Meu Romeu sombrio

Parker S. Huntington

Resenhas - Meu Romeu sombrio

Iparisclarke 02/04/2024

Blue
Sinceramente não sei o que tinha na cabeça para ler esse livro, primeiro que não gosto da escrita da L.J Shen, segundo que todos os livros que li da Parker são medianos. Infelizmente algo me dizia que elas se juntando daria algo bom, mas meus instintos me lembraram que sou falha.

Sobre o livro, os personagens tem a profundidade de uma colher, o objetivo de vida da protagonista era ser "Mãe" unicamente, tenho algo contra? Não, mas quando isso é o roteiro todo da história, sim. O protagonista é um otário sem mais á acrescentar. O romance poderia ser maravilhoso, eles tinham potencial e muito, se não fosse a escrita repetitiva, os personagens fossem mais profundos, se tivessem um objetivo ou motivação e se tivesse um pouco menos cenas de pegação.

O único ponto positivo foi secundários e nem por isso vale a pena ler esse livro, maas essa é minha opinião, você pode ter uma diferente quem sabe.
Odilon11 14/04/2024minha estante
Um livro que achei por um acaso!
Mas a narrativa é bem interessante, as reviravoltas das história são bem interessantes.
A parte do veneno é uma ótima analogia a Romeu e Julieta!
Obrigado Dallas e Romeo Costa!

luizalisboana 04/04/2024

Uma obra prima
Esse livro é pura perfeição. Estava receosa de ler pois li um de uma das autoras e odiei mas essse.. nossa perdão L.J. por todo o mal que eu falei. Que obra prima! Perfeito do ínicio ao fim. Todos os elementos, os diálogos, os elementos de Romeu e Julieta e A Bela e a Fera! Eu amei, tanto, mas tanto. A escrita dessas duas foi incrível. Como elas conduziram toda essa narrativa incrível, do ódio mortal ao amor eterno. Foi lindo demais. Eu amei tanto a Dallas, me identifiquei horrores com ela sendo preguiçosa e comilona, mas ela é tão mais que isso. E o Romeo... no começo eu achei horrível, cínico, frio, mas ele me conquistou demais. Perfeito e incrível! Ele chama ela de Biscoitinho e admito, acho tão fofo. Amei ele rendido. Amei tudo, TUDO! Um favorito da vida. Mal posso esperar para ler os livros dos amigos deles (até do insuportavel e nojento do Oliver...)
Tânia (@ritmoliterario) 04/04/2024minha estante
Agora tô até com esperança de melhorar, pq eu tô a acho todos insuportáveis ? Romeo escrot0 e Dallas uma dondoca sem propósito ? Tomara que as coisas mudem e eu goste tbm

luizalisboana 05/04/2024minha estante
kkkkkkkk no começo eu achei ele pessímo, mas depois amei. Eu amei a Dallas desde o começo pois se eu fosse rica seria igual kkkkkk

LucasTheReal 13/03/2024

Monstros nunca nascem sendo monstros. Eles são criados.
Dallas, uma jovem prometida a se casar com um bilionário, vê sua vida virar de cabeça para baixo quando ela conhece Romeo. O que era para ser só um caso de uma noite transforma-se em um pedido de casamento. O pior? Ela sabe que Romeo está escondendo as reais intenções do casamento deles. Entretanto, mesmo o odiando, para não perder ainda mais sua reputação, ela se vê aceitando o fato de que estava casada com o próprio inimigo.

Não esperava me divertir tanto com este livro. Ja aviso que ele flerta com o dark romance. Não achei tão pesado assim ? bem mais light do que eu esperava. Mas talvez deixe algumas pessoas desconfortáveis. Não sei. Leitura é leitura. Enfim, gostei do teor comédia da escrita. Os dois têm um humor bastante engraçado, ainda mais o Romeo ? que soltava algumas perolas. Gostei dos outros personagens, os secundários, mas acho que quem brilha mais com certeza é o casal principal. A química deles é bem construída e a trama novelesca me ajudou a me conectar com eles.
Enfim, leiam este livro quem gosta de uma boa trama das 7.

Nati 04/05/2024

Meu Romeu Sombrio é um dark romance, o que não é meu gênero de leitura preferido. Na verdade, o que me levou a querer ler foi o fato de um das escritoras ser a Parker S. Huntington. Eu amei Devious Lies que li dela e mesmo ela não sendo a única escritora desse livro, resolvi arriscar.
Para início de conversa, nós temos aqui uma sociedade do sul do USA que é extremamente conservadora, em que as mulheres casam por um arranjo entre as famílias e principalmente puras e castas, em que qualquer coisa pode macular as suas reputações.
Acho que a primeira coisa negativa contra a história, para mim, foi essa sociedade quase vitoriana hoje em dia.
Então, o mocinho, Romeo, intenta o plano de manchar a reputação da mocinha , Dallas, e casar com ela a força. (Bem dark romance).
Contudo, depois que eles se casam a coisa toda vira um jogo de: quero engravidar contra nunca vou dar um herdeiro ao meu pai. O problema é que o mocinho desconhece a vasectomia e a camisinha também.
E a missão da mocinha vira seduzir o bendito até que ele desista do $eX@ 4n4l, até que enfim acontece.
O problema desse livro é que no início é bem legal vê os dois medindo forças, se provocando e um querendo derrotar o outro e todos os planos frustrados.
Contudo, parece quando enfim acontece entre eles, e começa a se revelar os segredos, o passado sofrido do mocinho é tão sofrido que não faz muito sentido naquele contexto, além da mocinha só ter uma coisa em mente: ser mãe.
E não estou fazendo crítica a ela querer ser mãe, é a total falta de camadas dela, levando em consideração de onde ela veio e toda a circunstância do casamento, que daria para sustentar a história até o final sem cair no marasmo repetitivo que ela cai do meio para o fim.
O livro tem poucos personagens secundários e eles são pouco explorados, até mesmo os amigos do mocinho que, o acompanham durante todo o livro, sempre aparecem exatamente do mesmo jeito, com as mesmas atitudes do início ao fim.
Não chegou aos pés do Devious Lies, mas em compensação não foi um dark romance pesado e cheio de violência, somente com hot demais do início ao fim.

