Impostor

Impostor Julianna Costa

Resenhas - Impostor

Karyna.Andrade 27/12/2021

Razoável
Achei a trama interessante. Mas acho que teve muita enrolação e repetições desnecessárias do desenvolvimento do relacionamento do casal, e no fim senti falta de alguns desdobramentos que fiquei curiosa de saber como a autora imaginou.

Luna 04/06/2022

Julianna, o que você fizer, eu vou querer ler. Pode não ser o melhor livro que eu já li, mas é muito gostoso de ler, e o Luca com certeza virou um dos meus personagens favoritos. Vale totalmente a leitura.

23/01/2021

Delícia de ler
Peguei o livro por indicação e amei.
Que história interessante e viciante.
Não larguei!
Leitura apesar de leve e divertida tem seus momentos densos. Achei completo. Tem romance, comédia, drama, mistério e hot. Super indico a leitura.

Letícia - @letileitora 03/04/2021

Divertido
A história em si é bem bacana, o casal é bem clichezinho e tals, gostei bastante mas melhoraria um pouco a trama, me senti assistindo a uma novela mexicana.

Martinha.Souza 22/01/2021

Surpresa
Uma história engraçada, embaraçosa e divertida.
Luca é surpreendido com uma ligação do seu irmão gêmeo, Tony, pedindo para que ele case com sua noiva Gabi.
Porém o previsível acontece, eles se apaixonam e Tony volta para tomar a sua noiva.
Desfecho empolgante.

Matthew Bates 21/01/2021

MELHOR LIVRO DO ANO ATÉ AGORA, SIM OU CLARO?
Li esse livro por indicação da minha booktuber preferida, a Barbara Sá,e, como sempre, amei muito. O livro tem muitas paginas mas não se enganem, eu consegui ler ele em um dia apenas então já dá pra perceber que eu devorei completamente essa historia. Amei demais a forma como a autora trabalhou os personagens, e como ela conseguiu construir uma trama tão bem amarrada.

Lendo esse livro eu fiquei feliz, achei algumas cenas fofas, me irritei, me emocionei, enfim não faltaram emoções pra eu sentir lendo esse livro. Até ódio eu senti, inclusive, um recado pra você aqui autora: EU ODEIO A FERNANDA, FAVOR ESCREVA UMA CONTINUAÇÃO E MATE ELA ATROPELADA, OBRIGADO PELA ATENÇÃO KKKKK

Enfim, é um livro que com certeza vou indicar pra todo mundo e reler algum dia, preciso revisitar esses personagens logo logo.

(Recado N°2 pra autora: EU QUERIA MUITO ALGUMA CONTINUAÇÃO COM A HISTORIA DO ANTONIO E DE VOCÊ SABE QUEM SOBRE VOCÊ SABE O QUE, POR FAVOR ESCREVEEEEE)
Lara 24/04/2021minha estante
É bom mesmo???

Matthew Bates 24/04/2021minha estante
é simmm

luliscereja 16/10/2022

muito utópico
?Parece ser a única coisa do que inverso que faz sentido: Gabi sendo minha. Todo resto é que é loucura. Era loucura ela ter ficado com o Matheus ou ter casado com o Tony. É minha. Era pra ter sido sempre minha.?

dudaa 16/10/2022

LINDOSS
história super divertida com o protagonista meio lelé da cabeça, q me tirou várias risadas, foi uma ótima leitura numa noite entediante.

Yas 17/04/2021

Eu quero um Luca
Esse livro tem a medida certa de clichê, nossa, como eu amei, a escrita da autora é bem envolvente, e eu confesso que foi além das minhas expectativas, ficou tête-à-tête com Ponto Com, da mesma autora.

Foi muito legal ver como se desenrola a história dos gêmeos com a Gabi, o Plot twist não foi lá essas coisas mas foi bom o suficiente, a autora conseguiu até me enganar por um tempo sobre o final. Só não dou todas as estrelas completas porque tenho um critério de só dar 5 estrelas para livros que me fazem chorar, rir, e sentir muito, esse livro trouxe quase um pouco de tudo, dei altas risadas durante a leitura e me apaixonei pelo luca, realmente só faltou o choro, mas acho que ele está bom do jeito que é

nandleituras 15/10/2022

Impostor - muito bom
peguei a recomendação no twitter kkkkk, confesso q fui ler só pela risada mas gostei bastante da historia, li tudo em uma noite praticamente, o casal tem muita quimica e ri bastante em algumas partes, acho q essa historia daria um otimo filme de comedia romantica com reviravolta

