A última casa da rua Needless

A última casa da rua Needless Catriona Ward




Resenhas - A última casa da rua Needless


892 encontrados | exibindo 46 a 61
4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 |


SSPerdido 07/05/2024

Meio louco
Cara.. o livro é meio louco. Primeiro fiquei perdidão, não tava entendendo nada, mas quando a autora começa a te entregar os plot, tudo passa a fazer sentido, a confusão passa a ser entendida e você fica cada vez mais interessado.. loucura. No final vale muito a pena.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Monychio 06/05/2024

Esse livro foi viciante!
No começo estava totalmente confusa , sem entender nada, chegou no final parecia que eu tava no começo kkkkkkk
Brincadeiras a parte rs, foi uma experiência muito legal, faz sua cabeça explodir o livro todo.
Minha admiração por essa autora que conseguiu desenvolver uma história dessa e não deixou pontas soltas. Pelo menos acho que não kkkk foi tanta coisa pra pensar que sei lá.
Eu adorei!
comentários(0)comente



Glaucers 06/05/2024

O plot salva o livro de uma narrativa embolada, presunçosa e cansativa. O tema é interessante? Muito! Mas só quando você entende tudo no final. Até metade é chatíssimo e só melhora quando a autora finalmente começa a mostrar do que realmente se trata. Não fosse isso o livro seria apenas chato. E sobre o terror... que terror?
Gostei pelo final, mas não leria novamente.
comentários(0)comente



Giovanni.Ostemberg 06/05/2024

Quanto menos vc souber, melhor
!! Esse livro apresenta fortes cenas de abuso físico e psicológico, se você for sensível à temática, recomendo que não o leia !!

Pra esse vou fazer uma resenha rápida, pra dar o mínimo de spoiler possível, visto que os mistérios são o grande "quê" da obra.
É um livro sobre um caso misterioso, personagens nebulosos e por vezes você se pega indagando se são narradores confiáveis, se são sinceros com o leitor e até consigo mesmos. A autora brinca com nossas percepções, em uma valsa de teorias, confirmações e refutação... com maestria, ela vai te fazer pensar o que ela quer que você pense e depois te arranca essa ideia e carregando por outro caminho, até o fim do livro.

Devo ter resolvido o caso, ainda que parcialmente, lá pela metade do livro, mas nunca fui convicto do que estava acontecendo e isso é bom.
Pra quem gosta de viagens pela mente humana, é uma boa pedida. Mas o ritmo é lento e pode afastar leitores que esperam uma estrutura mais tradicional de thrillers de investigação.

Tirei meia estrela por sentir falta de um toque a mais de horror e aqueles "frios na espinha" que casariam bem com a temática, mas o livro vai bem no que se propõe.

- Pra quem leu e curtiu "o fundo é apena o começo", recomendo bastante esse aqui, é uma outra viagem pela pisique humana.

Obs.: tem bibliografia no final!!! mas só veja após terminar de ler pra não pegar spoiler.
comentários(0)comente



livros.let 05/05/2024

A escrita é confusa e rebuscada demais em momentos que não precisava ser. A história é diferente e muito boa. Os plots são incríveis!
comentários(0)comente



Daniela.Paropato 05/05/2024

Esse livro é muito doido....no começo eu estava empolgada com a história...depois já não via a hora de acabar logo porque não estava entendendo muita coisa....mas depois no final faz sentido as doideiras.
comentários(0)comente



Liza37 04/05/2024

Pessimo e apelido....
Com certeza esse foi um dos piores livros que ja li na vida...e olha que ja li muita coisa ruim...mas igual esse ...nao sei como nao abandonei essa tranqueira disfarcada de livro....perca de tempo total ...sou da premissa que todo livro te ensina algo...mas esse nao ensina nada ...so me fez perder tempo e passar muita raiva...esse aqui nao aerve nem para repassar porque ni guem merece passar por essa tortura de ler algo tao bizarro...resumindi a NOTA que tenho pra esse livro e essa historia e nota DÓ??
comentários(0)comente



Aluizio 04/05/2024

Cats
A escrita é sinestésica, a leitura é muito fluída. Você acompanha a história de Ted, Didi e Olívia, porém a última é simplesmente uma gata interpretando o mundo à sua volta. É um belíssimo terror psicológico que em alguns momentos irá explodir seu cérebro e produzir catarse. Espere ser surpreendido.
comentários(0)comente



