Cretino de sorte

RESENHA - CRETIN0 DE SORTE
RESENHA - CRETIN0 DE SORTE
NOTA: 4/5?
PAGINAS: 298 e-book

Emma foi convidada por sua amiga Aubrey para participar de um evento com jogadores de futebol americano, o problema é que ela é torcedora do time rival e não deveria estar ali até porque existe vários jogadores que são metidos...

É então que ela conhece Landon Barker, o quarterback do time, ele é lindo e com certeza bem mulherengo, mas ao conhecê-la decidiu que queria um encontro com Emma, porém o fato de Landon ser jogador já é um aviso para ela...

Emma é uma mulher que gosta de relacionamento e procura por alguém que seja duradouro e sabe que uma relação com um quarterback cheio de fãs não é algo que ela deseja para seu futuro... e Landon percebe que Emma é diferente de todas as mulheres com que ele já esteve.

Landon jamais imaginou que iria se apaixonar tão rápido, principalmente por uma mulher que tenta evitá-lo de todas formas, mas ele está pronto para sua próxima jogada que nada mais é do que conquistar sua confiança e seu coração.

Apesar de já ter alguns livros da autora na estante, Cretin0 de sorte foi meu primeiro contato com sua escrita e eu adorei.
Esse livro é mais um da série Cocky Hero Club e eu adoro essas histórias pois reencontramos personagens dos livros da Vi e da Penelope.
Emma ama o trabalho dela que é ajudar animais a encontrar lares.
Landon é um cara conhecido por ser jogador.
Os dois são uma explosão de química e não estavam procurando um amor verdadeiro quando se encontraram, mas o futuro uniu os dois e Emma precisa lutar contra os sentimentos que estão surgindo já que ele se mostra bastante presente em sua vida.
Esse livro é curtinho, fluido, ótimo para ler em uma tarde e não precisa ter lido as historias anteriores pois são casais diferentes.
Gosta de romance com esporte e reviravolta? Essa é uma ótima dica.

Krool 27/04/2024

O nome do mocinho ser London me bugou no início achando que era o mesmo personagem de outro livro da série
Mas logo me recuperei
E gostei bastante da história
O casal é maravilhoso
O encontro arranjando foi perfeito
Eu amei

Adarita 19/04/2024

Que livro fofo é divertido! Amei!
Landon e Emma são demais!
Tudo começa com o ego ferido dele por ter sido rejeitado por ela, mas tudo vai mudando e ele vira um bolo apaixonado, e é muito lindo e fofo de ver ele assim!
Amei muito o livro, me diverti bastante durante a leitura. Super recomendo.