Meu Romeu sombrio

Parker S. Huntington

Resenhas - Meu Romeu sombrio

Jordana.Brites 21/05/2024

Ai que livro
Francamente, que livro bom! Eu odiei o Romeu em várias partes, mas depois foi melhorando, é um slow burn viu haha amei demais

Lyana 20/05/2024

É interessante, porém faltou algo.
Gostei da leitura. A personagem é energética e suportou com a cabeça erguida muitas situações. Mas, faltou algo. Talvez o final ser muito corrido, não temos tanta profundidade. O lance do veneno foi muito legal e fez referência a obra original.

paloma 11/05/2024

"você é a minha reviravolta favorita."
então...não gostei. já sabia que esse livro não era tão bom, pq tinha resenhas com avaliações bem baixas, mas não imaginaria que eu fosse desgostar tanto.

bom, as histórias dos protagonistas são chatas e os desenvolvimentos deles também são chato. pra ser sincera, não entendi muito bem a obsessão da dallas em ser mãe (não que seja algo ruim), mas em muitos momentos a dallas era resumida ao desejo de ser mãe. queria muito ter gostado da dallas, pq eu amei quando ela apareceu no livro 2, achei ela tão legal. achei o romeo bem chato, pra falar a verdade; o personagem é muito vazio e raso, a vibe dele de poder amar e não querer filhos é muito batida, não me convenceu.

não gostei deles como casal, eles não tem o MOLHO, sabe?! eles só transam e transam, todo e qualquer diálogos deles vai terminar em sexo. e para mim, isso torna a leitura muito maçante. até que eles tem umas cenas fofinhas aqui e ali, mas não foi o suficiente para me conquistar - e sem falar que ele chamava ela de "biscoitinho", cafonice pura.

enfim, não achei o livro horrível, mas também não achei bom; mas li super rápido. na minha resenha do livro 2 (sim, comecei pelo segundo) eu elogiei as escritas das autoras, mas nesse livro as escritas delas não combinaram - o que me alivia é que elas escreveram my dark desire muito bem (pelo menos eu achei). agora é esperar até 2025 pelo livro do oliver!!!

Patty Costa 11/05/2024

Esse foi um livro bem controverso! Acho que o título já sugeriria isso, mas fiquei esperando e esperando e achei que as autoras poderiam ter feito mais pela história! Achei a Dallas muito infantil até pouco mais da metade do livro e achei que elas poderiam ir soltando coisas do passado sombrio de Romeo aos poucos e não de uma vez, mas a história melhorou muito nos 30% final e gostei do rumo que as autoras deram aos personagens! Foi um final fofo e merecido para os dois! Bem caótico como Dallas sempre foi!

Nati 04/05/2024

Meu Romeu Sombrio é um dark romance, o que não é meu gênero de leitura preferido. Na verdade, o que me levou a querer ler foi o fato de um das escritoras ser a Parker S. Huntington. Eu amei Devious Lies que li dela e mesmo ela não sendo a única escritora desse livro, resolvi arriscar.
Para início de conversa, nós temos aqui uma sociedade do sul do USA que é extremamente conservadora, em que as mulheres casam por um arranjo entre as famílias e principalmente puras e castas, em que qualquer coisa pode macular as suas reputações.
Acho que a primeira coisa negativa contra a história, para mim, foi essa sociedade quase vitoriana hoje em dia.
Então, o mocinho, Romeo, intenta o plano de manchar a reputação da mocinha , Dallas, e casar com ela a força. (Bem dark romance).
Contudo, depois que eles se casam a coisa toda vira um jogo de: quero engravidar contra nunca vou dar um herdeiro ao meu pai. O problema é que o mocinho desconhece a vasectomia e a camisinha também.
E a missão da mocinha vira seduzir o bendito até que ele desista do $eX@ 4n4l, até que enfim acontece.
O problema desse livro é que no início é bem legal vê os dois medindo forças, se provocando e um querendo derrotar o outro e todos os planos frustrados.
Contudo, parece quando enfim acontece entre eles, e começa a se revelar os segredos, o passado sofrido do mocinho é tão sofrido que não faz muito sentido naquele contexto, além da mocinha só ter uma coisa em mente: ser mãe.
E não estou fazendo crítica a ela querer ser mãe, é a total falta de camadas dela, levando em consideração de onde ela veio e toda a circunstância do casamento, que daria para sustentar a história até o final sem cair no marasmo repetitivo que ela cai do meio para o fim.
O livro tem poucos personagens secundários e eles são pouco explorados, até mesmo os amigos do mocinho que, o acompanham durante todo o livro, sempre aparecem exatamente do mesmo jeito, com as mesmas atitudes do início ao fim.
Não chegou aos pés do Devious Lies, mas em compensação não foi um dark romance pesado e cheio de violência, somente com hot demais do início ao fim.

Amanda 03/05/2024

"O mal tinha um rosto. Era lindo de tirar o fôlego?"

"? Senhor, nunca, nesses onze anos que o conheço, você deixou de ir a uma reunião.
? Nunca, nesses onze anos que você me conhece, eu acorrentei meu destino ao de uma linda sociopata."

"? Arruinado por chantili. ? Fiz um barulho de reprovação, idêntico ao que ele tinha feito quando nos conhecemos. ? Ah, nada como a queda dos poderosos."

"? Pegue duas. Na verdade, traga a garrafa. Vamos dividir."

