Meia-Noite

Resenhas - Meia-Noite

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

fabythurback 06/03/2013

Quero continuação..
Sinceramente, para mim esse foi o melhor de todos os outros. Mas deixou com um ENORME gosto de quero mais. L.J. Smith, você me decepcionou com o final =/
Wicca 23/03/2013minha estante
eu quero essa coleçao! eu preciso delas.!! ("o)

Digs 30/03/2013minha estante
Esse não era o final previsto, até porque, ela já tinha em mente mais três livros. Então, ocorreu que ela foi demitida a nova trilogia (Os Caçadores) foi escritor por um escritor fantasma. Sinceramente, podem dizer o que for, mas eu adorei a continuação da série. A sequencia o Retorno foi sensacional, tirando Anoitecer que é super chato.

fabythurback 01/04/2013minha estante
Ah, eu gosto demais da trilogia O Retorno. Pena que ela foi demitida então =/

Leila 14/06/2013

Meia-Noite
No último livro acontece o que todos esperavam: a batalha final. A luta de Elena e seus amigos para salvar a cidade. Além da batalha contra os Kitsumes, Elena continua travando uma batalha interior: escolher entre Stefan e Damon.

Na cidade de Fells’ Church, Elena, Stefan e amigos lutam pela sobrevivência. Damon e Bonnie voltam à Dimensão das Trevas, por culpa de Damon. Elena e Stefan também voltam para lá, unindo-se a Damon e Bonnie, para encontrar uma forma de derrotar os Kitsumes.
Acompanhamos simultaneamente as batalhas na Dimensão das Trevas e na cidade de Fells’ Church.

Não posso contar mais detalhes, para não perder a graça para quem lê. Mas o ritmo dos acontecimentos é intenso, são muitas reviravoltas e surpresas no final. Muitos segredos são revelados.
Não fiquei satisfeita com o final do livro, por causa de um acontecimento que não posso revelar. Quem leu, sabe do que estou falando...

Enfim, para os apaixonados pela série, o livro deixa um gosto de “quero mais”. Agora é esperar para ver a continuação, apesar de não ser escrita pela L. J. Smith, estou curiosa para saber o que vai acontecer.

Resenha publicada no blog www.meuslivrosesonhos.blogspot.com.br

Siga o blog clicando em "participar deste site" e participe dos sorteios de livros!

Cami 11/08/2020

vivi 16/03/2014

O Meia- Noite é Demais!!!! Final eletrizante!
Neste livro Elena volta a Dimensão das Trevas e continua tentando livrar a cidade de Fell's Church dos demônios.O único defeito do livro é que no começo desvia a atenção para um personagem coadjuvante. Eu, particularmente, ADOREI como a escritora L. J. Smith encerrou este livro!!!! Elena descobre quem realmente ela é.... detalhes de como foi o acidente de carro com seus pais ...e o mais importante o triângulo amoroso se conclui!!!... da maneira mais maravilhosa possível!... Elena fica com o personagem pelo qual eu sempre torci!!!!...e sempre considerei como seu verdadeiro amor!! Por isso adorei este livro!

Michele 24/03/2014

sinopse do livro
Elena conseguiu resgatar Stefan da terrível prisão em que ele se encontrava, mas de volta à Fell’s Church, ele está tão enfraquecido que mesmo o poderoso sangue da amada parece incapaz de devolver suas forças. Já Damon é alvo de uma magia muito poderosa, que o transforma em humano. Disposto a tudo para recuperar seu antigo poder, ele não hesita em enganar os amigos para conseguir o que quer, e nada vai impedi-lo de voltar à Dimensão das Trevas. Enquanto isso, o plano dos demônios kitsune enfim chega ao seu ápice e parece impossível conter o avanço da Última Meia-Noite.

Andre 03/05/2014

diarios de um vampiro
MT bom

Carla Martins 20/05/2014

Esse foi o menos pior ate agora
Mais em: http://www.leituramaisqueobrigatoria.blogspot.com.br/

Comecei a ler Meia-noite, o último livro da série, sentindo-me surpresa, porque Elena parece estar bem dividida entre os irmãos, inclusive dando vários beijos em Damon, traindo Stefan na caruda.

Este e o Anoitecer, o livro anterior, são melhores que os demais da série, mas mesmo assim ele não consegue nem chegar perto de ficar bom. Relembrando: ODIEI a série e preferi mil vezes a adaptação para a TV. Partindo deste princípio, posso dizer que, de todos os livros, esse é um dos menos ruins.

O início do livro prende a atenção, mas depois a narrativa recomeça a ficar teen demais e o fato de Bonnie e Damon voltarem para a dimensão das trevas deu preguiça de continuar. A parte da revelação sobre o segredo de Meredith deu outra movimentada na história.

Stefan, durante esse livro, tem um comportamento meio esquisito perante Elena e Damon. Eu não entendi muito bem o motivo de sua atitude e muito menos concordei com ela. Faltou explicar melhor o sentido de tanta compreensão. O desfecho do mistério é inusitado e confesso que não imaginava. Me surpreendeu positivamente. E o final foi bem bonitinho, mas como a série inteira, acabou com um...cliffhanger!!!! Ahhhh não!!!
Tô começando a desconfiar que essa série é endless. Em 2020 já deverá existir uns 20 volumes e nada do derradeiro fim ser lançado. Hahaha ri alto

Em resumo, esse livro até valeu a pena, mas como tive que ler 6 antes de chegar nele, acho que não vale o sacrifício, no fim das contas.

A Série

4 - Reunião Sombria
5 - O Retorno - Anoitecer
6 - O Retorno - Almas Sombrias
7 - O Retorno - Meia-Noite

Depois, a autora publicou dois livros (até agora) na versão de Stefan:

1 - Diários de Stefan - Origens
2 - Diários de Stefan - Sede de Sangue

warley torres 21/01/2016

Ruim
Finalizei por simplesmente finalizar, mas n gostei dessa nova trilogia, muito sem noção, poderia ter acabado no quarto livro.

Patricia 27/08/2016

Bom demais

Kallyssa 29/08/2016

muito bom
super recomendo!

Nathalia.Rubio 02/06/2017

Diários do vampiro(meia-noite)
Esse livro Diários do Vampiros,nos achamos muito interessante,porque o livro tem mistério e aventura.Nós gostamos porque o livro fala(de uma pessoa que se chama Elena uma menina que não é vampira,mas ela vira porque Damon morde ela.O seu namorado chama Stefan ele ama Elena mais ela não gosta dele,ela gosta de Damon).
Esse livro nós indicamos,para as pessoas que tiver interesse,em uma bela historia de terror.
Nathalia e Elaine

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6