Mayhem At Prescott High

Mayhem At Prescott High C.M. Stunich

Resenhas - Mayhem At Prescott High

1 | 2 | 3 | 4 | 5

MariaZakharov 17/03/2024

Esse livro tem a capa com H de Hael, mas tem tudo, menos Hael, inclusive foi o livro que ele menos apareceu, o que não faz sentido.

Dei uma nota bem menor nesse do que nos outros livros da série, principalmente porque acho tão injusto a autora dar todas as cenas e preferência para Victor do que os outros garotos, até os 70% de livro, tudo era sobre Victor, na verdade os outros 2 primeiros livros da série também era sobre Victor

Aqui temos o primeiro h0t entre Callum e Bernadette e foi uma p0rcaria, a cena é tão curta e medíocre que nem parece que existiu, Hael deve aparecer em 3 cenas o livro todo e Oscar conhecemos 1% da vida dele.

Também teve o primeiro h0t trisal que foi outra tristeza, parecia mais uma disputa por quem tem p@u maior ou faz sex0 melhor, zero conexão entre eles, e sinceramente, isso não mudou em nada na história

Oscar e Callum são personagens com muita personalidade e história, é realmente uma pena a autora não dar a devida atenção a eles e portanto eles não tem desenvolvimento suficiente e mal aparecem, parece que o livro é sobre Bernadette e Victor

A parte boa começa nos 80%, quando finalmente a autora esquece um pouco do Victor e foca nos povs (ponto de vista) do Oscar, Callum e até Hael, a ação começa e as coisas vão melhorando, fiquei satisfeita com isso porque em algumas partes eu pude finalmente ver um pouco da conexão entre os meninos

Durante a série eu reclamei bastante sobre a falta de ver os meninos juntos como família, eles dizem que são melhores amigos mas nao havia nenhuma cena ou flashback que me mostra isso, tudo o que eu via era gangue e nao uma relação de amizade entre eles, mas nesse livro, no pov do Oscar por exemplo ou no pov do Callum, eu tive vislumbres de uma conexão, uma amizade, e dei um ponto positivo no livro.

Acredito que se a autora focasse realmente em todos os garotos do harém, suas histórias, ou explorasse mais a conexão entre eles, seria muito melhor, em relação a rivalidade de gangues, muitas coisas são explicadas nesse livro e o final é tenso, então dei outro ponto positivo por isso

Thalita.Carile 27/01/2024

Realmente me pegou desprevenida,nao esperava uma história profunda e intrínseca, se vc nao esta habiatuado a dark romance, nao leia....
Gatilhos intensos, a reapeito de assuntos pesados...

Abelinha 05/01/2024

Em "MAYHEM AT PRESCOTT HIGH," somos levados a um universo onde as linhas entre gangue e família se entrelaçam, desafiando as convenções. A protagonista, uma Garota Havoc destemida, se destaca como uma força a ser reconhecida na Prescott High, impondo respeito e liderando os Havoc Boys com uma mistura única de paixão e lealdade.

O texto mergulha o leitor em um enredo carregado de emoções, onde relacionamentos complexos se desenvolvem entre a Garota Havoc e os Havoc Boys. A autora habilmente explora as nuances dessas conexões, desde amizades virando amores até desafios que moldam o caráter dos personagens.

A ambientação no último ano do ensino médio adiciona uma camada adicional de tensão, enquanto a gangue busca ampliar sua influência não apenas nos corredores da escola, mas nas ruas da cidade. A autenticidade dos personagens, desde o primeiro amor até o desafiante, contribui para a riqueza da narrativa.

O livro não se esquiva de abordar temas maduros, incorporando flashbacks de bullying, linguagem franca e cenas sensuais, tudo integrado à trama de maneira significativa. A escolha do formato de harém inverso é intrigante, proporcionando uma dinâmica de relacionamento única.

Em resumo, "Mayhem at Prescott High" é uma obra que cativa, desafia e envolve o leitor em um turbilhão de caos, paixão e amadurecimento. Uma narrativa envolvente que transcende os limites do romance adolescente, deixando os leitores ansiosos por mais.