Light Iury 04/05/2024

Divertido pra caramba. Leitura gostosa. Dá pra adivinhar alguns pontos do plot, mas é só desviar a imaginação. Meio confuso às vezes, é, mas de boa.
Acabei imergindo na história sem exigir muito dela.
comentários(0)comente



Beehlla 03/05/2024

Uma abordagem totalmente diferente
Em um passeio com sua família, Lulu desaparece e não é encontrada. Sua irmã Didi, após anos, ainda não desistiu de procurá-la e vai até a Rua Needless, onde mora Ted, um homem misterioso, o qual Didi desconfia ter sequestrado sua irmãzinha. Ted mora com sua gata Olívia, e constantemente sua filha Lauren o visita e passa dias com ele. O mais estranho é que nenhum vizinho nunca conheceu Lauren, e Ted não deixa ninguém entrar na casa dele, e nada sair lá de dentro. Ele tem segredos, e os esconde até de seu terapeuta. Didi também tem um segedo que será revelado. O que será?
Esse livro me surpreendeu. Achei que se tratava de um livro de investigação e de terror e em determinado momento a história mudou de rumo, que me confundiu um pouco, mas com o desenrolar do final da história, consegui entender a abordagem da autora.
comentários(0)comente



Deise.Maria 02/05/2024

Needless ( agulha) que livro gente do ceuu em choque estou!!
Sabe aqueles livros que você ler e se pergunta o que tô lendo?? Esse é desse naipe,parece confuso e é até. O leitor se depara com as pontas amarradas todas no final.tentei criar mil teorias mais a cada capítulo tudo era derrubado, então tentei focar em alguns pontos ,onde eu sabia que a Catriona teria que me dar alguma explicação kkkkk e não sei como mas ela transformou uma possível história de terror em uma história que fala sobre sobrevivência a traumas e abusos,e vinculou tudo isso em cima do desaparecimento de uma garota , a Lulu ou Laura. A persistência da irmã, Didi ou Dalila em busca do paradeiro da irmã leva o leitor a culpar o Ted ,o principal suspeito de ter levado a menina. É um livro totalmente enigmático, diferente de tudo que já li em termos de suspense .As narrações intercaladas entre o Ted,a Lauren ( uma possível criança desaparecida) ,a gata Olivia ,sim uma gata, e a Didi coloca o leitor sobre uma perspectiva diferente de como funciona a dinâmica da história ,prendendo o leitor até o final, e somente no final o leitor descobre o quão essa história pode ser inesperada e surpreendente .além disso aprendi muito sobre transtorno dissoativo de identidade,os alter egos, um disturbio que faz a pessoa criar inúmeras personalidades para sobreviver a um trauma ou abusos.
Super indico que leiam e lembre-se " Todo mundo tem um monstro dentro de si".
comentários(0)comente



My 30/04/2024

Não curti?
Cerca de 60% de toda a leitura é confusa e segui sem estar entendendo quase nada! Os últimos 40% ficaram bastante envolventes, mas me incomodou demais passar tanta tempo lendo e não estar entendendo nada?
comentários(0)comente



Larissa4230 29/04/2024

"As coisas nunca são as mesmas para sempre, mesmo as ruins"
Antes de começar a ler vi muitos comentários bons sobre esse livro, mas que sempre reforçavam o plot inesperado. E realmente eu nao esperava! Tanto que em muitas partes eu fiquei confusa, sem entender mesmo o que tava acontecendo. Por ser um livro de suspense, durante a leitura, fui chutando algumas coisas que poderiam ser as respostas das perguntas mas errei todas. No final as coisas começaram a fazer mais sentido, conseguiu me surpreender mas não na expectativa que eu havia criado. Mas admito que o livro e a história me prenderam e que foi uma leitura interessante!
comentários(0)comente



Dai Solyom 28/04/2024

Caminhou e não saiu do lugar
Antes de ler esse livro, eu havia visto críticas muito positivas sobre o enredo, então como suspense é um dos meus temas favoritos, criei muita expectativa em relação a leitura.

Entretanto, não fui convencida. Fiquei com aquele gosto amargo na boca.

Não consegui sentir o mínimo de empatia por nenhum dos personagens, na verdade não senti nada.

A história andou, andou, andou e não saiu do lugar. Mais de 300 páginas em espiral.

Na minha opinião, a autora teve uma boa ideia, mas não soube desenvolver.

Uma pena, pois foi um dos livros que eu mais queria ler.
comentários(0)comente



892 encontrados | exibindo 46 a 61
4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR