Hideaway

Hideaway Penelope Douglas

Resenhas - Hideaway

Manu 06/06/2024

SENSACIONAL!! Esse livro só tem um único defeito: sinto que ele focou muito mais no Damon do que no Kai e senti falta dele no próprio livro. Mas de resto sem reclamações.

nicole 06/06/2024

O livro em si é muito bom, porém apagou completamente a história do kai e da banks focou só na rika e damon, e 🤬 #$%!& damon eu te odeio ainda ??

Gllendinha 05/06/2024

Um pouco melhor
Continuei lendo porque queria saber do restante da história.
O segundo livro é um pouco melhor que o primeiro, mas não chegou a me cativar. Tem coisas que gostei e que não gostei.
Agora vou fazer uma pausa e uma outra hora volto para continuar a sequência.

vitoria 05/06/2024

Hideaway
Olha dos 3 que eu já li da sage esse foi o mais sem graça no estilo dark romance e por hots , super na minha opinião sem graça. Eu acho que poderia ter entregado mais hots , pois era um livro com muito potencial,indicaria? Olha sim por que para vc entender os outros vc tem que passar por esse então só indicaria por isso o casal e muito fofo mas não gostei do desenvolvimento da história.

Vithoria.Gabbi 05/06/2024

Menos pior que o primeiro
Até 50% foi um grande esforço ler, depois foi ficando mais interessante e no final acabei curtindo até. Gostei muito mais do Kai e da Banks do que do Michael e da Rika, não só como casal mas como personagens individuais também, apesar de que simpatizei muito mais com o primeiro casal nesse livro do que no próprio livro deles.
Percebi uma semelhança do final de Hideaway com Corrupt, a autora cria aquele ambiente caótico sem pé nem cabeça e depois tudo se resolve quase que ?do nada?.
Enfim, pelo menos agora só falta mais um livro até eu chegar no do Will??

marvit 05/06/2024

Só não dou cinco estrelas porque a autora escolheu falar mais do Damon do que de Kai. Certo, já entendi que Damon é seu predileto mas que deixasse pra falar dele no livro DELE, mas mesmo assim amo meu padre Kai ??

Minidalpi 05/06/2024

HIDEAWAY
No início eu tinha muita pena da Banks, mas ela superou tudo oq ela passou na infância com a mãe e se tornou uma mulher muito forte, Kai fez muito bem pra ela e amo eles dois, só n ganha de Rika e Michael ??

LilicaMeuci 04/06/2024

Resenha de "Hideaway"
Antes de tudo este livro é uma continuação de "Corrupt", logo te aconcelho lê-lo antes de ler Hideaway, para entender o contexto que este livro se encontra...

Isabelly 04/06/2024

HIDEAWAY:
Kai Mori, considerado o mais certinho dos Cavaleiros, aquele que sempre foi o correto, no fundo, tem um lugar sombrio dentro de si que ninguém conhece, mas em um dia, ao se confessar na igreja, acaba revelando seu lado obscuro para uma garota misteriosa mas que imediatamente ganha toda a sua atenção. Banks não é como as outras garotas, vivendo sob a proteção de seu irmão, ela tem um estilo de vida recluso e no qual se recusa a aceitar que um dia deixará de ser uma criança. Desde o momento no confessionário, Banks ficou atraída por Kai, mas isso seria algo completamente impossível, já que seu irmão jamais aprovaria. Mas a Devil's Night era uma noite diferente, ela poderia aproveitar essa única noite para viver e sentir as coisas que ela queria, e Kai era uma delas. Seis anos após aquela noite, as vidas de Kai e Banks se cruzam novamente, dessa vez ele está disposto a tê-la e não vai deixar nada impedir, mas, como ele pode ter alguém cujo coração e lealdade estão entregues a outra pessoa? Banks terá que lutar contra seu coração, pois o homem que deseja está caçando aquele que ela jamais abandonará, seu irmão, Damon Torrance. Damon fará da vida de Kai e dos outros Cavaleiros um inferno, e Banks, sem ter para onde fugir, se encontrará no meio deste fogo cruzado.

Esse livro me surpreendeu, conseguiu ser um pouco menos terrível que o primeiro, mas mesmo assim permanece muito problemático. Não recomendo esta leitura, um livro com tópicos pesados e que não vão agregar positivamente em nada. Romantizando perseguição, novamente incitações à 4bus0 e p3d0f1l14, esta está sendo uma das experiências mais perturbadoras que estou tendo com uma leitura, mas ainda sim pretendo terminar a saga e trazer para vocês a resenha de todos. Mas sendo bem sincera com vocês, não perca seu precioso tempo com estes livros, ainda mais se você não tiver um psicológico dos bons. Sobre a escrita e técnicas da autora, senti nessa história um pouco mais de desleixo, uma escrita que dessa vez não flui tão bem, ficando muito travada e confusa, mas levando em consideração o conteúdo do livro, esses aspectos nem são notados.

? CONTEÚDO ADULTO?

??PODE GERAR GATILHOS ??

Nota: ??

Ingrid 03/06/2024

Achei bom até
Melhor que o primeiro livro com certeza, amei a Banks e o quanto ela era forte, Kai é o típico certinho de família rica que se envolveu com más companhias.

vivilopesz 03/06/2024

" Quando jovens, somos quem somos por necessidade, somos aquilo que fomos ensinados a ser. Com a liberdade, porém, vem a possibilidade de ampliar nossos horizontes. "

eu amei tanto esse livro! Kai, eu amo vc seu ridículo ??

Beatriz.Roso 02/06/2024

Simplesmente amei
O nosso querido padre Kai é maravilhoso. Nik se tornou a minha personagem favorita da trama até agora, com sua personalidade forte e suas emoções fortes.

Me senti muito bem lendo esse livro, fazendo eu ter fortes emoções e compreender muitas coisas que não entendia antes de terminar o livro. Me parece que a história começou de verdade agora e, estou muito empolgada com a leitura do próximo livro.

rafa196 02/06/2024

Comecei achando super chato bem no começo por questão de falta de afinidade com o pov do Kai e com a personalidade da Banks, mas fica muito bom assim que os pov's dela começam juro, eu descobri que tudo o que julguei sobre ela é diferente do que de fato é. E os pov's do Kai se tornam muito bons também! Eu adorei ela, o Kai, eles como um casal e as cenas são uma melhor do que a outra. Além das transições entre passado e presente que são muito boas. Acho que me envolvi com a história mais do que Corrupt, e teve um final melhor também, embora eu tenha gostado do primeiro, de qualquer forma. Animada pelo próximo da série!

"Os únicos que podem machucá-lo são aqueles que você ama.?