No calor do momento

No calor do momento Hannah Grace

Resenhas - No calor do momento

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Lina Saint 01/06/2024

Esse livro entrega o que promete, não é um romance cheio de mistérios, plot twist ou complexo.Porém, traz um casal carismático, e muito fofo.
E apesar de eles já ficarem juntos na metade do livro, e legal ver eles aprofundarem o relacionamento.

Clara 31/05/2024

Um livro bem fofo para ficar com o coração quentinho, com um casal que tem uma química absurda, achei esse final um pouco chatinho mas nada demais. Muito lindinhos??

Lana310 31/05/2024

O livro é bem leve e engraçadinho (principalmente as cenas com as crianças no acampamento) e mesmo os personagens tendo sentimentos mais complexo e de certa forma confusos o livro leva isso de maneira bem leve. Algumas cenas são constrangedoras e banhadas de vergonha alheia, não me apeguei tanto ao casal como geralmente acontece

Thalita456 31/05/2024

Achei muito fofo ?
Eu comecei ler o livro e não sabia que seria com os mesmo personagens de ?Quebrando o gelo? me fez gostar muito mais da leitura pois amei o primeiro livro. O romance dos personagens principais é lindo, tem uma construção ótima e são muito comunicativos um com o outro. Super indico!!

Sara277 30/05/2024

Ursos-pardos kkkkk ??????
Eu amo a vulnerabilidade e maturidade que a autora trouxe pra esse segundo livro e pra esse novo romance.
Aurora é extrovertida e tagarela, enquanto o Russ é contido e introvertido, e a forma como saudosamente a autora cruzou ambos os caminhos e soube exatamente estabelecer o amor que cresceu ali, é de uma maturidade admirável, é gostoso, leve e simples.
Recomendo esse livro para aqueles que amam um romance com uma pitadinha Hot, acampamentos de verão, amor maduro, cheios de conversa e a importância de ter os nossos amigos sempre por perto.

laís 30/05/2024

Fofinho gostei. Tem mais background familiar e drama envolvido do que em quebrando o gelo e personagens mais tímidos tbm o que sou a favor, risos. Vale a leitura, vai rapidinho.

bbibibooks 29/05/2024

?Eu esperaria por você a vida inteira, Aurora.?
Já começo a resenha com esse quote do livro pra avisar a você caro leitor(a), que temos mais um mocinho apaixonante, fofo, tímido e lindo. Russ, sem dúvidas, me conquistou.
Aurora e Russ, após ficarem a primeira vez em uma festa da universidade e passarem por um mal-entendido, acabam se encontrando (sem um saber do outro) num acampamento de férias para trabalhar. No acampamento Honey Acres a temperatura fica elevada com a química indiscutível do casal.
A história não conta com muito drama, deixando a leitura leve, apesar das cenas hot. Russ e Aurora mesmo sendo jovens, tem uma maturidade para resolver os problemas entre eles com uma comunicação que muitos romances deixam a desejar. Ela é a típica mocinha toda extrovertida, que não liga para regras. Ele o típico mocinho tímido que sempre tenta se manter na linha.
A ambientação é muito boa, os personagens secundários são bem divertidos. Mesmo Russ sendo um personagem do outro livro da autora ?Quebrando o Gelo? e a autora fazendo algumas aparições de outros personagens, esse livro (ao meu ver) pode ser lido independentemente do outro.
Tem dual POV (dois pontos de vista), o que eu adoro nos livros. Deixa a leitura mais empolgante, sabe? No entanto, apesar de ter gostado desse livro mais do que o outro, a autora ainda precisa trabalhar mais nas problemáticas que apresenta nas narrativas.
E se assim como eu você curte livros estilo sessão da tarde, esse com certeza é pra você!

LyaA. 28/05/2024

No calor do momento é um romance clichê com forced proximity. Infelizmente eu comecei a ler ele com MUITA expectativa, o que prejudicou muito minha experiência. A leitura é bem fluida e rapidinha, tanto que as vezes eu senti que tinha perdido algo, também gostei bastante dos personagens principais, o romance deles é bem bonitinho e é fofo como eles curam suas feridas juntos, mas senti que a escrita não conseguiu fazer com que eu me conectasse verdadeiramente com eles. O livro tinha muito potencial para ser mais aprofundado, a premissa de amor de verão num acampamento parece perfeita, mas a autora não explora isso. O primeiro livro é tão melhor que nem parece ter sido escrito pela mesma pessoa. Enfim, apesar de ter amado os personagens e a premissa, me decepcionei um pouco com esse volume.

cindzinha 27/05/2024

É uma história rápida e divertida, ver o desenvolvimento dos personagens. Fala sobre assuntos importantes. E um romance de abraços quentinhos. ??
Obs: Tem hot então menores não lê! ?

