Cretino de sorte

Cretino de sorte Kaylee Ryan




PDF - Cretino de sorte


Emma
Quando minha amiga Aubrey me chamou para ir junto com ela a um evento, eu jamais poderia imaginar que esse seria o dia em que minha vida mudaria para sempre.

Ele é arrogante, exigente e não entende indiretas. Landon Barker, o quarterback do Hermosa Beach Trojans, é um jogador de dentro e fora do campo. Ele decidiu que sua próxima jogada sou eu, mas sei quais são suas reais intenções. Aubrey diz que estou exagerando, que eu deveria dar uma chance a ele. O que ela não percebe é que homens como Landon não se apaixonam por garotas comuns. A vida real não é assim. Ela já tem seu conto de fadas, apesar de ter sido um longo caminho. Mas nem todas são tão sortudas.

Landon
Ela é amiga da esposa do nosso novo treinador de chutes. Quando pedi ao Chance o número dela, ele me disse que eu tinha que descobrir um jeito de consegui-lo por conta própria.

Quando se trata de Emma, nada tem sido fácil. Ela é a primeira mulher que me rejeita e isso é inaceitável, mas, conforme o tempo passa, é mais do que isso. Seu sorriso, sua risada, é passar um tempo com ela. Ela pensa que sou um jogador e está certa. O que ela não sabe é que jogo para ganhar e que seu coração é o troféu mais valioso.





Cretino de sorte

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Cretino de sorte (0)

ver mais


Que livro fofo é divertido! Amei! Landon e Emma são demais! Tudo começa com o ego ferido dele por ter sido rejeitado por ela, mas tudo vai mudando e ele vira um bolo apaixonado, e é muito lindo e fofo de ver ele assim! Amei muito o livro, me diverti bastante durante a leitura. Super recomendo....
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR