A última casa da rua Needless

A última casa da rua Needless Catriona Ward

Resenhas - A última casa da rua Needless

Bia 28/04/2024

Mas melhor não falar nada porque pode estragar o plot. Apenas leiam. História muito boa que me prendeu o livro todo

Bmnsn 24/04/2024

Não sei como ou por onde começar.
Estou meio abismada, o livro teve muitas reviravoltas, e não suspeitei do plot em nenhum momento, durante o livro, criei diversas teorias e errei todas.

Julguei muito o Ted e torci muito pela Didi, não esperava que o tema abordado fosse este (não posso dizer por ser spoiler).

Fiquei confusa em algumas partes mas logo tudo se conectava novamente, e nos últimos capítulos não conseguia parar de ler ansiosa pelo desfecho da história.

Adorei como a narrativa alternava durante a mudança dos personagens, Didi era narrada na terceira pessoa, enquanto os outros personagens não e isso criou um alerta em mim, mas não conseguia desvendar.

O livro te aflige e te prende na mesma medida.

Recomendo!

Michelle167 22/04/2024

SENSACIONAL
Tudo o que eu imaginei caiu por terra... Eu nunca foi tão enganada por um livro como fui nesse... Eu simplesmente amei do início ao fim!!!!
Muita gente achou arrastado... Eu não achei!!!
Sensacional!!!!!!!!!

biaa30 22/04/2024

????????????????
Achei genial, AMO livros com plot twist e nesse caso eu considero um dos mais chocantes pq quando você descobre, tudo se encaixa e a sensação que eu tinha de que alguma coisa tava errada, mas eu não sabia o que era, começa a fazer sentido. eu tive que fazer pausas na leitura inclusive pra ligar esses pontos e perceber a dimensão dessa informação. amei a experiência e indicaria mil vezes.

SemAria.Freire 20/04/2024

Como descrever esse livro. É muito difícil, ele é muito doido vai e volta tem horas que você se confunde sem lembrar se já leu aquilo diferente. Mas é por isso que ele é bom.
Por que no final tudo se conectar. Se bem que adivinhei o plot mas foi uma leitura muito boa.

Nick and books 19/04/2024

Uma grande maluquice
Galera, fiquei maluca lendo esse livro !
Achei muito imersivo e realmente foi um suspense psicológico muito bem feito!
Meu ponto de vista favorito foi o da Olívia, e o plot foi realmente muito bom, apesar do rolê da mãe ser bem na cara.

Recomendo a todo mundo a leitura, foi uma experiência maluca e inesquecível.

Scolari 19/04/2024

65% do livro com sensação de wtf???
É um livro muito interessante e diferente. Não tem muito o que falar dele se não já é spoiler...
O início é bagunçado e confuso. Me lembrou muito "bodas de sangue" no sentido de se tratar de narrador perturbado e aos poucos ir destrinchando e realmente entendendo a realidade do que está acontecendo. Mas demora bastante para isso acontecer. Acho que as coisas começam a ficar mais clara a partir de 65/70% do livro, por isso acho que tem gente que talvez não goste, porque ele é confuso.
Fiquei muito tempo tipo: wtf????
Mas é um bom livro.

Ana 15/04/2024

De explodir a cabeça
Não sei nem explicar em palavras o quanto esse livro mexeu com minha cabeça. Sinto que qualquer coisa que eu falar pode ser um spoiler e estragar a experiência de alguém. Então fica a dica: leia esse livro, por favor.

Luisa Jordana 15/04/2024

A última casa da Rua Needless
Ted é um homem estranho, que vive com uma filha estranha e com uma gata estranha (sim, temos a perspectiva da gata Olívia).
Didi é uma mulher traumatizada pelo desaparecimento da irmã, muitos anos atrás, e pelas tragédias que se sucederam na sua família depois desse triste acontecimento. Seus destinos irão se cruzar pois Didi tem certeza de que Ted é o responsável pelo o que houve com a sua irmã e se torna sua vizinha para tentar descobrir o que realmente aconteceu.
O que não me desceu bem com essa leitura foi a quebra de expectativas. Fui esperando um thriller assustador e cheio de mistérios a serem desvendados, mas o enredo não vai por esse lado. Sim, temos um mistério, mas ele não gira em torno do que a sinopse aborda e nem é a leitura que foi vendida pela autora e pelo marketing. Não tenho como explicar o porquê, já que seria um spoiler, mas esse livro não tem nada de terror, nada de thriller e o mistério à respeito do desaparecimento é assunto secundário, é só isso que posso dizer.
Enfim, eu fui esperando um thriller para me distrair e me deixar instigada, mas foi uma leitura muito lenta, arrastada e com um final que, na minha opinião, foi muito conveniente para se adaptar à condição peculiar de um dos protagonistas.

Bia 15/04/2024

Demorei pra pegar o embalo na leitura, achei o início do livro bem confuso, mas depois fez sentido e fiquei entretida, ansiosa pra terminar e saber do final. O plot não é nada mirabolante, antes da metade do livro você já entende o que tá acontecendo, mas como eu disse, consegue entreter e gerar uma ansiedade pelo fim.

Louise133 15/04/2024

Não estava entendendo nada
No começo tava bem confuso. Continuei porque me prometeram que faria sentido, e fez.
Achei que ia adivinhando os plots ao longo da história, mas sempre acabava sendo surpreendida.
Não achei nada mirabolante, mas entretém bem