Thata 27/05/2024

Legalzinho...
O livro é fofo, divertido. Mas acaba ficando um pouco cansativo, não tem nada muuuuuito empolgante, é um relacionamento tranquilo e fofinho, mas pra uma história de ficção, poderia ter algum elemento que prendesse mais, algo pra dar uma motivação absurda pra ler. O que nesse livro não tem, a motivação é ver o desenrolar do romance e é isso. Não é ruim, talvez eu que esteja um pouco saturada desse tipo de história....

Giseli 27/05/2024

sobre finais felizes ??
conhecemos o Russ em Quebrando o Gelo e ele já era um querido, mas em No Calor do Momento, ele rouba a cena de verdade. Russ conhece Aurora em uma festa de fraternidade, e a química entre eles é instantânea. a noite que passam juntos é cheia de paixão, risos, e até alguns desentendimentos ? tudo que uma boa história de amor precisa! mas o verdadeiro choque vem no dia seguinte, quando eles descobrem que vão trabalhar juntos no mesmo acampamento de verão. porém, não podem se envolver romanticamente por causa das regras do acampamento e porque houve um desentendimento entre eles

Russ é o sonho de consumo literário: carinhoso, compreensivo, divertido e determinado. Aurora, por outro lado, é pura energia e caos. ao longo do livro, ela vai encontrando seu caminho, amadurecendo e se tornando a melhor versão de si mesma, assim como o Russ. mesmo assim, os dois passam pelos mesmos problemas e sempre acham que não merecem nada de bom. estão sempre buscando validação e, no fundo, só querem ser prioridades para alguém e serem amados. e eles encontram isso um no outro. o jeito como eles se entendem e se apoiam é lindo. a dinâmica entre eles é incrível, tendo vários momentos de fofura a cenas mais quentes e intensas. amei muito quando os cachorrinhos e as crianças apareciam. quando os amigos do Russ e a Emília apareciam também, sempre demonstravam total apoio pelo casal e sempre levantavam a autoestima dele. uns fofos! amo que o time de hóquei não se trata apenas como companheiros de equipe, mas uma verdadeira família escolhida

diferente do primeiro livro, esse tem menos dramas adolescentes e se aprofunda nas consequências de uma família desestruturada. a história de amor central é, sem dúvida, fofa e perfeita pra aqueles momentos em que precisamos de algo mais leve e descomplicado, talvez após uma ressaca literária ?

Naná 27/05/2024

No calor do momento
Esse livro apareceu tanto pra mim como recomendação no Instagram que não tive como não ler.
Já tinha gostado bastante de Quebrando o Gelo mas achei que esse seria mais bobinho e na verdade me surpreendi. É um New Adult com hots fofinhos, os clichês esperados por quem gosta do gênero, dual pov que eu adoro e algo mais. Os traumas familiares e a forma como foi conduzido e até o final deram um algo mais ao romance. Recomendo! (E queria novos livros com o Henry e o Xander por exemplo)

LetAcia208 26/05/2024

Química e amor do início ao fim
Nate é um cara que qualquer mulher teria sorte de encontrar na vida. Carinhoso, cuidadoso e romântico.

Rory é aquela amiga alto astral, com sede de viver e ao mesmo tempo com várias questões de auto aceitação.

Eles se conhecem por acaso em uma festa, a química é perfeita, mas um mal entendido os afasta. Mal sabiam que iam acabar trabalhando no mesmo acampamento nas férias e que isso ia potencializar todo o sentimento do que era pra ser apenas uma noite. Romance gostoso, ambos precisam lidar com situações pessoais e mostram que estão ali, um pelo outro.

Bee Pff 26/05/2024

No calor do momento - Hannah Grace
No começo estava muito bom, do meio pra frente ficou muito enjoativo, não tem uma história tão boa, eles se conhecem, ficam juntos e é isso, de certa forma acaba sendo bem raso, parece que foi jogado em cima do papel sem muita informação.

1 | 2 | 3 | 4 | 5