Almas Sombrias

Almas Sombrias L. J. Smith

Resenhas - Almas Sombrias

Milena 26/06/2011

... a estória em outro nível (Dimensão das Trevas) ...
Almas Sombrias traz a continuação da estória de Diários do Vampiro. Nele Stefan está preso no Shi no Shi e Elena, Damon e Matt (fugindo da polícia) vão atrás de Stefan na Dimensão das Trevas, porém com o desenrolar da estória ele vão passando por alguns bocados e fora que tem muita estória ainda.
O livro me deixou impressionada, no começo já prendeu, só que depois eu comecei a me perder na estória, mas do meio pro final vi que a L.J.Smith tratou de colocar todas as criaturas totalmente inesperadas na trama e conseguiu um final bastante engraçado. Estou esperando loucamente para o que vem a seguir, vamos ver como a estória vai desenrolar.

Camila 22/06/2011

Almas Sombrias
A cada volume que passa perco mais e mais o interesse por essa série, mesmo assim insisto por pura curiosidade e orgulho! Não quero desistir!! rs... Achei esse livro vagaroso e sem objetivo! Os personagens estão se perdendo um pouco! O mocinho está ficando inexpressivo, o vilão está ficando frouxo e a mocinha está safada demais!! hahahaha

www.leitoracompulsiva.com.br
Eduardo 25/06/2013minha estante
'A cada volume que passa perco mais e mais o interesse por essa série" = eu

Isabela 23/08/2013minha estante
Concordo. Depois de Meia-Noite eu simplesmente desisti. Até o terceiro livro a saga presta, o quarto é tolerável, o quinto quase já não dá para aguentar, do sexto em diante só li porque comprei.

Caroline 25/07/2015minha estante
Faço de suas palavras as minhas! Insisto em terminar por orgulho! kkk