Clube do Beijo

Clube do Beijo Marcia Kupstas

Resenhas - Clube do Beijo

Ana 13/11/2012

Débora e suas amigas participam do clube do beijo, um clube criado por elas mesmas. Depois de uma aula curiosa, o irmão de Débora fala que a mesma e suas amigas vão se reunir e mostrar suas "coisas", quando elas descobrem isso saem correndo atrás dos meninos e capituram Pica-Pau.
Elas explicam a ele tudo sobre o clube do beijo e fazem o juramento de dividir entre elas e ele todos seus segredos. Com a entrada de Pica-Pau no clube os segredos das meninas começam a ficar mais "picantes".
Em minha opinião esse livro esina que temos de ser verdadeiros com as pessoas que confiamos, acreditar nelas e entender o ponto de vista de cada um. Utilizando uma linguagem BEM informal e as vezes até meio chula a autora capta muito bem o que muitos jovens vivem atualmente.

Amanda Carneiro 11/12/2011

www.primeiro-livro.com
"Eu aprendi o que já sabia: mulher é bom."
Edward, irmão gêmeo de Débora, chama os amigos para irem à casa dele na mesma noite que várias amigas da irmã se reuniam. O garoto cobrou R$ 20,00 e prometeu que elas mostrariam suas "coisas" (como diz o próprio Edward).
Debi e suas amigas acabam descobrindo a espionagem dos meninos e corre atrás deles. Porém, Pica-Pau (um dos garotos) tornou-se prisioneiro das garotas naquela noite.
“Não morri. E acho que aquela foi uma das melhores coisas que me aconteceu na vida".
E assim, ele acaba descobrindo que tudo era uma farsa, inventada por Edward para ganhar dinheiro. Pois, todo mês as "sete princesinhas" se reuniam e contavam tudo (tudo meeeeesmo) no Clube do Beijo.
Ali, Pica-Pau fica sabendo dos segredos mais intensos das meninas e diz o que acha a respeito delas. No final, uma grande surpresa: Ele beija a... SPOILER! :P
"-Obrigada, Pica-pau. Agora eu sei como é um beijo de verdade, Não só nos filmes ou nos livros."

O livro é muito interessante. Conta sobre as várias experiências das garotas em relação à primeira vez, menstruação, namoro, "fama de galinha", beijo (principalmente!)...
Li em dois dias. É uma história que nos prende do começo ao fim. Cada garota tem algo diferente para contar... Todas, emocionantes.

10/11/2011

Pica-pau e seus amigos estão ansiosos desde que um amigo lhes disse sobre uma reunião de garotas que aconteceria em sua casa. Eles acham que as meninas ficarão se exibindo umas para as outras e que esse será um prato cheio para uma espionagem (com direito até a ingresso cobrado!), mas tudo dá errado quando são garotos demais e espaço na varanda de menos.
Os meninos são descobertos e, na fuga, Pica-pau acaba sendo apanhado por cair de mal jeito e torcer o pé. Então, ele é feito de refém pelas meninas e levado até o quarto aonde a reunião acontecia. Assim, começa a história e somos introduzidos ao Clube do Beijo, um clube exclusivo para meninas que já beijaram onde elas contam as experiências para as outras e, acreditem ou não, Pica-pau é convidado a participar do clube, afinal, o que é dito ali, não sai dali.

Continue lendo: http://bit.ly/vVv7Vh

Lais.Alencar 04/10/2011

Já começo dizendo que me diverti muito lendo esse livro! Quem nunca contou suas aventuras amorosa pras amigas?! E esse grupo de meninas se reunia pra fazer exatamente isso!...

Leia o restante em: http://laisdoce.blogspot.com/2010/06/desafio-literario-junho-antes-do-mes.html

Pedro Vitor 22/12/2010

Perfeito!
Recomendo muito esse livro ! é um livro perfeito , onde um Grupo de amigos começam a contar historias , sobre o Primeiro beijo , a primeira transa etc , contem tbm Hidtorias picantes . Muito Bom mesmo!

Luisa 05/08/2010

Clube do Beijo
O livro é legal mas não é daqueles "must read".

Acho que como tenho 13 anos, esse livro é meio que voltado para a minha faixa etária e admito que se adequou bem as situações nas quais venho passando e vejo minhas amigas passarem (ou irei ver, já que são coisas bem normais XD).

É bom pra passar o tempo, e é legal ver como as meninas são diferentes e como as situações são interessantes.

Bárbara 26/05/2010

Divertido
É um livro que dá pra ler em poucas horas.

Bom, engraçado, mostra que cada menina tem uma personalidade diferente.

E o Pica-pau é bem brincalhão e também é legal e ajuda a completar e desvendar alguns segredos do clube.

rayssa 14/02/2010

Na minha opinião é um livro legalzinho,
porém serve apenas pra ver o que os garotos pensam das garotas,
ou seja, que eles só nos olham pelo exterior.
Mas mesmo assim vou dar 3 estrelas, porque a noite de confissões foi divertida.

Pris 23/06/2009

Li o Clube do Beijo quando tinha uns 13 anos, e nossa, devorei o livro. Lembro até hoje de algumas das histórias contadas, as meninas tão diferentes uma da outra... Apaixonante.

Ariane 20/03/2009

Adorei!
Um livro para adolescente, muito fofo e divertido