A última casa da rua Needless

A última casa da rua Needless Catriona Ward

Resenhas - A última casa da rua Needless

Laryssa Barros 07/04/2024

Livro incrívelmente surpreendente
Eu amei esse livro! É o tipo de livro que te faz ler desesperadamente, o livro é ágil e enigmático, eu não esperava o final dele e amei.

Bmnsn 24/04/2024minha estante
Acho que realmente tu não entendeu, pois achei tudo bem conectado e foi explicado sim

-Koraline 07/04/2024

O que dizer sobre esse livro? É bom? Sim. É extraodinário? Não. Na verdade, já li a temática em outros livros que tiveram execuções melhores, mas mesmo já tendo percebido uma das reviravoltas no começo, a outra eu não esperava. Eu sempre reclamo que a maioria dos livros tem finais apressados, mas esse é o oposto, achei mais longo do que deveria, pela autora apresentar uma redenção de um personagem pelo qual não senti a menor empatia, mesmo depois de todas as explicações. Enfim, adorei o gato.

Ricardo Beltzac 06/04/2024

Um livro que começa com uma escrita meio confusa, que não me prendeu tanto. Mas com o desenrolar da história você entende o motivo desta escrita e ela se desenrola de uma maneira interessante.

Steeh 06/04/2024

Bom demais!
Livro muito bem escrito, eu adorei! No inicio pensei se tratar de um terror, mas a história tomou outro rumo e sério o fim é muito interessante, totalmente diferente do quê eu havia imaginado! Me surpreendeu bastante.

Samylle3 05/04/2024

O livro começa muito lento e eu quase abandonei ele, mas a partir do meio quase devorei tudo.
assim que terminei de ler, achei o livro muito bom e o plot incrível. depois de um tempo, consegui ver que o livro tem algumas falhas e algumas histórias que nao foram desenvolvidas.
no geral é um bom livro.

JAssica207 05/04/2024

A Última casa da rua Needless
Eu estava ansiosa pra ler esse livro desde o lançamento e realmente ele é tudo isso que as pessoas falam.
É um suspense bem diferente
Só dei 4 estrelas porque nas primeiras 150 páginas (quase metade do livro) é tudo muito confuso e isso pode desanimar o leitor.

Paula Aono 04/04/2024

Não sei nem por onde eu começo a resenhar esse livro.Comprei como um livro de terror/suspense, e encontrei um drama familiar complexo. Apesar de eu ter adivinhado o plot logo no início, o modo como tudo se desenvolve me deixou embasbacada.
A trama gira em torno de Ted, um homem muito estranho, anti social, e que já foi suspeito de sequestrar uma criança, porém nenhuma evidência foi encontrada na casa dele por isso foi inocentado, ele tem uma filha chamada Lauren , que é uma pré adolescente mimada, mal educada e bem estranha, que ao longo da historioasome a aprece é a gente não sabe pra onde ela vai, nem quem é a mãe del! deixando tudo muito confuso e misterioso. Tem também vive com a sua gata Olivia, que também é uma narradora da história e de longe a melhor personagem. Olivia é incrivelmente perspicaz. E temos também a Didi, que é irmã da garota desaparecida e se muda para a casa ao lado de Ted para tentar encontrar alguma coisa que omincrimenie pelo desaparecimento da irmã. Conforme a história vai se desenrolando, o mistério só aumenta, eu quanto leitora passei o tempo todo confusa, porém tudo se esclarece no final, a trama fecha lindamente e ao invés de um thriller eu encontrei um drama, uma história pesada de abuso e distúrbios psicológicos desenvolvidos em decorrência desse abuso.

Paloma 04/04/2024

Demora a engajar, mas o final vale a pena
Demorei a me empolgar com a história, só em mais da metade do livro começou a ficar bom. E nos 70% ficou MUITO BOM. Apesar do começo arrastado, o final vale muito a pena! Que reviravolta sensacional. Recomendo!

bela 03/04/2024

Caramba! definitivamente NINGUÉM é capaz de dizer o que acontece na última casa da rua needless. esse livro me surpreendeu de uma maneira que nenhum outro fez.

Helen 02/04/2024

Que livro incrível
Quando você começa ler o livro você acha que é só mais um livro de sequestro e assassinato de crianças, mas conforme você vai lendo você percebe que é muito mais que só isso, a história é cativante e autora usou uma tema muito diferente que eu não tinha visto em outros livros, ela soube fazer um livro onde você não pode confiar em nenhum narrador e que até que o livro acabe tudo que você achou estar resolvido, vai estar errado.