No calor do momento

No calor do momento Hannah Grace

Resenhas - No calor do momento

1 | 2 | 3 | 4 | 5

gigisplace 27/04/2024

É um romance muito leve sem muitos dramas, e os dois exalam uma química absurda que é impossível não torcer por eles.
Foi muito bom ver como os dois eram maduros com relação aos próprios sentimentos ou aos problemas familiares de cada um, e não ficavam com aquele drama de falta de comunicação que a maioria dos romances tem ( e que é muito chato)
Enfim amei cada segundo lendo esse livro e terminei querendo um Russ pra mim ?
Isabelle 30/04/2024minha estante
Como faço para ler o livro não consigo

Mia Fernandes 01/05/2024minha estante
Isabelle, ele vai ser lançado esse mês de maio.

Fernanda 03/05/2024minha estante
Ele vazou no telegram

Rafaela 24/05/2024minha estante
Oiiiiii, ele tem hot?????

Suanny0 23/05/2024

QUE LIVRO BOM
Muito melhor que o primeiro.
Personagens bem construídos, com personalidades e bagagens emocionais.
Tudo sobre esse livro é perfeito, o drama familiar bem narrado, os amigos dos protagonistas são os melhores que alguém poderia ter, simplesmente maravilhosos, a atmosfera, as crianças, os cachorros, tudo é incrível!!!
Eles são completamente opostos, ela toda extrovertida e engraçadinha, ele todo tímido e sempre guardando tudo para si. Ainda assim, sofrem pelos mesmos motivos e nunca se julgam dignos de nada, sempre buscando validação. No final das contas, eles só desejam ser prioridades de alguém e serem amados.
Encontram isso um no outro e é a coisa mais LINDA E FOFA DO MUNDO
e que epílogo maravilhosoo
simplesmente amei amei amei

"Você é a mulher mais capaz que já conheci na vida. Tudo que inventar, eu vou apoiar. Vou estar aqui pra segurar a sua mão, Rory, mas você não precisa de mim. Nunca precisou. Você. É. Você. E eu te amo muito mais do que palavras podem explicar."

"Amo histórias sobre pessoas que não conheço e lugares a que nunca fui. Vivi milhares de vidas em milhares de páginas, mas nenhuma história, nenhuma vida, nunca me fez tão feliz quanto você, Russ Callaghan."
MArcio311 23/05/2024minha estante
Que resenha completinha!!! Oh coisa lindaaa???

Suanny0 23/05/2024minha estante
Obrigada momot ??

Teresa 23/05/2024

??
Não sei, não consigo definir esse livro sem dizer que ele é meio a meio em tudo, metade dele é muito muito boa e a outra metade quase desnecessária. Sem plot e sem muitas emoções, é literalmente um livro tanto faz, nem fede nem cheira. Achei legalzinho pra sair de ressaca literária mas tipo não leria de novo
Rafaela 24/05/2024minha estante
Oiii, ele tem hot??

majuhaj 10/05/2024minha estante
o próximo livro dela é do henryyyy

Thais_ 26/04/2024

Será que homens como Russ?
Fica o questionamento sobre esta pergunta. Mais uma vez, não posso reclamar de livros de romance, pelo menos, não esse.
Mais um livro que devorei em menos de 24h, sei exatamente como me sinto lendo esses livros. Tudo parece esquecível quando você pega isso pra ler. Você se fixa apenas ali, e é como se pudesse viver também dentro do livro.

Amo romances, amo ler romances, consumir romances. E amo o quão bem eles são escritos, são feitos pros seus olhos brilharem toda vez, nisso que me apego quando leio.

Hannah Grace sabe como conquistar o coração de leitoras de romance e sinto que sempre que ela apostar nessa receita, vão sair os melhor livros que se pode ler. Ela sabe o que faz, e felizmente temos a chance de ler essas obras primas. Podem ler, não irão se decepcionar.

Marilia 26/04/2024

Rori e Russ
Eu gosto dessa autora, já deu pra perceber pelos epílogos que ela vai escrever um livro
Pra cada personagem principal do livro 1. Fico feliz pq são livros gostosinhos de ler.

Maria Vitória 27/04/2024

Completamente superior ao primeiro livro, gostei mais do casa, e de como foi se formando, amei o Russ, amo pp fofo e tímido, achei completamente incrível

ana paula 28/04/2024

AI COMO SÃO FOFOS ?????

tava muito ansiosa pro lançamento desse e fiquei super feliz com a leitura, o livro é ótimo e aurora e russ são bonitinhos demais ?

confesso que gostei mais do primeiro, mas esse não deixa de ser bom!

todas as questões familiares abordadas sobre os dois personagens foram muito bem escritas e bem resolvidas também.

senti falta dos meninos em algumas partes do livro mas sempre que eles apareceram deixou meu coração quentinho, principalmente no aniversário do russ ????

esse não tem tanto hot quanto no primeiro mas ainda assim foi delicioso ?? (o tal do "vamos fazer caber"?. INSANIDADE)

e obviamente gostaria de dizer o quanto fiquei FELIZ que eles resolveram a crise do terceiro ato sem terminar ????

queria muito um russ pra mim ?

o epílogo foi lindo demais, com ele conquistando a vida juntos e o henry mencionando mulher e bebê aaaaaa não vejo a hora de ler o livro dele!

paloma 28/04/2024

"você é um brilho na minha vida, aurora."
me surpreendi, eu realmente gostei do livro. estava um pouco receosa, pq não tinha gostado muito do primeiro livro, mas esse é muito bom.

