Do Jeito Que Eu Gosto

Do Jeito Que Eu Gosto Cecily von Ziegesar

Resenhas - Gossip Girl - Do Jeito Que Eu Gosto

estantedogabs 10/03/2022

Sigo sentindo que os personagens são muito distantes (tirando uns grupinhos fixos), mas parou de me incomodar.

A liberdade de tudo envolver o grupo permite que eles se desenvolvam mais. Foquei muito na Georgina mostrando quem é de verdade e ofuscando B e S. Dan também, mas de uma forma mais negativa, ele me irrita demais.

Tutucinha 30/12/2022minha estante
Huummmmm se não tem Chuck e Blair então nem vou começar hahhaha

gabi.s03 18/02/2022

Preguiça
Assim como o anterior não é irritante, é fácil de ler e por isso (graças a Deus) dá pra terminar logo. Mas a história é basicamente a mesma coisa dos outros livros, um círculo vicioso sem fim de "amores" e drogas. Personagens rasos, sem desenvolvimento e outros totalmente dispensáveis (dan e vanessa, oi??)

XOXO,
Gossip Girl

vico.will 17/02/2022

até agora não sei se blair foi ou não pra yale, os livros estão ficando muito repetitivos, pelo menos os livros são super desenvolvidos e rápido pra ler
Tamyressilvazz 17/02/2022minha estante
Isso de Blair ir ou não pra Yale vai arrastar mais por uns dois livros

vico.will 17/02/2022minha estante
ai é horrível essa enrolação, pior ainda quando aparece o Dan a Jenny e a Vanessa, o livro fica mil vezes maior quando está na parte deles

Tamyressilvazz 17/02/2022minha estante
Quando é a vez de Dan, eu tenho vontade de abandonar o livro kkkk

arislover 18/01/2022

this is why we can have nice things by taylor swift
passa vinte livros e eles não receberam as respostas das universidades ainda, sinceramente não é o melhor livro mas ok.

cansei desse drama de perder a virgindade da blair e também cansei da autora enfiando interesses amorosos desnecessários na história, nenhum deles passaram um livro solteiro e ficam se enfiando em relacionamentos estranhos.

a jenny brava porque o namorado dela é pobre sendo que o pai dela é um sujo e a casa dela é imunda, acorda garota.

Fer 25/08/2021

Gossip girl
Eu gosto muito da história dos livros e de como é diferente da série.
Li em um dia de tão tranquila que é a leitura e de tanta curiosidade de saber o que ia acontecer

Tamyressilvazz 11/08/2021

Em busca de algo
E a saga segue com a elite de Upper East Side, Blair focada no plano de se entregar a alguém que seja perfeito como um personagem de seus filmes antigos, e o sortudo da vez foi o irmão da sua melhor amiga. Serena em sua incansável carência e forma de viver a vida louca, agora também em busca de um grande amor que acabou confundindo com o aclamado Nate, porém, apesar das aventuras de verão com sua princesa drogada, Georgie, acaba percebendo o quanto ainda é apaixonado por sua boneca de luxo, mais conhecida como B, Chuck continua se metendo em encrencas e Nate e Vanessa, o que tenho a ver. Agora o mistério toma forma com a pergunta final, quem é a garota do blog?

miirandalxticia 28/07/2021

eu confesso que me surpreendeu um pouco, não posso dizer que está sendo difícil terminar toda a coleção de livros por conta da escrita que é super gostosinha, mas falta muito desenvolvimento, as coisas acabam ficando muito rasas.

na minha opinião, até agora esse foi o segundo melhor livro da série, estou menos presa na ideia inicial (que o livro deve ser igual a série) e isso está ajudando, no começo eu já tava preparada pra abandonar, mas do meio pro final tiveram acontecimentos muito bons que trouxeram desenvolvimento pra história.

sinto falta de conhecer mais alguns personagens como o chuck, seria muito melhor ele no lugar dos capítulos da vanessa ou do dan, que me incomodam um pouco, pouco movimentados ou com coisas não tão interessantes.

não gosto da forma que a gossip girl faz as postagens, não entra muito na história e me incomoda, talvez seja a coisa que mais me incomoda em todos o livros da série.

Dodô 10/07/2021

Do jeito que eu gosto - GG
Será que S irá achar seu amor verdadeiro?
V e D vão voltar?
J e L vão se entender?

I guess we never know
Kkkk tô brincando

Mais um livro com final muito bem escrito! Genial demaaaais. Gostei muito dele. As aventuras que esses jovens se metem são as mais loucas e improváveis, faz com que a escrita seja mais divertida de ler.

Eu espero muito do sexto livro, queria que o Chuck tivesse um desenvolvimento um pouco mais trabalhado, falta coisa, a personagem é uma incógnita para falar a verdade. Ameeeeei essa brincadeira do final, GG minha rainha! Ou rei...

Matheus 27/06/2021

como os livros anteriores, do jeito que eu gosto foi super leve e eu acabei lendo que nem percebi que já estava acabando. no entanto, acho que a autora não aprofundou muito em determinados personagens como o Chuck (gostaria que ela desse um foco maior na sexualidade dele).

gigihuntzberger 20/06/2021

mesma porcaria repetida dos livros anteriores (que eu amo)
Neste volume há muita expectativa no ar, pois as férias de primavera estão chegando. Serena e Blair estão de malas prontas para muita diversão e esqui em Sun Valley, para onde vão em companhia de Eric, o gatíssimo irmão de Serena por quem Blair se descobre loucamente interessada. Nate também parte para a estação de esqui, e só pensa nos momentos incríveis que vai passar com sua bela e doida namorada. ?

Julia Morales 17/02/2021

GG - Livro 5
Contando mais agora sobre as férias da escola, temos a continuação de Georgina Sparks que é uma completa maluca, Nate se perguntando se suas escolhas foram certas na vida e Blair com um grande dilema na vida de toda mulher.
É um livro rápido e bem leve, então ficamos pensando sobre os encontros e desencontros dos personagens. Ainda sou suspeita por gostar muito mais da parte da Blair porém até mesmo a parte de Vanessa é interessante.

Nicole 04/12/2020

Continua divertido
Pretendo ler o restante dos livros, pois a trama é bem engraçada. A essa altura do campeonato já estou com raiva de alguns personagens, mas tudo bem. Curiosa pra saber o final dessa trama!

Yasmin 02/09/2020

Uma grande merda
Esse livro conta a história de adolescentes típicos de filme clichê americano. Todos são perfeitos e moram nos endereços mais caros da cidade, em apartamentos suntuosos com vista para o Central Park. Herdaram os traços clássicos de suas famílias aristocráticas e são chatos para caralh*

Tanto nesse livro quanto nos outros da série, todos os problemas podem ser resolvidos com uma simples conversa. Todos os personagens são insuportáveis e totalmente estúpidos. Eu não tive paciência para terminar de ler esse livro, pois a história é extremamente chata e irritante.