Impostor

Impostor Julianna Costa

Resenhas - Impostor

Karen 25/12/2021

Importa quem é o impostor?
Romance:95%
Drama: 30%
Hot:40%
Comédia:20%
Primeira quero dizer que fazia tanto tempo que eu não lia um romance( como assim? Já que o o único gênero que recheia sua estante é romance) mas o que eu quero dizer é que fazia tanto tempo que eu não lia um romance de verdade, não um de amor instantâneo sem lógica ou razão, não um romance de tesão arrebatador e irrealista, mas um romance... um Romance de verdade, Aonde eu me apaixonei pelos personagens, conheci eles, e todo o amor e tesão tem sentido, e são reais, fazia tanto tempo que não lia um, que quando li( no caso esse) ele se tornou maior e mais apaixonante ainda.

Teremos um clichê completamente enfeitado e decoração em um enredo e ideias totalmente novas, juro que eu conseguia ver cada passo chegando, cada reviravolta e mesmo assim eu virava as páginas com intensa curiosidade.
Eu provavelmente me apaixonei pela história nas primeiras linhas, e continue apaixonada até às últimas linhas.
O amor( sim o amor, porque esse está nos detalhes e não no instantâneo) foi bem construído e desenvolvido.

Gostei muito de como as narrações foram divididas,( apesar que uma de um certo personagens, me pareceu desnecessária) e gostei mais ainda como mais da metade foi no ponto de vista do Luca, ele soube contar a história como ninguém e me fez rir muitas vezes. E então temos Gabi, ela foi uma protagonista perfeitinha, nunca me deixou irritada, como também não fez o que eu faria, mas aí que está a graça não? Os desentendimentos até eles serem resolvidos.
Os hots, são simplesmente incríveis, e não só eles mais todo o erótimos em volta do livro, e então quando finalmente chegamos no momento ele era extasiante.

Não sei se preciso afirma, após tudo isso, mas por via das dúvidas; Sim, eu fortemente recomendo a leitura desse livro.
Recomendo a todos que são apaixonados por clichês, e até aqueles que gostam de um plot twist único.
Como recomendo aqueles que gostam de ver o amor nascer e crescer.
A todos que tem uma queda pelos meninos bad boys(porém não tão bad assim)com uma barba mal feita, um cabelo mais longo, e uma tribal para finalizar.
E também recomendo aqueles que gostam de uma história delicada mas que proporciona muita bagunça nos lençóis exatamente na medida certa.
Juh 25/12/2021minha estante
Depois dessa resenha eu tenho que ler esse livro

Karen 26/12/2021minha estante
Kkkkkk ? obrigadaaa Juh

ROMANCES DA TATI 02/01/2022minha estante
Pois é agora vou ter que acrescentar mais esse livro na minha extensa TBR. E hj ainda é o segundo dia do ano...rs

Karen 02/01/2022minha estante
Kkkkkkk, tá no caminho certo ?

Mendonça 25/12/2022minha estante
Gostei da resenha. Vai pra lista.

artstoteles 17/10/2022

O ensinamento que levo comigo após ler este livro é: Nunca confie em pessoas aleatórias na tl do twitter indicando fortemente um livro, é furada!
Terminei o livro com muito custo, em qualquer outra situação seria um que eu abandonaria antes dos 20% honestamente, mas esse livro acabou me custando R$ 19,90, foi por burrice minha pois meu ku tinha acabado o período da assinatura e ai para ler esse livro fui me achando esperta ate o twitter procurar os links daquelas promoções de 1 mês grátis ou sla 3 meses por x reais que as vezes tem ai entrei em um jurando que ia me dar bem até receber a notificação de cobrança da nubank, ou seja me obriguei a terminar este livro na base do ódio por pura punição por ser burra.
Enfim, eu tentei dar uma chance por ser um livro nacional do ku etc etc mas realmente não rolou, achei dolorido de ler desde o inicio, o que diz algo ja que tenho gosto por romances meia boca, mas consegui terminar o que é uma vitória.
brenda 20/10/2022minha estante
quem conseguiu terminar essa bomba merece um prêmio de um bilhão de reais pq vou te contar viu livro PODRE

artstoteles 22/10/2022minha estante
me sinto merecedora de um prêmio mesmo pq foi osso viu, o pior depois foi ter entrado nas resenhas daqui e ver tantas positivas fiquei me sentindo em uma realidade paralela