Maria 24/04/2024

Isso é tão ruim que queria dar 0 estrela mas acho que não tem como ent vou dar 1 estrela
gente sério
eu sei que é Drak romance que os personagens até agem como tal
mas pqp que coisa horrenda de ruim
passei ódio o livro inteiro por conta deles todos chatos

Camila1856 24/04/2024

Simplesmente tenebroso
Minha nossa senhora da escrita que negócio ruim... eu não conhecia nada da galera que escreveu esse livro, mas meu Deus isso aqui foi ruim com vontade. Plot chato, gente rica chata, casal chato pra carambaaa. Não achei nada que salvasse isso aqui. Fazia tempo que eu não lia algo que me irritasse tanto. Eu não quero nem falar do negócio da escova de dente elétrica! GENTE! Vamos dá uma segurada pelo amor.

Panndora 18/04/2024

Não foi de todo ruim, fala que é uma releitura de Romeu e Julieta, mas acredito que a única semelhança é no nome dos personagem principal KAKAK,
Mas enfim, foi uma leitura bem rápida, de certa forma envolvente, gostei das interações e diálogos entre os personagens no início

Lelê 11/04/2024

?Meu romeu sombrio?
Comprei esse livro sem saber nada da história, só li a sinopse na livraria, achei interessante e a capa é muito linda. Mas me surpreendeu muito positivamente! Por mais que ele n seja muito conhecido eu gostei bastante. Tive vários surtos com o romance, a escrita das autoras é muito fluida e engraçada, gostei dos personagens e d história ???? teve aquilo do ninguém toca na minha esposa ??por mais que o romeu me lembrou o chico moedas, essa era a proposta do livro e qundo ele se rendeu pra ela meus queridoss!!! Recomendo

Vitóriah.v 06/04/2024

Arruinada por biscoitos.
O livro é bom só que falta molho. Posso ter ido com muita expectativa pelas resenhas muito positivas dele.
A Dallas é muito infantil (Entendo as circunstâncias de todo o ocorrido) mas achei que ela ia ser uma protagonista f@d@n4 mas só é infantil, implicante e irritante.

Roseane 24/03/2024

Vilão que não tem nada de vilão
Gostei do livro, embora seja mais do mesmo.
Mocinha se encontra numa situação onde acaba obrigada a se casar .
Nenhum dos dois querem e são muito diferentes entre eles.
A mocinha é uma comilona e engraçada.

Nívea 30/03/2024

É até legal, não achei essas coisas de diferente dos outros livros,?.
Esperava bem mais desse final

Sann1 26/04/2024

Muito ruim
Tenho alguns sentimentos conflitantes em relação a esse livro.
A escrita é péssima!
A protagonista totalmente mimada e insuportável, é uma apelação para a gente gostar dela, como se ela fosse fodona, mas ela é só chata.
Outra coisa que me incomodou muito nesse livro, foi a quantidade de vezes em que marcas de luxo eram mencionadas nesse livro, em momentos totalmente aleatórios, por exemplo:
"Peguei a minha bolsa Channel e os entrei no meu carro de luxo."
Como se a autora quisesse mostrar que eles eram ricos. Ricos não, bilionários, kkkkk.
Esse livro me rendeu risadas sinceras, por que é muito ruim.
A única coisa que salva sãos os personagen secundário, por que de resto, é uma decepção.

Vivian347 31/03/2024

Espera bem mais...
Confesso que esperava bem mais desse livro!
A história tinha até um plot legal, me tirou algumas risadas com os easter eggs da cultura pop, mas para por aí!
O casal era muito confuso, e a forma como tudo ocorreu muito rápido estragou o timing.
Fora que Romeu sempre.estava se contradizendo: "nunca farei isso" cinco páginas a frente olha ele fazendo.
E confesso que os traumas foram muitos??? Tipo ok, ter uma infância difícil é um karma, é o famoso passado do vilão! Mas as autoras colocaram desde passar fome a rinha de galo? Meu Deus, ainda mais para um cara milionário.
Acho que se perderam um pouco nessa parte aí. E quanto ao epílogo? Gente não dá. Sério!
Não sei se estou sendo critica demais...