Danielle | @dani.lianne 07/12/2022

Eu achei que esse livro seria um clichezao sem fim, e embora se paute em cima de um, é escrito de forma que carrega um frescor e não te faz ter a impressão que está lendo o mesmo livro pela décima vez
O casal é extremamente carismático, a química é palpável e eles ficam juntos sem muita enrolação. Além disso o mistério do irmão embora por muitas vezes irritante serve para te prender na história por pura curiosidade de fofoqueira

Uma leitura muito agradável

Juliana 04/10/2022

"apenas um ponto cardeal. apenas o norte. a parte que faltava em mim é ela."
esse foi o meu primeiro contato com a escrita da julianna e já tô doida pra conhecer os outros livros pq a escrita é completamente viciante e a história te prende de uma maneira absurda, tanto é que devorei o livro em apenas algumas horas.

o livro é um clichê maravilhoso, com tudo na medida certa, romance, cenas hots (QUE DELÍCIA EIN), casamento falso, troca de gêmeos e varias outras coisas q tornam o livro incrível. e além disso, ele tem uma pegada de comédia sensacional e gargalhei em diversas cenas.

o amor entre eles é tão lindo e sincero, fiquei completamente derretida e querendo mais ainda deles. por fim, LUCA ZUMMO VOCÊ É MEU TUDO, ENTENDA ISSO!!!!

saraiva 19/01/2024

Engraçadinho, mas fraco em geral
Não me levem a mal. sim, eu me diverti lendo e foi um ótimo passatempo. mas só.

estava querendo ler esse livro desde 2023, mas acabei postergando e decidi logo matar esse da lista logo no início, esperando uma história divertida, bem farofa e bem escrita. boom, não foi exatamente isto que chegou.

sim, a história é bem maluca, e sim, me escangalhei várias vezes. mas logo de cara percebi que a escrita não era lá tão boa e minhas expectativas logo baixaram. confesso que em alguns (muitos) momentos me pareceu muito cena de novela, sabe? do tipo "ok, isso jamais aconteceria na vida real, mas tem que seguir o script". sabe, a noiva não saber nem a dimensão do noivo é um pouco esquisito demais para mim. mas tudo válido para que a história prossiga. outra coisa que me incomodou bastante é o olhar sezualizado que o Luca tinha a quase todo momento com a Gabrielle. sim, ela é muito bonita gostosa delícia já entendemos, mas poxa cara, é a esposa do seu irmão. você poderia ter se controlado um pouquinho mais - ou pelo menos não ser tão aproveitador assim por estar no lugar dele.

o enredo com a Fernanda foi um saco. não só porque ela é uma insuportável, mas porque também não vi tanto sentido nela se esforçar daquela maneira para descobrir tudo, e quase sempre usando um ou outro artifício muito do esquisito, querendo provar por A + B de forma mirabolante... enfim, acho que havia outros métodos mais fáceis E eficazes de ela ter atingido seu objetivo, que claro, não foram utilizados por causa do script.

além do mais, claro que conforme vamos avançando na leitura, nos é explicado todos os pormenores da situação, mas no início aquele fogo entre os dois não me desceu. irmão! vocês estão cientes da situação absurda de vocês e decidem entrar mais de cabeça ainda nisso sem se arrepender? sabe, achei muito estranho, principalmente vindo do Luca, que não sabia a história inteira ainda.

admito que, apesar dos pesares, a reviravolta envolvendo o irmão do Luca me deixou 100% chocada, porque em nenhum momento eu pensei na possibilidade, e somado ao fato de que, apesar de tudo, os personagens são carismáticos, resolvi dar duas estrelas ao invés de 1,5.

enfim, de resto, achei que a história, apesar de não ter sido maçante em si, poderia ter menos páginas. também é necessário que haja um trabalho de diagramação melhor, porque é bem ruim ler livros cujo "travessão" era, na verdade, um hífen. enfim, foi rápido de ler e apesar de tudo, os personagens não são ruins. se for melhor trabalhada, essa história tem potencial de ser GIGANTE. o enredo é bom, um clichê mas feito de forma bem doida, e a capa é bonita. a sinopse, apesar de não contar muito, intriga o suficiente, então é isso. não é muito bom mas poderia ser excelente.

lovshanji 18/01/2023

esse não foi seu maior acerto, julianna
?eu o desprezava em uma intensidade visceral: seu sorriso arrogante, seu jeito inconsequente, seu descaso pelas necessidades alheias, seu egocentrismo furioso. o homem era desprezível. mas, por deus, como eu queria que me comesse.?

[considerações gerais] acho o enredo um pouco bagunçado? além de tudo, perdi o interesse muito rápido. isso poderia ser facilmente resolvido se tivesse mais tempo de desenvolvimento do casal ou se o livro em si fosse menor. os hots também não são essas coisas todas. não é ruim! mas não é o melhor que já li da autora.

[enredo] ?????
[escrita] ?????