Nick 26/09/2023

Até que enfim o negócio engrenou
Os anjos ouviram minhas preces e finalmente temos um livro eletrizante nessa série. Eu já vinha bem decepcionada com os dois primeiros. Ritmo muito parado, sem grandes plots, mas finalmente a autora se recuperou em Mayhem. Com certeza esse livro tem mais ação, a relação da Bernie com os meninos está ainda mais estreitada, pontas soltas foram amarradas e alguns segredos foram revelados. Fiquei feliz da continuação ganhar um ritmo mais rápido e emocionante, além de que vemos outros lados das histórias que vão além da guerra que está acontecendo e da lista da Bernie. Outros personagens ganham mais visibilidade e prometem muita emoção nessa reta final. E claro, o livro terminou de uma forma que...CARALH*!!!!! Só posso dizer que PRECISO da continução.

skysroo 25/07/2023

Amo
Já falei e repito, MELHOR SÉRIE, totalmente meu tipo de leitura, li MUITAS vezes e sempre sempre acabo relendo

90soph 16/05/2023

Mayhem at prescott high ? by c.m. stunich
Apesar de ainda achar algumas coisas meio confusas, estou amandooo! a história é bem interessante e envolvente, tô muito curiosa pra saber a continuação. continuo achando aaron, oscar e hael os maiores e melhores!

Daphyne0 12/05/2023

No final, eu realmente gostei desse cliffhanger porque é hora de a bunda de Kali ser espancada. Ela tem me irritado desde o primeiro livro e eu preciso de vingança. Boa vingança.

Ella 22/04/2023

Sobre o livro
Essa série vai de 100 a 10 muito rápido. Sério, eu estava muito empolgada com tudo. Porém, o ritmo do livro caiu e eu acabei deixando de ler e passei por outro livro. Até que um dia eu pensei. Quero saber o que vai acontecer. E aqui eu estou para dizer que eu terminei esse livro. Sobre o livro, não é melhor que os outros 2. Aqui vemos um pouco da sequência, desenvolvimento desse mundo. A autora as vezes coloca umas coisas... será q escreveu na adolescência? Aparentemente parece uma escrita recente. Sobre os 5, um bando de gente traumatizado traumatizando outras tentando sobreviver. E é isso, fiquei decepcionada. Só não fiquei tão pra baixo pelo final.

Kheila.VitAria 12/02/2023

Dos que eu li, esse, an minha opinião foi o melhor.
A forma como o relacionamento de todos vai se desenvolvendo tá sendo muito bom.

yasmin 10/02/2023

"A vida tem que ser divertida, ou então não vale a pena viver."

Tô gostando bastante dessa série, só espero que não fique ruim nos próximos dois livros.

Francielly_Araújo 29/01/2023

"Ela vai acabar com eles."
Absolutamente frenético, digo com convicção que esse foi o livro mais agitado da série até agora. Nenhum dos personagens teve paz nesse livro, mas posso dizer que com certeza tiveram desenvolvimento. Apesar da autora focar mais no Aron e no Victor, também pudemos ver e conhecer um pouco mais dos outros meninos e seus traumas.

Me vi em um frenesi pra terminar esse livro, todos os ataques, todas as estratégias e principalmente as descobertas dos inimigos me deixaram totalmente em alerta e, ainda acho que vem muito mais pela frente. Porque os meninos Havoc sabem muito bem como fazer chover sangue.

Gostaria de também salientar outro ponto que me encantou, a forma como a relação da Bernadete com os meninos está sendo desenvolvida, a forma como eles começam a de abrir pra ela e admitirem seus sentimentos além de mostram seus traumas. A Bernie me impressiona bastante, porque apesar de não parecer, vejo que ela amadureceu muito nesse livro e também começou a se conhecer mais e entender muitos dos traumas e dos gatilhos dela. E o papel de rainha combinou nela de uma forma absurda.

Ademais estou apaixonada pelos personagens e espero que a autora desenvolva mais a relação da Bernie com os meninos, nos mostrando mas a fundo os seus passados e as suas evoluções. Havoc ganhou meu sangue.

(Amo o fato de todos serem cadelinhas dela desde sempre, Bernie rainha o resto nadinha)

@apaixonadaporlivros 20/01/2023

Apesar de ouvir muita gente falando mal desse livro eu gostei muito, assim como todos os outros já começa com porrada e bomba e os personagens principais não tem um minuto de paz.
Continuou gostando da protagonista e dos meninos.
Oscar está subindo no meu conceito e ganhando meu coração, adoro esse jeito cheio de segredo

1 | 2 | 3 | 4 | 5