@Fabianne24 01/05/2024

Tranquilo porém repetitivo
Estou um pouco decepcionada com a leitura, tinha tudo pra engajar, os personagens bem construídos a ambientação, mais acabou que ficou uma história repetitiva, até a metade do livro tava curtindo muito a a questão da briga entre eles tipo gato e rato ela gastando horrores? literalmente tirando ele da zona de conforto com tudo isso Me divertir de mais. Porém o plot de tudo me deixou decepcionada achei fraco para a personalidade forte do personagem. O que ele representava em cima de todo ódio nutrido pelo mundo. A mocinha de divertida começou a ficar chata e repetitiva com as mesmas atitudes infantis. E o final me deixou com mais raiva ainda por que queria mais do livro ver agora eles dois juntos a felicidade deles e tudo mais e acabou que o fim ficou bem resumidao. Eu odeio falar mau de um livro mais esse eu senti que precisava de mais. Porém espero que tenha uma continuação para os personagens secundários e que o livro não tenha tanto capítulos repetitivos como o primeiro. Porém é uma boa leitura é um livro tranquilo com bastante hot é uma leitura suave.

DIAS018 28/04/2024

?"você é meu romeu sombrio"
DALLAS E ROMEUUUU... MEU DEUSS QUE CASAL MAIS LINDOS E FOFOS.

Eu não via a hora desse livro chegar.

A história me conquistou desde o início.

No início eu já havia me apaixonado pelo personagem, protagonistas, TUDOOO..

Eu simplesmente sou apaixonada nessa autora desde "the villian" QUE LIVRO MARAVILHOSO!!!!, essa foi a minha 2 experiência com essa autora e eu tô apaixonada por toda a escrita e pelos personagens que ela criou. Eu me joguei de cabeça li esse livro em 4 dias!!.

Bom a principio me senti perdida na historia. achei que ficou enrolado no meio pro final. mais tudo isso passou despercebido graças a escrita e a forma como a autora lidou com tudo.

1- eu tô completamente apaixonada no romeu costa!!! Que cara incrível maravilhoso.

Simplesmente leiam, comprem não tenham dúvidas. E você gosta de um bom dark romance leve e personagem carismáticos e muito hot leiam. Se não sinto muito esse livro não é pra você.

Fanny30 26/04/2024

Aaaaawn
Ameeeei ! Muito engraçado ! Fofo ! Hooooooot bom ! Adorei , dá pra ler bem rápido até ! Recomendo leiam

Sann1 26/04/2024

Muito ruim
Tenho alguns sentimentos conflitantes em relação a esse livro.
A escrita é péssima!
A protagonista totalmente mimada e insuportável, é uma apelação para a gente gostar dela, como se ela fosse fodona, mas ela é só chata.
Outra coisa que me incomodou muito nesse livro, foi a quantidade de vezes em que marcas de luxo eram mencionadas nesse livro, em momentos totalmente aleatórios, por exemplo:
"Peguei a minha bolsa Channel e os entrei no meu carro de luxo."
Como se a autora quisesse mostrar que eles eram ricos. Ricos não, bilionários, kkkkk.
Esse livro me rendeu risadas sinceras, por que é muito ruim.
A única coisa que salva sãos os personagen secundário, por que de resto, é uma decepção.

Maria 24/04/2024

Isso é tão ruim que queria dar 0 estrela mas acho que não tem como ent vou dar 1 estrela
gente sério
eu sei que é Drak romance que os personagens até agem como tal
mas pqp que coisa horrenda de ruim
passei ódio o livro inteiro por conta deles todos chatos

Camila1856 24/04/2024

Simplesmente tenebroso
Minha nossa senhora da escrita que negócio ruim... eu não conhecia nada da galera que escreveu esse livro, mas meu Deus isso aqui foi ruim com vontade. Plot chato, gente rica chata, casal chato pra carambaaa. Não achei nada que salvasse isso aqui. Fazia tempo que eu não lia algo que me irritasse tanto. Eu não quero nem falar do negócio da escova de dente elétrica! GENTE! Vamos dá uma segurada pelo amor.

Mands 23/04/2024

Alguns Romeus merecem morrer..
???????? | @harlequinbrasil | darkromance | +18

Meu Romeu Sombrio é romance um tanto obscuro , entre o Bilionário Romeo e uma patricinha de carteira assinada: Dallas.

A história deles começa com uma aproximação forçada, aliás, literalmente armada pelo próprio Romeo, que cria toda uma situação para poder roubar a noiva de seu inimigo do mundo dos negócios,motivo ? Simplesmente pq ele quer.

Romeo tem tudo sobre controle, bom, quase tudo. Porque Dallas entra em sua vida como um tornado, virando tudo de cabeça pra baixo.

O romance deles é um enemies praticamente até o final do livro, eles ficam o tempo todo em guerra um com outro. Confesso que gostei de ver Dallas gastando cada centavo do dinheiro dele, e a Dallas é uma protagonista que não arreda o pé de uma briga.

O livro tem muito hot, já nos primeiros capítulos. Então se você não gosta, esse livro não é para você. Minha opinião, a história é boa, engraçada, mas queria que tivesse um pouco mais de desenvolvimento do Romeo se apaixonando por Dallas. Entretanto, num contexto geral, a leitura foi agradável.
Debora.Mello 23/04/2024minha estante
Gostei da resenha

Lívia 19/04/2024

Eu amei esse livro, o enimies tô lovers foi maravilhoso, ela gastando mais de 700 mil por estar com raiva dele, foi maravilhoso, a personalidade dela é incrível, amo personagens com personalidade, e a personalidade é muito parecida com a minha, a parte mais fofa foi ele realizando os sonhos dela.