Princesa Mia

Carol Velozo 26/06/2009

Recomendo
Livro muito bom :)
recomendo a todos ^^

to louca pra saber com quem ela vai ficar *-*

sabrinags 08/09/2013

Princesa Mia

Mia entra em depressão.

Bele 25/12/2022

A mia é inacreditável e totalmente sem noção,ela simplesmente acabou com todo um legado em uma entrevista

leferraz 20/12/2022

Acho que até agora, foi um dos que eu mais gostei da série!

Mesmo que ela e o Michael não estejam mais juntos, e tiveram algumas horas que o comportamento da Mia foi bem imaturo (ok, tudo bem, ela só tem 16 anos).

Mas de uma forma geral, me identifiquei com ela. Novas descobertas, sentimentos novos, a vida não é 100% perfeita?.

Andressa 25/12/2013

Finalmente ela tomou uma atitude!
Se você já estava ficando cansado de tanto drama por parte de princesa Mia, recomendo que não desista do livro tão facilmente. O começo pode parecer meio maçante, mas o final realmente vale a pena. Você, finalmente, irá presenciar a nova, e melhorada, Mia. Ela fará uma escolha muito importante, pasmem: por conta própria. E não estou falando de reagir a uma implicação qualquer da Lana W., na verdade, preparem-se, pois a Lana irá aparecer até que muito nesse livro. Se no começo a Princesa estava abatida, no fim ela irá abrir os olhos e será capaz de enxergar a luz acima do buraco, o qual ela sente que sua vida e existência estão. Ela, também, irá perceber muitas coisas, que todos nós já percebemos, no campo de suas amizade e vida romântica.

Mandy 06/09/2022

O que falar desse livro, não é mesmo? Eis aqui minhas seguintes considerações:

Não gosto nadinha da Lily. Acho ela uma péssima amiga desde sempre, mas nesse ela se superou. Não importa o quanto ela se justifique, ou o quanto a Mia errou, odiei cada palavra que ela falou.

J.P tem uma energia de falso que eu sinto de longe. Conheço uma cobra quando vejo uma. Ele não me engana. Aguardo atualizações.

Estou simplesmente sofrendo e chorando junto com a Mia desde o final do livro passado. Nunca vou superar.

Nanda 13/05/2014

Agora que Michael foi embora,Lilly brigou com Mia e ''terminaram'' sua amizade,Mia sai com JP,e ao passar mal,Mia ataca a geladeira consumindo carne.

Agora que está namorando JP e todos dizem que são um casal perfeito,Mia tem que assumir a responsabilidade de fazer um discurso em um encontro só de mulheres feito pela mãe de Lana.

Nota:Apaixonada por esses livros.
Sam Puckett 07/07/2017minha estante
J.P eca!

Ka 14/03/2015

Nesse livro, muita coisa mudou na vida da princesa mais queridinha da América, seu namoro com Michael está perto do fim, sua amizade com Lilly está praticamente acabada, pois a amiga acredita que ela roubou seu namorado e não deixou Mia explicar o que realmente aconteceu, ela está fazendo terapia e seu corpo passou por uma drástica transformação.
Além disso, Mia foi convidada para discursar no evento de Gala do Domina Rei, uma sociedade de elite para mulheres poderosas e acabou descobrindo um segredo de Genovia lendo o diário de sua ascendente Amelia que morreu há quatrocentos anos, agora parece que a princesa é amiga da Lana Weinberger, sua rival de longa data e alguém está escrevendo sobre ela no site: euodeiomiathermopolis.com.

site: http://ninasantosliteratura.blogspot.com.br/2015/03/resenha-princesa-mia-meg-cabot-sem.html

Tracinhas 16/11/2015

por Juliana Arruda
Mia engorda. Tipo, ela realmente pega corpo e finalmente se dá conta de que tem um par de peitos! Isso chega a ser hilário se não fosse tão frustrante! Quero dizer, ela não tem como ir pras aulas porque está depressiva. O seu fim de namoro realmente aconteceu e Michael diz que eles devem ser amigos! Ela ainda o ama e não quer isso. E tudo bem que ela beijou o JP sem querer na frente dele e da sua melhor amiga, mas aquilo não mudava os fatos.

O caso é que Lilly não fala mais com ela e a ignora de todas as formas. Embora a Mia seja obrigada a frequentar um terapeuta, graças ao seu fim de namoro, faz com que ela tente enfrentar o medo. E, bem, acreditem ou não um milagre acontece e a Lana convida a Mia para fazer compras. Tudo isso porque a mãe dela faz parte do Domina Rei, uma sociedade somente para mulheres que a Grandmère sempre quis fazer parte. Para a animação da Princesa Viúva, a Mia vai fazer um discurso no evento do Domina Rei e a velha passa a preparar tudo!

Ainda como se não bastasse passar por todos os problemas emocionais, Mia descobre que Genovia talvez não seja mais um principado, mas uma democracia.

Apesar do início do amadurecimento da personagem, eu não gostei da maneira como ela saiu correndo pros braços de JP. O final pra mim não foi convincente. Desculpa.

site: http://jatracei.com/post/133315391147/resenha-104-o-di%C3%A1rio-da-princesa-parte-4
Sam Puckett 07/07/2017minha estante
J.P eca!

Mina 13/06/2022

Mia
Cada vez eu me assusto mais em como eu me enxergo na personagem com os seus dramas adolescentes. Esse volume em específico foi muito bem trabalhado .