bem, eu amei o casal, eles são super legais e DIALOGAM um com outro; e por conta disso eles não se separam. tipo, eles ficam o livro inteiro juntos, e sério não tem coisa melhor. russ e aurora são incríveis, tanto individualmente como em casal. sério, adorei eles! :) e não tem tantas cenas de sex0 como no livro 1, o que me deixou aliviada - acho que a autora pesou a mão no livro anterior.

amei a amizade do russ com os amigos, principalmente com o jj, e da aurora com a emília - são os tipos de amigos que eu queria ter. inclusive, queria que tivesse tido mas cenas deles juntos. :(

enfim, eu adorei o livro, achei bem melhor que o primeiro. amei os protagonistas e de como eles foram se apaixonando. acredito que a narrativa foi bem construída, apesar de querer que a autora tivesse se aprofundado mais em alguns plots. mas não tenho o que reclamar, acho que li esse livro no momento certo.

Lina Saint 01/06/2024

Esse livro entrega o que promete, não é um romance cheio de mistérios, plot twist ou complexo.Porém, traz um casal carismático, e muito fofo.
E apesar de eles já ficarem juntos na metade do livro, e legal ver eles aprofundarem o relacionamento.

Duda.FrancA 30/04/2024

Eu sabia que iria gostar dessa leitura, eu so nao estava preparada para AMARRRR!! Serio, esse livro foi favoritado COM CERTEZA e irei panfletar ele pq vale TODO O HYPE.
Eu amo o fato do Russ e da Rory terem suas dificuldades e mesmo assim ? Me conta um segredo? e eles se abrem! Isso sim è uma relacao bem construída, com personagens profundos e complicados, mas que nao deixam de investir em uma relação saudavel e amorosa e se apoiarem. Eu amo livros assim, aonde nas paginas conseguimos ver a historia deles, fora que ver de novo Tasi e Nate e o JJ è maravilho ???
E è aquilo ? sao sempre os mais quietinhos? O RUSS SE TORNOU MEU MOCINHO FAVORITO COM CERTEZA, o jeito q ele sempre trata a Rory com cuidado e o quanto è obcecado por ver ela feliz ????
Ela diz q tem medo de abandono:
Ele esperando ela entrar pra nao ver ele indo embora
?Esperando voce entrar para nao ter que me ver ir embora?

Eles tem uma briga por falta de comunicação:
?E pode me contar sobre oq esta sentindo. Quer ficar comigo? È assim que funciona. Nao somos uma casal que nao se comunica,Russ. Nos compartilhamos nossos segredos?
Aurora vc è MARAVILHOSAAA

Meu deus eu passaria horas escrevendo essa resenha para dizer o tanto que eu amei esse livro e o epílogo mais do que tudo ?? os cachorros, essa familia!!! Ai ai LEIAM

maria clara 30/04/2024

SINOPSE SEM SPOILER
Em mais uma festa na casa dos jogadores de hóquei do campus de Maple Hills, os caminhos do atleta Russ Callaghan e da estudante Aurora Roberts se cruzam durante uma brincadeira que acaba ficando muito mais quente do que esperavam. Aurora, que sabe que noites de sexo casual têm hora para acabar (e que mantém as expectativas bem baixas em relação a homens em geral), vai embora sem se despedir e nem mesmo dizer seu nome completo ou telefone.

Russ, apesar de magoado, pensa que talvez seja melhor assim: vai passar as férias trabalhando em um acampamento e a última coisa que precisa é de distrações? Isto é, até chegar lá e descobrir que uma de suas colegas de trabalho é ninguém menos que a própria Aurora. E o pior: uma das principais regras do lugar é nada de relacionamentos entre os funcionários!

Ela, determinada a deixar a reputação de "encrenqueira" para trás, e ele, que precisa desse emprego mais do que nunca por conta de problemas familiares, estão em um impasse. Os dois têm muitos motivos para manter a distância, mas claramente a química entre eles segue tão forte quanto antes. Será que Russ e Aurora serão capazes de conviver somente como amigos ou acharão impossível não se deixar levar pelo calor do momento?

Maria Vitoria 01/05/2024

Legal
O livro é bom, é engraçado e bem jovem, eu gostei da história do russ e da aurora bem mais do que o primeiro livro, achei os dois juntos fofos e bem resolvidos msm tendo bastante problemas em relação aos seus familiares. Contudo, no final eu ja tava achando bem chatinho e pulei bastante parte.

Nando Ataide 02/05/2024

No calor do momento
Do mesmo universo de Quebrando o Gelo, o livro No calor do momento segue a mesma etndência, o hot fofinho. Os personagens são muito cativantes, mas não acredite que existe alguém desse jeito. hsauhsuahs

Legal ver as duas histórias se entrelaçando em determinados momentos, mas com uma leitura totalmente independente.

Lelê 03/05/2024

?No calor do momento ??
É sobre um dos personagens que apareceu no livro Quebrando o gelo, que eu simplesmente ameiii! Porem esse livro aqui não consegui me conectar muito bem com a história. Por mais que os personagens e as histórias deles sejam realmente envolvendos e que abordaram assuntos importantes. Mesmo assim gostei do romance, muito fofo e amei o Russ e a Aurona?? outra coisa que acho que me fez n me prender muito na história, foi o fato deles se apaixonarem muito rápido, e também já terem feito nheco nheco nos primeiros capítulos. Mesmo que eles só tenham ficado juntos no final ainda sim foi rápido demais. Mas mesmo assim gostei da história e no final me prendeu mais! Tive vários surtinhos!

1 | 2 | 3 | 4 | 5