Matthew Bates 21/01/2021

MELHOR LIVRO DO ANO ATÉ AGORA, SIM OU CLARO?
Li esse livro por indicação da minha booktuber preferida, a Barbara Sá,e, como sempre, amei muito. O livro tem muitas paginas mas não se enganem, eu consegui ler ele em um dia apenas então já dá pra perceber que eu devorei completamente essa historia. Amei demais a forma como a autora trabalhou os personagens, e como ela conseguiu construir uma trama tão bem amarrada.

Lendo esse livro eu fiquei feliz, achei algumas cenas fofas, me irritei, me emocionei, enfim não faltaram emoções pra eu sentir lendo esse livro. Até ódio eu senti, inclusive, um recado pra você aqui autora: EU ODEIO A FERNANDA, FAVOR ESCREVA UMA CONTINUAÇÃO E MATE ELA ATROPELADA, OBRIGADO PELA ATENÇÃO KKKKK

Enfim, é um livro que com certeza vou indicar pra todo mundo e reler algum dia, preciso revisitar esses personagens logo logo.

(Recado N°2 pra autora: EU QUERIA MUITO ALGUMA CONTINUAÇÃO COM A HISTORIA DO ANTONIO E DE VOCÊ SABE QUEM SOBRE VOCÊ SABE O QUE, POR FAVOR ESCREVEEEEE)
Lara 24/04/2021minha estante
É bom mesmo???

Matthew Bates 24/04/2021minha estante
é simmm

Analissa Padilha 19/10/2021

Recomendo!
Fazia tempo que eu não lia um livro similar a uma fanfic bem escrito. A narrativa é consistente, te prende, você consegue gostar dos personagens. Li em uma noite.
Rafa 20/10/2021minha estante
Tem hot, amg?

limarias 23/06/2022

Como assim não tem ninguém falando sobre esse livro? Ele é simplesmente PERFEITO. Casal maravilhoso, fofo, mega apaixonado. Personagens secundários engraçados, divertidos e uns até bem odiosos. Livro ótimo uma história linda e mega cativante. 10/10
andrimilly 23/06/2022minha estante
acabei de pegar no kindle depois de ver sua resenha! ?

Marina.Vasconcelos 25/10/2021

Não esperava nada, virou favorito!
A química do casal principal é incrível desde os primeiros capítulos do livro. É essa química, em mim, gerou sentimentos conflituosos. Acontece que, no primeiro momento, gera certa estranheza o relacionamento do casal pelo contexto que estão inseridos e me sentia culpada por torcer por eles. Mas a situação vai sendo amenizada de uma forma positiva no primeiro quarto do livro, o que me deixou mais tranquila.
O casal é interessante, caliente, tem ótimos arranca rabos (enemies to lovers trope) é é apaixonante vê-los se entregando ao sentimento que nutrem um pelo outro.
A vilã do livro é detestável e me lembrou muito uma vilã de novela mexicana, armando pro casal se separar.
O protagonista masculino é apaixonante, é o moreno sarcástico que rende muuuuuitas risadas (literalmente chorei de rir várias vezes).
Já a protagonista feminina, conhecemos pouco dela, mais pela opinião do mocinho sobre ela, pois são poucos os capítulos narrados por ela, mas gostei bastante dela também, principalmente por sua lealdade e comprometimento. Amei demais, favoritado!
Karen 17/12/2021minha estante
Eu tbm ameii a química deles, não deu pra deixar de torcer por eles

