadas, algumas lágrimas e 100% de sinceridade!
LEIA!