Princesa Mia

Princesa Mia Meg Cabot

Resenhas - Princesa Mia

Tracinhas 16/11/2015

por Juliana Arruda
Mia engorda. Tipo, ela realmente pega corpo e finalmente se dá conta de que tem um par de peitos! Isso chega a ser hilário se não fosse tão frustrante! Quero dizer, ela não tem como ir pras aulas porque está depressiva. O seu fim de namoro realmente aconteceu e Michael diz que eles devem ser amigos! Ela ainda o ama e não quer isso. E tudo bem que ela beijou o JP sem querer na frente dele e da sua melhor amiga, mas aquilo não mudava os fatos.

O caso é que Lilly não fala mais com ela e a ignora de todas as formas. Embora a Mia seja obrigada a frequentar um terapeuta, graças ao seu fim de namoro, faz com que ela tente enfrentar o medo. E, bem, acreditem ou não um milagre acontece e a Lana convida a Mia para fazer compras. Tudo isso porque a mãe dela faz parte do Domina Rei, uma sociedade somente para mulheres que a Grandmère sempre quis fazer parte. Para a animação da Princesa Viúva, a Mia vai fazer um discurso no evento do Domina Rei e a velha passa a preparar tudo!

Ainda como se não bastasse passar por todos os problemas emocionais, Mia descobre que Genovia talvez não seja mais um principado, mas uma democracia.

Apesar do início do amadurecimento da personagem, eu não gostei da maneira como ela saiu correndo pros braços de JP. O final pra mim não foi convincente. Desculpa.

site: http://jatracei.com/post/133315391147/resenha-104-o-di%C3%A1rio-da-princesa-parte-4
Sam Puckett 07/07/2017minha estante
J.P eca!

Mina 13/06/2022

Mia
Cada vez eu me assusto mais em como eu me enxergo na personagem com os seus dramas adolescentes. Esse volume em específico foi muito bem trabalhado .