No calor do momento

Resenhas - No calor do momento

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Vitoria.Viega 25/05/2024

Fofo
O segundo livro da série de Maple Hills (espero que tenha mais ??) é MUITO fofo, o jeito que o Russ age com an Aurora faz com que tudo fique melhor. História super clichê e eu amoooo

Me identifiquei muito com an Aurora em muitos aspectos (!!) mas o principal é ser tagarela e o amor por livros jkkk

Me tirou da ressaca literária ?

teamojungkook 25/05/2024

Hmmm
Leitura muito facil de so seguir vendo o que vai acontecer, a ambientação do acampamento também foi bem ok, nao esperava grandes coisas mas acabou nao sendo uma leitura chata (apesar de eu ter perdido a paciência no final c a resolução de conflito familiar), passou o tempo e era isso que eu tava precisando!!

Kathleen83 24/05/2024

(bem) sútil
Pra quem leu ?quebrado o gelo? e ficou curioso para saber mais sobre outro casal, vale muito a pena.

tirando isso, é um livro bem sútil, com um romance leve e com personagens legais, nada de mais.

não gostei muito do final do livro, acredito que teria mais sentido terminar de outra maneira? mas

tirando isso, é um livro leve, com uma boa escrita e bem rapidinho

Andreza 23/05/2024

De dar um quentinho no coração..
Amei esse livro, é aquela leitura que te deixa feliz quase que o tempo todo. Russ é a própria definição de homem perfeito, e é fofo em níveis elevados. Tem algum charme em homens de quase 2 metros e que são um poço de sentimentos haha

Gostei muito da Aurora também, achei invasiva em alguns momentos, mas era tentando acertar. Essa é uma história que apesar de ter dramas familiares de fundo, é bem leve e divertida. Fala muito sobre a força da amizade e como os amigos podem ser uma família. É também sobre o valor que deixamos que as pessoas nos dê e o poder que deixamos que ela tenha, seja para o bem ou para o mal.

Suanny0 23/05/2024

QUE LIVRO BOM
Muito melhor que o primeiro.
Personagens bem construídos, com personalidades e bagagens emocionais.
Tudo sobre esse livro é perfeito, o drama familiar bem narrado, os amigos dos protagonistas são os melhores que alguém poderia ter, simplesmente maravilhosos, a atmosfera, as crianças, os cachorros, tudo é incrível!!!
Eles são completamente opostos, ela toda extrovertida e engraçadinha, ele todo tímido e sempre guardando tudo para si. Ainda assim, sofrem pelos mesmos motivos e nunca se julgam dignos de nada, sempre buscando validação. No final das contas, eles só desejam ser prioridades de alguém e serem amados.
Encontram isso um no outro e é a coisa mais LINDA E FOFA DO MUNDO
e que epílogo maravilhosoo
simplesmente amei amei amei

"Você é a mulher mais capaz que já conheci na vida. Tudo que inventar, eu vou apoiar. Vou estar aqui pra segurar a sua mão, Rory, mas você não precisa de mim. Nunca precisou. Você. É. Você. E eu te amo muito mais do que palavras podem explicar."

"Amo histórias sobre pessoas que não conheço e lugares a que nunca fui. Vivi milhares de vidas em milhares de páginas, mas nenhuma história, nenhuma vida, nunca me fez tão feliz quanto você, Russ Callaghan."
MArcio311 23/05/2024minha estante
Que resenha completinha!!! Oh coisa lindaaa???

Suanny0 23/05/2024minha estante
Obrigada momot ??

Teresa 23/05/2024

??
Não sei, não consigo definir esse livro sem dizer que ele é meio a meio em tudo, metade dele é muito muito boa e a outra metade quase desnecessária. Sem plot e sem muitas emoções, é literalmente um livro tanto faz, nem fede nem cheira. Achei legalzinho pra sair de ressaca literária mas tipo não leria de novo
Rafaela 24/05/2024minha estante
Oiii, ele tem hot??

Camyszzz 23/05/2024

Que surpresa boa
Fazia muito tempo que eu não lia algo que me prendia do começo ao fim, aquela sensação de "meu deus não quero parar de ler", e felizmente me recomendaram esse livro, ele não tem lá a história mais mirabolante ou sei lá o que, mas é de aquecer o coração! Russ e Rory são um casal maravilhoso que pela minha surpresa eles conversam, sim!! não tem falta de comunicação entre esses dois e isso increvel (uma coisa tão pequena que faz toda a diferença), eu achei a leitura divertida! se você gosta de uma leitura fácil e com uma pitada de hot esse livro para você!

Linna 22/05/2024

Romance delícia
Ai gente, essa autora tá ganhando um pedacinho do meu coração a cada livro.
Esse conseguiu ser mais fofo que o primeiro, com menos dramas adolescentes, mas enfatizando as sequelas que uma família desestruturada podem causar a longo prazo.
Russ é um sonho, sério, nem tem como descrever como ele é maravilhoso, carinhoso, compreensivo, safadíssimo, bom amigo e disposto a enfrentar os medos por quem ama.
Aurora é um acontecimento, pura energia caótica e sem direcionamento, mas que ao longo do livro vai se encontrando e construindo a sua melhor versão.
Amei os protagonistas e os personagens secundários eu sou apaixonada desde "Quebrando o gelo" então sou suspeita, mas eles são simplesmente perfeitos.
Sonhando com a história de cada jogador de hóquei e do Xander tbm, fiquei encantada por ele rs
Quero mais de Maple Hills, tô viciada rsrs
Mais um romance "sessão da tarde" que eu amo e que eu super indico pra todo mundo que quer passar um tempo tranquilo com uma leitura leve e despretensiosa.
Recomendo.

MariaPriu 20/05/2024

Melhor que Icebreaker
Nesse livro os personagens são jovens, mas fazem poucas picuinhas infantis. São duas pessoas com problemas com os pais, mas muito sinceras no relacionamento. Até me assustei com isso pq no primeiro livro que li dela a infantilidade do casal me traumatizou.
Indico MT, é uma leitura leve e gostosa com um final bom. Quentinho. Hot de qualidade (importante tb)
Indico mt

sarah 20/05/2024

Mais um favorito do ano
Rory e russ foram uma grande surpresa pra mim, eu nem sabia que tava precisando ler um plot assim, mas eu amei muito.

diferente de icebreaker eu senti mais lucidez nos acontecimentos desse livro, gostei muito que os personagens foram maduros até onde se espera de pessoas com traumas.

a declaração da aurora no final me deixou bobinha ??

jbswiftela 20/05/2024

No calor do momento
Que saudade de ler livros clichês e vergonhosossss. esse livro é uma prova concreta disso juro, eu gostei muito da história e da escrita. é bem comum mesmo, mas eu adoreii

Fernanda.Bertolli 20/05/2024

NO CALOR DO MOMENTO
Um livro fofo, onde dois jovens adultos precisam vencer seus traumas de família para tentar uma vida a dois.
Russ, universitário jogador de hóquei, e Aurora, universitária na mesma faculdade se conhecem durante uma brincadeira em uma república estudantil e acabam tendo sexo casual.
Isso muda, quando os dois passam o verão trabalhando em um acampamento para crianças onde Aurora passava todos os verões.
Ele um garoto fechado e ela uma encrenqueira de primeira acabam tendo uma ligação emocional muito forte.
Como será que acabará esse verão?

Liu 20/05/2024

Muito melhor que o primeiro, adorei o nosso mocinho golden e achei um livro ótimo para ler rapidinho

1 | 2 | 3 | 4 | 5