Hideaway Penelope Douglas

Resenhas - Hideaway

bianca.pessi 07/06/2024

Eu amei! será que preciso de terapia?
Meu deus o quanto estou obcecada por essa série não tá escrito!
Em quesito plot acho que o 1 ainda ganha mas de resto sério como não amar esse casal? o Kai é um amor comparado aos outros e a Nik pqp uma dyva! O casal tem muita química e gostei que ja aprofundou bastante para a próxima historia(Damon) que estou super curiosa pois foi o que me levou a ler todos.
A única critica é a tradução pqp tem partes que realmente parecem que traduziram no google translate muito podre mas ok!

Helena193 07/06/2024

Padre kai ??
Nossa os primeiros episódios já ganharam o meu coração, eu amei do começo ao final desse livro eu amei ele demais, a Banks e muito forte e corajosa mano e minha preferida das 4 namorados dos cavaleiros meu deus

Giiovana 07/06/2024

O livro em si é bom, porém eu não achei que aprofundou muito a relação do casal principal, no caso Kai e Banks, achei muito pouco da visão dele e confesso que só li por causa del por que eu achava os pov da Banks muito voltados ao Damon, então eu achei cansativo ler os povs dela. O livro é bom, mas não tem toda aquela coisa que teve no primeiro, aquela emoção e tals.

Maria Clara 07/06/2024

Perfeito!!
Quando li o primeiro livro Kai foi um dos meninos que mais me ?conectei? e que achei mais interessante, então estava com muitas expectativas para esse livro, e posso dizer que elas foram atingidas. Passei nervoso e morri de amores com os personagens desse livro. Amo a escrita super fluida da autora e estou ansiosa para ler os próximos livros da coleção

Loreyama 06/06/2024

Kai
QUE LIVRO!
O casal do livro é muito bem desenvolvido, e é incrível como o kai trata a banks , e como é o relacionamento dela com a família.
Super indico para amgs!

Nick 06/06/2024

Hideaway
O segundo livro da série Devil's night, nossa, eu ameii mtt esse livro, já gostava mtt do Kai desde do primeiro livro, mas ver um pouco do passado dele, foi mtt bom, adorei ver um pouco da história do Damon também, eu não odeio ele tanto quanto antes, mas ainda não acho que vá amar ele no fim da série, mas quem sabe, a história dele e mtt horrível, ele passou por mtt coisa, e foi incrível conhecer a Banks, amei demais a personagem, é tudo nessa história, indico mtt

Manu 06/06/2024

SENSACIONAL!! Esse livro só tem um único defeito: sinto que ele focou muito mais no Damon do que no Kai e senti falta dele no próprio livro. Mas de resto sem reclamações.

nicole 06/06/2024

O livro em si é muito bom, porém apagou completamente a história do kai e da banks focou só na rika e damon, e 🤬 #$%!& damon eu te odeio ainda ??

Gllendinha 05/06/2024

Um pouco melhor
Continuei lendo porque queria saber do restante da história.
O segundo livro é um pouco melhor que o primeiro, mas não chegou a me cativar. Tem coisas que gostei e que não gostei.
Agora vou fazer uma pausa e uma outra hora volto para continuar a sequência.

vitoria 05/06/2024

Hideaway
Olha dos 3 que eu já li da sage esse foi o mais sem graça no estilo dark romance e por hots , super na minha opinião sem graça. Eu acho que poderia ter entregado mais hots , pois era um livro com muito potencial,indicaria? Olha sim por que para vc entender os outros vc tem que passar por esse então só indicaria por isso o casal e muito fofo mas não gostei do desenvolvimento da história.

Vithoria.Gabbi 05/06/2024

Menos pior que o primeiro
Até 50% foi um grande esforço ler, depois foi ficando mais interessante e no final acabei curtindo até. Gostei muito mais do Kai e da Banks do que do Michael e da Rika, não só como casal mas como personagens individuais também, apesar de que simpatizei muito mais com o primeiro casal nesse livro do que no próprio livro deles.
Percebi uma semelhança do final de Hideaway com Corrupt, a autora cria aquele ambiente caótico sem pé nem cabeça e depois tudo se resolve quase que ?do nada?.
Enfim, pelo menos agora só falta mais um livro até eu chegar no do Will??

marvit 05/06/2024

Só não dou cinco estrelas porque a autora escolheu falar mais do Damon do que de Kai. Certo, já entendi que Damon é seu predileto mas que deixasse pra falar dele no livro DELE, mas mesmo assim amo meu padre Kai ??