Impostor

Impostor Julianna Costa

Resenhas - Impostor

Leticia 04/04/2023

Sabe aquelas comédia românticas que vc assiste em um domingo chuvoso, com um balde de pipoca?
Esse livro me lembrou exatamente isso.
Você da muitas risadas ( nem sabia que era possível fazer isso em um livro), e fica curioso, e consegue ver exatamente a cena quando lê.
Muito bom e recomendo!

Fran 12/02/2021

"O melhor olá. O pior adeus."

Danielle.Almeida 15/04/2022

Tony, Luca, Luca, Tony
Ai que livro! Gostei muito da historia e confesso que as minhas suspeitas foram verdadeiras! Eu me apaixonei pelo Luca primeiro que a Gabi! Aí ajuda o irmão de uma forma tão louca e insana assim? Se passando por ele no dia do próprio casamento! Amei que a mãe deles mais que sagaz ja sacou tudo de cara mas continuou fingindo de boba kkkkk.
Aí Gabi só quem casou com dois irmãos gêmeos sabe!

comonumlivro 15/07/2022

Surpreendente
A premissa do livro já entrega os clichês deliciosos que aparecem (e que eu mesma, amo demais). Ainda sim, a narrativa me envolveu de maneira avassaladora e me deixou extremamente curiosa ao passar das páginas. Imaginei muitas causas para o problema que foi Luca tendo que casar no lugar de Tony, e imaginei muitas formas de resolver o problema que a trama trouxe, mas a maneira como a história se desenrolou me surpreendeu demais e me arrancou boas risadas. As narrações do Luca são impagáveis, e isso me conquistou bastante.
Devorei o livro e recomendo sempre.

booksluv_ 22/08/2022

o final foi legal...
Nem sei como começar sem parecer uma pessoa ruim que só quer criticar, mas vamos lá!
O começo é sim bom, MAS ao decorrer você percebe que a história vai decaindo e ficando repetitiva, os diálogos super superficiais que até chegam a ser engraçado, o plot final é muito bom, mas faltou muito desenvolvimento, a maneira como tudo é "resolvido" é tão absurda que chega a ser ridícula.
E o que falar sobre a vilã? (se é que pode ser chamada assim) não teve papel nenhum, só tava presente pra ser uma ex insuportável e ter rivalidade feminina com a pp, pra ser sincera, uma personagem sem utilidade que estava alí pra pregar o mal e criar o climax, mas a vdd é que nem existe um "clímax" durante o livro, só coisas que são "resolvidas" rápidas demais como se tudo fosse perfeitokkkkk (igualzinho o livro anterior da autora).
Acho que o principal erro foi ser um livro sem planejamento, vejo que a autora é criativa e saber ter idéias para boas histórias, mas não conseguiu atingir o objetivo ao escrever o livro.
Por fim, consegui achar esse menos ruim que o outro.

Tatu 09/12/2021

Ah não sei se classificaria esse livro como hot. Tem uma cenas que ui! Dois irmãos gêmeos idênticos que não poderiam ser mais diferentes na personalidade, uma mulher entre eles... É, pela descrição ficou bem hot, mas não é bem assim. Tem casamento, muitos. Realizados, não realizados... E o final de felizes para sempre

Franciele114 15/03/2021

Uma comédia romântica com uma pitada de suspense, que conta a história do Luca e do Tony. Luca não fala com a família há 2 anos e de repente ele recebe um ligação do irmão gêmeo Tony pra que ele assuma seu lugar no casamento do irmão. Aí ele vai e chega lá, descobre que a mulher que o irmão vai casar (ou deveria ter se casado, já que ele está no lugar do irmão) é a mesma que ele era apaixonado na adolescência. E pra piorar o irmão desapareceu e ele teve que ir junto com a noiva para a lua de mel. A leitura é super fluída e muito rápida de se ler. A Juliana conseguiu construir personagens maravilhosos e apaixonantes.
Ps: gostaria de ver mais do Tony

Flavia 21/11/2021

Um bom livro de romance. No livro temos os irmãos Luca e Tony, gêmeos idênticos, mas que seguiram por caminhos diferentes em suas vidas. Até que um belo dia, Tony liga ao irmão pedindo que ele se passe por ele em seu casamento e, por mais absurdo que pareça, Luca aceita. A partir daí, temos o desenrolar da história e do relacionamento de Gabi e Luca. Uma leitura leve.

Lika 15/04/2021

Romance levinho
Bem resumidamente, o livro conta a história de dois irmãos gêmeos que trocam de lugar. Eu gosto muito dessa premissa e quando vi que o livro era sobre isso, corri para ler.

A narrativa da autora é muito leve e fluida e consegui ler o livro bem rapidinho, mas a falta de revisão e alguns erros de ortografia e concordância no decorrer do livro me incomodaram e quebraram um pouco o ritmo da leitura.

Em uma visão geral gostei do livro, mas senti falta de um desenvolvimento melhor da trama. Durante toda a história há a expectativa da revelação do que levou essa troca e quando isso acontece, é feito de forma tão rápida que dá a impressão de que esse nem era um dos pontos centrais do livro.

Recomendo a leitura para quem está em busca de uma história leve para curar uma ressaca literária e não está esperando um livro super emocionante e arrebatador.

LyNe 30/04/2021

Apaixonada
Irmãos gêmeos idênticos. Um dos irmãos pede pro outro tomar seu lugar durante a cerimonia de casamento, porque não vai conseguir chegar a tempo e não pode deixar a noiva no altar. Amei a história e todo o desfecho.

Alice_K.C 23/02/2022

Muito divertido
Eu sempre recomendo os livros da Julianna porque eu adoro a escrita dela e com esse livro não foi diferente. Super recomendo, e ainda me ajudou a sair de uma ressaquinha literária.

Estou apaixonada por Luca e Gabi, e os personagens secundários tbm são maravilhosos.

flav 19/10/2022

eu vi um trecho desse livro e pensei que seria aqueles dark romance bem fora de contexto, mas eu juro que ler ele me surpreendeu demais, achei bem gostosa a leitura e tudo na medida certa, muittooo booomm

Deaolive 29/08/2021

Engraçado, leve e leitura super fluída.
Conta a estória de gêmeos idênticos e a troca de papéis para salvar a pele de um deles.

Josiane250 10/09/2021

O romance em si é bom ? assim como os hots ?, tem umas piadas idiotas que me fizeram rir o tempo todo, mas eu odiei o plot e daria uns tapas no tony. Acho que o livro tem potencial, a leitura foi bem fluida e os personagens são legais (a maioria, aqueles que não me fizeram passar raiva), mas necessita de uma bela revisão.

Rafa 18/09/2021

Uma leitura razoável. A leitura é fácil e leve por isso flui bem e li rápido mas parece que ficou com pressa ou preguiça no final, tanto que nem sei qual rumo o Tony levou, além da já esperada junção com seu par romântico. Não curti tanto quanto Ponto Com. Tem menos cenas host tbm, apesar do bendito rabo de cavalo está sempre presente rs
Foi bom pra distrair.