Reino 29/03/2021

Escrita pela Lexi
gostei bastante do livro em geral. gostei do desenvolvimento do casal, mas tenho minhas ressalvas. acho que a Gabi demorou muito para finalmente ficar com o Luca e senti falta de um aprofundamento no passado dos dois. eu não gostei da primeira cena de sexo deles, mas depois todos foram boas.
o Tony também demorou muito para sair daquele loop infinito de mentiras, mas amei a cena final dele com seus filhos. eu amei a Ana Lúcia, Paola, Augusto e Marco. INCRÍVEIS. odiei totalmente a Fernanda! uma rivalidade feminina horrível e desnecessária. odiei a justificativa dela e os pensamentos (quando era narração dela) de que o Luca seria apenas dela. meu personagem favorito, de longe, foi o Luca.
achei a escrita da autora muito fluída (li 80% do livro em um dia), mas acredito que descrição não seja o forte dela e sim os diálogos. tive dificuldades em saber como era o lugar, além de que tinha cheiro de mar e barulho de ondas. terminei a história e nem sei se realmente se passa no brasil.
acredito que precise de uma revisão por alguns erros pequenos de digitação, mas não é algo que atrapalhe na leitura.
enfim, gostei bastante do livro. em momentos eu até tive vontade chorar, porque eu realmente criei uma empatia enorme com os personagens! marquei algumas frases perfeitas também que vou deixar anotado em algum lugar.
é um livro leve com um ótimo fake dating e cenas hot!
stellar. 30/03/2021minha estante
Lexi, perfeita e a resenha maravilhosa. ?

Rachel Resende 08/07/2022

Ameiii
Adorei conhecer a sua escrita autora. Arrasou.
Personagens leves, engraçados e bem escritos. Amei como eles cresceram no decorrer da trama. Meus parabéns ?
Taís 13/08/2022minha estante
Leia Ponto Com dela?. Muito bom tbm!! ?

Ellen358 30/01/2021

Romance farofa e cheio de reviravoltas do jeito que eu gosto!!
Versifique Livros 31/01/2021minha estante
Preciso assinar o K. U. Pra ler!!!!! Adorei.

Cami 15/08/2020

Bom demais
Primeiro livro que leio da Julianna Costa e já vou procurar outros, pois a escrita dela é leve e envolvente demais! Impostor é um romance muito gostosinho e rápido de ler, nem parece que tem mais de 400 páginas. Adorei a Gabi e o Luca ?
SilviaV85 23/10/2020minha estante
Vou ter que ler então. Vai por mim não deve ser o melhor. Tem vários outros dela que são sensacionais

dearchaol 03/01/2021minha estante
Digo mi mi mi por causa da Gabi enrolando para falar para o Luca logo o q tava acontecendo, e pq ela n parava de falar aquela bendita frase

Letícia 22/06/2020

Mais uma vez batendo carteirinha de fã da Julianna, cá estou eu.
Eu estava prontissima para não gostar desse livro, visto que ele propõe uma ideia um pouco absurda demais. Mas... Eu gostei? E mais do que da história em si, gostei muito do casal. Mas esse é o ponto forte da Julianna, mesmo quando a história não me pega muito, eu viro cadelinha do casal (sim Leo e Mia, estou falando com vocês!) Mas conforme a história foi andando eu acabei me entregando e gostando bastante de tudo.
Li em dois dias e ainda que eu não considere um livro erótico, como 23 noites ou Negligê, o erótico ainda se fez presente, mesmo que em menor dose.
É um livro bem divertido e leve de se ler, com personagens carismáticos (menos a Gabi, que até então é a protagonista da Julianna que menos mostra sua personalidade). Ótimo pra sair de uma ressaca, pois a escrita é tão fluida que você lê um capítulo inteiro e nem percebe.

Lidce 15/07/2020

Romance que aquece o coração.
Estou apaixonada por essa história. Romance leve, bem construído e muito gostoso de ler. Recomendo!

Jeeh 20/07/2020

Estou apaixonada pelo Luca!
MDS eu nunca imaginei que o livro fosse ser tão fofo.

sgpoetics 22/02/2024

Eu gosto desse livro, principalmente pq leio Julianna Costa desde a minha adolescência. Amo o desenvolvimento dos personagens e o plot é muito legal! Não tinha como esperar menos dessa autora maravilhosa